quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Shuu Bad end


Yui: (Aaah, eu vou chegar atrasada!)
Yui: Me desculpe, eu estou atrasada!
Reiji: ... Você está atrasada. Você parece ter sido fortemente influenciada por Shuu .
Reiji: A preguiça é um pecado. Uma vida disciplinada é a vida ideal; lembre-se disso.
Yui: Si-sim ...
Shuu: ... Ha, que cara engraçado.
Yui: Shuu ...
Reiji: Eu não vou perdoar insultos às minhas custas. "Engraçado" ... O que você quer dizer?
Shuu: Você não entendeu? Você soa como um ser humano, se preocupando com "disciplina". ... Como um seguidor cego.
Reiji: Você ... tem uma boca grande.
Yui: Espere um momento, vocês dois ... Não devemos brigar nesse lugar. Vamos para a escola.
Shuu: Ah ... está certo. Eu não me importo de ir à escola .
Yui: Bem, então vamos nos apressar e entrar no carro ...
Shuu: ... Mas Reiji. Você nunca mais vai à escola.
Reiji: ... Ein? Que bobagens você está dizendo? Não é você que esta engraçado, agora?
Shuu: Não ... não é bobagem. Hoje, acho que você deveria morrer.
Yui: Shuu! O que você está fazendo, de repente ...?
Shuu: Fique quieta. Ei, Reiji ... você não se lembra dessa pessoa?
Reiji: ...... O que é isso?
Shuu: Ah ... Você esqueceu que este é o seu diário?
Reiji: ... Isso, aonde você ...?
Shuu: Eu encontrei na biblioteca. Seu diário de quase uma década atrás. Estava armazenado com muitos outros livros antigos.
Reiji: Então, o que você quer dizer, com o diario de outra pessoa na mão? Isso é de mau gosto.
Shuu: O que você fez naquele dia ... foi escrito tão maravilhosamente detalhado.
Yui: (Esse dia ...?)
Subaru: Ei, sobre o que vocês estão falando?
Shuu: Ah ... vou te contar. Se você quiser ouvir. Ei, Reiji ... não se importa?
Reiji: ...
Shuu: Naquele dia ... você me seguiu até a aldeia de Edgar.
Yui: Edgar ...
Yui: (Isso é ... Antes, Shuu mencionou seu amigo ...)
Shuu: E ... você incendiou a aldeia?
Shuu: Você me roubou um amigo. Por ciúmes, você destruiu uma aldeia ...
Shuu: Queimar Edgar ... Foi divertido?
Reiji: ......
Yui: Reiji-san ... matou o amigo de Shuu ...
Yui: (E por causa desse incidente ... Shuu não gosta de fogo ...)
Shuu: Não importa o quanto os humanos são inferiores para nos, não há motivo para matá-los por diversão.
Shuu: Isso ocorre porque se os caçadores de vampiros nos encontram, nossa família ficaria exposta ao perigo.

Kanato: Ei, Reiji ... isso é verdade?
Reiji: ... é uma história da infância.
Shuu: Ah ... Você era criança? Então você vai ficar com essa desculpa?
Shuu: Naquele momento ... Quando você me acusou de ser inútil.
Reiji: E agora, você me insulta revelando isso na frente de todos? ... Isso é uma retaliação covarde.
Shuu: Ainda não acabou. ... Reiji, hoje, aqui mesmo, você vai morrer.
Yui: Shuu, o que você está dizendo ...?
Reiji: Essa é uma declaração bastante enérgica vindo de você ...
Reiji: Shuu, eu sempre pensei que chegaria o dia em que eu teria que resolver as coisas com você.
Reiji: Vamos duelar. Mas já posso prever o resultado contra você que viveu uma vida tão preguiçosa.
Yui: Espere um momento ... O que você pretende fazer? O que você quer dizer com "morrer"?
Yui: Isso é ... Pare com isso!
Shuu: Irmãos, matando-se ... !
Ayato: Ei, tábua, Isso está ficando interessante ... Não interfira.
Yui: Ayato-kun! Seus irmãos mais velhos disseram que iam se matar, então por que ...?
Laito: Nufufu ... parece interessante. Ei, se Shuu morrer, então Bitch-chan pode brincar comigo.
Yui: Laito-kun ...
Reiji: Este lugar é estreito. Devemos ir à varanda?
Reiji: Exatamente assim, sob a luz da lua cheia ... vou matar você.
Shuu: ... Tão barulhento. Vamos.
Yui: Shu ...!
Laito: Nfu ... Venha agora, Bitch-chan. Vamos para a varanda.

[Laito a arrasta]
Yui: Ah ... espere um segundo!
Yui: (Shuu e Reiji-san vão duelar ... Isto ...)
Shuu: Heh ... que linda lua.
Reiji: Você deveria estar feliz por poder morrer sob uma lua tão grande
Shuu: A única coisa que você pode fazer é ser sacastico sem necessidade. Isso não mudou desde da nossa infância.
Reiji: Fu ... Esta será a última vez que você deve ouvir, Shuu.
Reiji: Pegue isso.
Shuu: Heh ... Uma velha espada.
Reiji: É de uma coleção na sala de tortura.
Reiji: Estou feliz que a espada será usada depois de tanto tempo ...
Shuu: Estou ficando cansado de te ouvir. Vamos começar rápido ... Que saco.
Yui: Pare ... Ei, essa espada ... [Impressão minha ou vinha algo importante...]
Shuu: Ei, fique quieto.
Yui: Mas ...!
Reiji: Você vai se machucar se você interferir. Tente ser madura e assistir aos últimos momentos de Shuu ...
Reiji: Vamos!
Shuu: ...!
Reiji: O que há de errado, Shuu? Para você, quem negligencia o treinamento todos os dias, este não é um jogo adequado?
Shuu: Chega disso...
Yui: Pare!
Yui: Ah ...
Ayato: Ei, o que você está fazendo?
Yui: Pare com isso! Como estão as coisas agora ... ambos morrerão!
Ayato: Ah! Que idiotice você está dizendo? Se você não assistir algo tão interessante, o que você pensa que vai fazer?
Ayato: Venha, abra seus olhos e veja!
Yui: Shuu ... Por favor, não morra!
Reiji: Huh ... Parece que você pode se mover facilmente, apesar de dormir tanto. Mas esta é uma peça infantil para mim.
Shuu: Fu ... Mesmo que você se orgulhe de sua espada, seus pés estão abertos.
Reiji: Que espaço você está falando?
Reiji: ...!
Reiji: Que movimento covarde, fazer o outro tropeçar ...
Shuu: Bem, isso é bom para ganhar a partida. Adeus, Reiji!
Reiji: Gah ...
Reiji: Hah ... Hah ...
Shuu: Hah ... Mesmo se eu acertar você no coração, não é uma morte instantânea ...
Reiji: Ver ... me...
Shuu: Fique assim enquanto deixa sem desejo esse mundo. Vamos, deite-se virado para cima para que você possa ver a lua.
Reiji: [Sons de sangue, cuspe e coisas assim]
Ayato: Ah ... Então Shuu acabou ganhando.
Subaru: Bem, Shuu é o mais velho, apesar de ser magro e parecer fraco.
Yui: Shuu ...
Yui: Shuu ...
Shuu: Yui ... Este é o fim. Ah, estou cansado ... Como pensei, em vez de ir à escola, eu deveria estar ocioso aqui.
Yui: Você ganhou ... Graças a Deus ...
Shuu: Haha ... Você está atordoada. O cadáver desse homem está rolando por aí, então é bom.
Yui: Você está seguro ... Isso é tudo o que eu quero!
Shuu: Haha ... Isso é bom. Você é adequada para ser minha noiva ...
Yui: Eh?

Shuu: O quê?
Yui: Shuu ... Agora ... Noiva?
Shuu: Ah ...
Reiji: Tão... Doce ...
Yui: Eh ...?
Reiji: O jogo ... é ... ainda não ...
Shuu: !!
Shuu: [Sons de sangue, e de espada entrando no coração.]
Yui: Shuu!
Shuu: Arg! ...
Yui: Shuu
Reiji: Ah ... Como eu pensei ... Você não pode ... fazer ... nada ...
Yui: I-isso...
Reiji: ...
Ayato: Oh, ele finalmente morreu. Como esperado de Reiji .
Laito: Apesar de ser esfaqueado no coração, ele se manteve maravilhosamente.
Kanato: Eu me pergunto quanto tempo Shuu vai durar depois de ser esfaqueado ... certo, Teddy?

Shuu: ...
Yui: Shuu! Por favor, não morra ... Não morra, Shuu ...
Subaru: Ei, é inútil. Você não vê que essa coisa está presa em seu coração?
Yui: Mas ele ainda está respirando! Rápido, temos de ir ao hospital!
Kanato: Isso é impossível. Nós não somos seres humanos.
Yui: Esse tipo de coisa ... eu tenho que parar o sangue!
Subaru: É inútil. Ele vai morrer.
Yui: Isso ... Shuu ...
Yui: Eu não quero isso ... Shuu, por favor, não morra! Não morra ...
Shuu: ...
Yui: Ah ...
Yui: (... Isso é uma mentira ...)
Laito: Ah ~ Shuu também morreu.
Ayato: Hah ... Já acabou? Isso foi muito rápido.
Subaru: Bem, acho que acabou. Isso não foi um show ruim.
Laito: Eu acho. Foi tão sangrento ~ que emocionante .
Ayato: Então, o que devemos fazer com a Tabua? Devemos matá-la?
Laito: Eh? Vou levá-la. Eu quero seu sangue ...
Kanato: Eu também quero isso!
Ayato: Eu não vou entregá-la a vocês! Mesmo que ela seja morta ou transformada em um brinquedo, eu deveria ser o único que fazr isso .
Subaru: Ah, então os quatro teremos que lutar por ela novamente.
Laito: Ei, está certo. Ah, ei, se não nos apressarmos, estaremos atrasados ​​para a escola .
Kanato: Ah, realmente? Vamos.

Subaru: Certo ... Ei, Yui. O que você está fazendo?
Yui: Shuu ... Shuu ...
Subaru: Ah, isso é inútil. Ei, deixe-o ir; nós precisamos sair.
Ayato: Tudo bem. Ei, Tire os cadáveres e o sangue! Eles estão no caminho.
Yui: Shuu ... Ei, Shuu ... Shuu ...
Yui: Por que ... você não ganhou?
Yui: Ei ... Abra seus olhos ... Vamos para a cama direito em vez de dormir nesse lugar.
Shuu: ...
Yui: Ei... Shuu ... Por favor, você não pode estar morto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo