terça-feira, 19 de setembro de 2017

Subaru Ending 1 ~ Good End


Cena: Sala de Estar Sakamaki
Shu: Nossa! Você realmente causou problemas, Subaru... ... ...
Subaru: ... ... ... ... ...
Shu: Assassinar o atual chefe da família é um crime. Eu vou ter que exilar você da nossa família. Saia dessa casa.
Subaru: Sim. Vou deixá-la esta noite.
... ... ... ... Obrigado por tudo.
Shu: Não morra.
Subaru: ... ... ... ... Sim.
... ... ... Yui.
Yui: !
-Subaru dá a faca pra Yui-
Subaru: ... ... ... Eu vou te dar isto.
Yui: É a sua faca... ... de prata... ... ...
... ... Obrigado.
Subaru: Hmph... ... É uma recompensa por ser uma boa menina e ter esperando por mim.
Adeus... ...
-Subaru sai da Mansão. Yui olha fixamente para a faca-
Yui: ... ... ... ...
Subaru-kun... ... ... ...

Monólogo:
Depois disso, Subaru-kun voltou para mim.
Mas de acordo com o que Shu disse, ele não poderia ficar nesta casa.
Porque ele assassinou o Chefe da Família... ... ... Seu Pai... ... E também sua mãe... ... ...
Por que... ...?
Ele tinha finalmente encontrado-a... ...
E agora ele nunca poderá vê-la novamente?
-Fim do Monólogo; Cena: Varanda Sakamaki-

Yui: Subaru-kun!
Subaru: É você. O que foi?
Yui: Você está de volta. Você terminou de arrumar suas coisas?
Subaru: Sim, mais ou menos. Eu não tenho muito e a única coisa que vale alguma coisa... ... ...
Eu já dei.
Yui: A Faca de Prata... ... ...

-Yui tira a Faca do bolso-
Yui: Esta faca é algo importante para você, não é?
Subaru: Sim... ... ...
Quando eu era pequeno, minha mãe me deu isso.
Yui: Sua mãe?
Subaru: Sim. Ela colocou a faca na minha mão.
E me disse para matar o meu pai.
Yui: !
... ... ... ...
Subaru-kun... ... Você está bem?
Subaru: Por que não estaria?
Yui: Porque... ... ... Sua mãe... ... ...
Subaru: ... ... Que seja... ... ... Eu também acabei com ela.
Yui: O que quer dizer... ... ...?
-Barulho de faca-
Subaru: Eu já disse, certo? A feiura do meu sangue levou a “Rosa Branca” à loucura e corrompimento.
Yui: ... ... ... Sim.
Subaru: A beleza da minha mãe era muito elogiada na minha família, por isso foi chamada de “Rosa Branca”.
E minha mãe, “Rosa Branca”, foi corrompida... ... ... Porque eu nasci.
Yui: Por causa de você?
Subaru: Isso mesmo. Porque eu nasci, minha mãe ficou louca... ...
Aquele maldito velho a estuprou, eu nasci e conseqüentemente a Rosa Branca começou a murchar.
Todos aqueles que antes elogiavam a sua beleza, depois da minha existência impura, simplesmente a esqueceram.
No entanto, embora que mesmo que eu seja da família, eles ainda nos odiavam... ... ...
... ... ...Ela não podia dar ao luxo de nos matar ou tirar sua própria vida.
O tempo passa de forma diferente para nós do que para vocês, humanos, que podem viver pelo o menos cem anos de idade.
Nós somos vampiros.
O tempo é tão longo que você não pode ver o fim, ou seja, ela acabou ficando louca... ...
Yui: ... ... ... ...
Subaru: É por isso que, alem de ser louca e ser uma prisioneira daquele velho para toda eternidade, com minhas próprias mãos, eu... ...
Yui: Subaru-kun... ...
Subaru: Eu nunca vou me perdoar... ...
... ... Eu arranquei as pétalas da Rosa Branca com força... ...
... ...E eu fiz a Rosa Branca murchar.
É por isso que eu a matei.
Yui: Subaru-kun... ...
(Ele parece tão triste... ...É por isso que ele disse que odiava rosas brancas no jardim.)
(Ele estava triste por ser o único que mudou a sua mãe, e murchou a Rosa Branca)
(É por isso que ele se considerava feio e sujo, é por isso que o seu rosto mostrava sofrimento... ...)
... ... O que você vai fazer agora?
Subaru: Quem sabe. Eu pensei que aquele velho possuía um plano na manga, mas parece que ele não estava ciente disto... ... ...
É realmente possível que alguém foi o mentor deste caso... ... Meu tio é um pouco suspeito.
Yui: Huh?
Subaru: ... ... ... Mudando de assunto, como está seu coração?
Yui: Meu coração? Agora que você mencionou, depois que você saiu, ele ficou melhor.
Subaru: Entendo... ... ...
*Fala baixo* Ela pode ter ido embora... ...?
Yui: Subaru-kun? O que foi?
Subaru: Não, não é nada.
Em relação ao que acontece depois... ... ... Há outra Rosa Branca, que floresceu.
Há sempre um monte de loucura perto de rosas brancas.
Eu vou acabar erradicando essa loucura.
Yui: Uma Rosa Branca? Quer dizer que há uma outra que nem a sua mãe?
Subaru: Yeah.
Subaru: Uma Rosa Branca extraordinária que me pertence.
... ... ... Não, em vez de chamar de Rosa Branca, deveríamos chamá-la de Rainha da Noite. [“Rainha da Noite” é uma flor espetacular. Possui flores de grandes dimensões e perfume intenso, produzindo um fruto saboroso e rico em vitaminas]
Ficamos envolvidos no cheiro do seu sangue divino, ela floresce à noite, nesta hora o seu perfume contamina o ar... ... ... ...
Yui: ... ... ... ... ...
(Subaru-kun está com uma expressão tão doce... ... ...)
Eu vejo... ... ... ...
(A “Rosa Branca” e a “Rainha da Noite”... ... parece que é alguém muito importante para ele.)
(Parece que eu não sou especial para ele, embora... ...)
(Mas mesmo se eu... ... ...)
Subaru-kun, eu tenho um pedido.
Subaru: Huh?
Yui: Depois de ter deixado a casa, as coisas vão ser bom para você em muitas maneiras diferentes, e eu sei que vai ser um fardo, mas... ...
Mas eu quero ir com você, Subaru-kun.
Eu imploro. Você pode me levar com você?
Subaru: Yui... ...
... ...Não há nenhum problema.
Apenas agora, eu pensei que eu deveria... ...
... ...te levar comigo sem que ninguém percebesse.
Yui: Como uma presa? Mas Subaru-kun, você não bebeu meu sangue por um longo tempo, certo?
Subaru: É porque eu não sabia o objetivo principal daquele velho e do meu tio... ...
Se eu tivesse sugado muito do seu sangue, ele teria me encorajado... ...
... ... E você poderia dizer adeus a sua vida atual.
Yui: “Daquele maldito velho e do seu tio?” Seu objetivo... ...? De quem está falando... ...?
Subaru: É passado. Você não deveria pensar em coisas desnecessárias.
Yui: ... ... ... ...
Tudo bem.
(Se Subaru-kun disse que não é nada,eu vou acreditar nele.)
Então eu tenho outro pedido.
Subaru: O quê?
Yui: Você poderia... ... ... me mostrar sua “Rainha da Noite” algum dia? [É serio que ela ainda não entendeu? Que menina lerda kkkk]
Subaru: Huh? O que você está falando?
Yui: Você não me contou sobre isso agora? É importante para você, certo?
Subaru: ... ... ... ... *Suspiro*
*Corando* Você é estúpida ou o quê? Se eu não dizê-lo claramente, você nunca vai entender, né... ... ...
Venha aqui.
-Subaru se aproxima da Yui-
Yui: Aaah... ...!?
Subaru: *Beijos*... ...Mmm... ...
Yui: Mmm, Subaru-kun?
Subaru: Você não está ciente de qualquer coisa sobre você. Não importa que tipo de humano seja... ... Eles nunca irão despertar, porque seu sangue é sugado continuamente.
Isso é porque você possui um sangue especial... ... *Suspira* Eu deveria parar de reclamar sobre coisas triviais.
Minha preciosa “Rainha da Noite”... ... ...
*Corando* ... ... ... É você, Yui.
Yui: !
Huh... ... .. E-eu? Mas, mas... ... ...!
Você disse há pouco que ela era extraordinária e... ... que está em primeiro lugar... ... e eu sou apenas presa para vocês chuparem o meu sangue... ...
Subaru: *Corando novamente* Tch. Eu não sei como lidar com isso.
Subaru: Eu certamente vi você como presa no começo.
Mas você se comportava como um ser humano normal, e com o tempo, a minha curiosidade sobre você foi aumentando.
Estúpida, lenta, teimosa, muito chata, não é sexy e ainda... ... ...
Quando tivemos contato pela primeira vez... ... Eu não consegui mais te ver como uma presa... ... ...
Você nunca desviou o olhar da pessoa suja e feia que eu sou, eu consigo me ver nos seus olhos claros... ...
Yui: Subaru-kun... ... ...
Subaru: Tch! Você realmente não entendeu.
Yui: Espere Subaru-kun! Porque você está fazendo esse barulho com a língua como se parecesse chateado? [Eu realmente não entendi essa frase]
Subaru: *Corando* Hmph.
*Beijos*... ... Mmm... ...
Yui: Mmm!
Subaru: ... ... ... Eu te amo.
Yui: !
Subaru-kun... ... ...
Subaru: *Suspiro* ... ... ... Isso deve ser suficiente.
Yui: Aguarde, por que você diz isso?
Subaru: *Cora* Huh? Você parecia tão chocado, que era chato e eu não tinha escolha a não ser dizer isto.
Tch. Ele me escapou. Eu não vou dizer isso nunca mais.
Yui: O que!? Não... ... Nunca? Até o fim da minha vida?
Subaru: ... ... ... ...
É isso... ... ...


Yui: !
Subaru: Yui.
Eu pensei que eu deveria dar-lhe tempo para se acostumar com isso, mas eu vou dizer isso agora.
Se você pretende viver comigo para sempre... ... ...
Eu vou falar isso novamente... ...
Yui: Huh? Para sempre? O que quer dizer... ... ...
Subaru: Seu despertar já está bem avançado. Nesta fase, o sangue... ... ...
Meu sangue... ... ...
Se eu te der meu sangue, você deve ser capaz de viver tanto quanto eu.
Yui: !
(Isso significa que, se eu beber o sangue de um vampiro, eu vou ter uma vida eterna... ..)
Subaru: Depois disso, eu vou ter que andar uma estrada longa e íngreme para erradicar a loucura.
Não vai ser uma vida feliz como um sonho normal de uma garota humana. No entanto... ...
Viver no mesmo tempo que você. Caminhe comigo... ...A partir de agora e para sempre.
Prometa... ...
Yui: Subaru-kun... ... ...
Sim... ...Eu prometo.
Eu não preciso de nada, nem de um final feliz e nem de uma tranqüilidade comum.
-Yui pega a faca do bolso-


Yui: Enquanto eu tiver isso, eu vou ficar bem.
Eu tenho a faca que você me deu... ...
... ... ... E de agora em diante, eu sempre vou caminhar ao seu lado, Subaru-kun.
-Tela Preta-
Subaru: Sim, absolutamente. Eu nunca vou deixar você ir.
Eu te amo... ... *Beijo*

Autora: Marina Victoria [Link]

8 comentários:

  1. EU TO APAIXONADA POR ELE AAAAAA tsunderes são maravilhosos, pqp <3 que fofura, ele corando, ele se declarando, nhaaa *-* passar pelo trauma das 3 primeiras rotas valeu muito a pena depois desse final!!! (sim eu joguei as 3 pq perdi os saves e odiei, são 3 loucos, estupram, torturam e ainda não permitem ela falar com ninguem, pra mim aquilo foi uma síndrome do estocolmo versão visual novel)

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a melhor rota TT, ele foi muito fofo a rota inteira (eu sei que teve partes que ele foi mal educado com ela, mas deu pra entender tudo depois)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deuus, o mais agressivo é o maid fofo ❤

    ResponderExcluir
  4. Adorei o final♡! Agora tô triste porque acabou AAAAAA!!! MDS! . Meus favoritos era Reiji, Subaru, Shu e Kanato [ainda não vi a do Kanato]. Pra mim o Reiji estava empatado com Subaru... mas agora... sei lá posso ter mudado um pouquinho a minha opinião (mas ainda gosto muuito do Reiji). Confesso que... fiquei com pena de Subaru matar a sua mãe. Ela não tinha culpa de ter um trauma pós parto e acabar ficando louca. A culpa é toda do Karlheiz mesmo ):( . Queria ter jogado esse jogo, estou lendo as traduções como se fosse um livro kkk É tão ruim quando esse "livro" acaba né

    ResponderExcluir
  5. Não entendo! Por que no final da rota do Laito ele diz que o chefe da família morrer era motivo de comemoração, já que para os vampiros que tinha vida eterna a morte era um presente, mas na rota do Subaru ele é exilado?
    Affs, Subaru é o melhor desses seis s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm me pergunto a msm coisa, "pq tds outros matam o chefe da familia, e fica por isso msm, fazendo eles se tornarem os nvs chefes, mas quando é o Subaru, ele tem q ir embora, e é crime?", bom... pensando bem nisso, Eu acho q descobri a resposta 🤔
      É pq ele é "impuro, sujo" na visão dos outros vampiros

      Excluir
  6. a rota do subaru é tão----- aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo