terça-feira, 19 de setembro de 2017

Subaru Ending 3 ~ Bad End


Cena: Quarto da Yui
Yui: Subaru-kun!
Ah... ... um sonho? Senti que Subaru-kun tinha me chamado... ...
Eu estou dormindo enquanto o espero. Parece que em breve estará escuro... ...
(Subaru-kun não voltou)
(Não importa quanta força Subaru-kun tenha, deve ser doloroso para ele se o sol da manhã alcançá-lo... ...)
-Um morcego entra no quarto-
Yui: Ah... ... um morcego? O que aconteceu?
Este morcego é usado para entrar em contato com alguém... ... Não é?
Como quando o carro quebrou, um papel estava agarrado na sua perna, ele transmite mensagens... ...
(Mas... ... Por que a esta hora?)
Ah... ... Há uma pequena bolsa pendurada em sua perna. Um saco... ...
O que... ... ...?!

-Yui pega a faca de Subaru do saco-
 Yui: Isso é... ... A faca de prata do Subaru-kun? Veio mais alguma coisa... ...
 -Ela pega a Rosa Branca-
Yui: ... ...Uma rosa branca?
-O morcego sai-
Yui: Ah!
Ele saiu... ... Mas o que significa tudo isso?
Porque é que o morcego veio me trazer a faca de prata de Subaru-kun e uma Rosa Branca?
... ... Eh? ... ... Há sangue na rosa branca.
Mas por que... ...
... ... ...!
Não me diga que... ...

-FlashBack; Cena: Igreja-
Subaru: Eu apenas pensei que não seria mau se você fosse minha presa.
Eu pensei que eu iria matá-lo se seu sangue tivesse gosto ruim, mas parece que eu gostei dele. Vou deixá-la viver.
Fufu... ... Bem, só até eu ficar cansado de você, Hey

-Fim do FlashBack; Cena: Quarto da Yui-
Yui: Subaru-kun!

-FlashBack; Cena: Sala Sakamaki-
Subaru: ... ... ...
*Com uma voz doce* ... ... ... Você realmente é uma idiota.

-Fim do FlashBack; Cena: Quarto da Yui-
Yui: Não... ...

-FlashBack; Cena: Jardim Sakamaki-
Subaru: Você não sabia disso? O significado de uma Rosa Branca murcha na linguagem das flores?
“O desejo de morrer depois de perder a sua pureza.”
Isso é o que significa Rosas Brancas murchas.

-Fim do FlashBack; Cena: Quarto da Yui-
Yui: ... ... ... ... Não.

-Flashback; Cena: Entrada da Mansão Sakamaki-
Subaru: Nnn... ... *Beijos* Yui
... ... ... Seja uma boa menina e espere por mim.
*Risos* Eu vou voltar rápido, não se preocupe.

-Fim do FlashBack; Cena: Quarto da Yui-
Yui: NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
(Por que Subaru-kun... ... Por que eu não fui capaz de pará-lo!)
(Por favor, me diga que não é verdade, por favor, eu... ...)
 -A Tela fica preta-
 Yui: (Eu desisto de tudo... ... eu não aguento mais, Deus!!)
-Som de uma janela sendo aberta. A Tela fica branca e Cordelia aparece-
Cordelia: Oh...Eu finalmente te encontrei... ... [MAS OLHA SÓ QUEM APARECEU!]
Yui: ... ... Quem é você?
Cordelia: Eu sou você. Ufufu, e você sou eu.
Sua fé religiosa me deixava tão fraca.
Subaru não lhe disse isso, e tirou sua virgindade sem o seu consentimento, eu não poderia mesmo vir à superfície, mas... ...
Cordelia: Você finalmente condenou sua própria vida. Ao pedir ajuda... ... Você mesmo abandonou Deus.
Ufufu, mas agora, meu coração começou a bater novamente... ...
Yui: Seu coração... ...
Cordelia: Isso mesmo. Você não é nada mais do que um navio.
Você me ajudou a reviver.
Yui: Mas... ... Eu... ...
Cordelia: Ufufu, não é maravilhoso? Diga a si mesmo que é um grande privilégio morrer por mim.
Além disso, você ainda me deu seu corpo.
Por uma vida pobre como a sua, não há maior honra do que isso, sabe?
Eu julguei mal quanto tempo levaria antes de chegar a minha ressurreição, mas... ...
Bem, parecia que Subaru tinha algumas suspeitas em mente.
Yui: Subaru-kun tinha... ...?
Cordelia: Ufufufu, é isso. O rapaz notou minha presença e absteve-se de chupar seu sangue.
Ele certamente compreendeu que, enquanto sua alma permanecer pura, eu não poderia voltar.
Agora... ... Eu me pergunto que tipo de sentimentos ele tinha por um mero humano.
*Irônica* Que menino adorável. A cara de sua mãe.
Yui: ?!
Cordelia: Mas se ele tinha bebido seu sangue que contém o meu poder, sem levar em consideração que você tinha tal substância... ...
Então esse garoto provavelmente não teria sido morto em uma maneira tão vergonhosa, sabe?
Yui: ... ... Então, Subaru-kun... ... Morreu por mim... ...?
Mas isso é... ...
Cordelia: Bem, essa conversa inútil termina agora.
É isso mesmo... ... Como recompensa por me manter viva, eu vou te dar um pouco do meu poder.
Cordelia: Você quer fazer a sua vingança, não é? Antes de minha alma devorar sua alma e seu corpo completamente... ...
Você vai matar este homem odioso com meu poder vampirístico!
HAHAHAHAHAHAHAH! [Que risada foi essa?]
-O coração bate mais rápido-
 Yui: ... ...Eu vejo. Então, isso é o que significa. Meu coração é... ...
(Quando Subaru-kun saiu meu coração começou a doeu... ...)
(É por isso que ele não bebeu meu sangue tão frequentemente, eu comecei a ficar doente por causa disso... ...)
(Você queria bebê-lo, mas não podia... ...)
-Cena: Sala Sakamaki; Yui pega a faca de Subaru-
 Yui: Subaru-kun.
Cordelia: ... ... Ei... ... Espere, você, o que você está fazendo?
Yui: ... ... Sinto muito.
Apenas agora, você tratou Subaru-kun como um lixo, e também fez isso com a mãe dele... ...
Cordelia: Você não planeja apunhalar o seu coração com esta faca de prata, não é?
Não seja ridícula! Eu finalmente acabei de reaparecer, eu finalmente acabei de volta à vida!
Apresse-se e de o seu corpo!!
Yui: *Falando baixo* Subaru... ... No último momento, você pediu para trazer-me um presente, não é?
Para trazer-me a faca de prata e a Rosa Branca.
... ... Eu vejo. Mas a Rosa Branca não está murcha.
Cordelia: Eu imploro, pare... ...
Yui: Quando eu vi isto, lembrei-me que a Rosa Branca murcha tinha um significado diferente na linguagem das flores.
Eu... ...
Cordelia: NÃO FAÇA ISSO !!!
-Yui apunhala o seu coração. A Tela fica Branca-
Yui: ... ... ...
( “Eu ofereço a minha vida”, Subaru-kun) [OMG ;-;]

Autora: Marina Victoria [Link]

5 comentários:

  1. TO CHORANDO JÁ CHOREI MUITO JA MAIS TA DIFICIL SUPORTAR ACHO QUE MINHA VIDA ACABOU SNIF SNIF NÃO TO BRINCANDO É SERIO CACETE QUE MERDA PQ EU NÃO PAREI NO FINAL BOM???EU SEMPRE GOSTEI DO SUBARU NÃO LI AS OUTRAS ROTAS MAIS ACHO QUE ELE É O MAIS FOFO NÃO? EU GOSTARIA QUE O FINAL TIVESSE SIDO UM POUCO MENOS PIOR PQ ACABOU COMIGO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê a good end de novo ela que é a que guia sempre os jogos

      Excluir
    2. Eu sinceramente acho que o good end melhor é do subaru cada um com a sua opinião

      Excluir
  2. Eu li primeiro o final bom, depois o normal e agora li este. Nossa muito triste esse final que horror ;-; . (Obs.: sou a mesma pessoa que fez um textao e comentou no Manic Epílogo, e comentou no final bom e normal hj- eu sei que isso não importa, só escrevi por escrever descupe :3 ) Obrigada por traduzir Mariana toda a rota do Subaru.

    ResponderExcluir
  3. Ow eles morreram os dois ;w;
    É triste, mas é fofo, pq no bad end daqueles três gêmeos, eles matam ela, mas continuam vivos. Esse é o bad end mais triste e adorável desse jogo. TwT

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo