sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Subaru Heaven 1


Cena: Sala Sakamaki
Yui: Aaah !?

-Ayato e Laito empurram Yui no sofá-
Yui: Pare! O que vocês estão fazendo tão de repente?
Ayato-kun, desça! Laito-kun, pare de prender as minhas mãos!
(O que eu vou fazer... ... Eu estava lendo tranquilamente no sofá quando Ayato-kun de repente me empurrou para sentar-se em mim... ...)
 (... ... E mais, Laito-kun está segurando minhas mãos... ...)
Ayato: Hehe! O que, você ainda pergunta? O que fazemos não é óbvio?
Laito: Fufu, é verdade.
Nós dois vamos afundar nossos dentes em você. Você não tem jeito, Bitch-chan.
Ayato: Ainda assim, eu odeio fazer isso com ele.
Laito: Fufu, fale por si mesmo. Mas vamos dizer que a pessoa que vai odiá-lo ainda mais é... ...
O dono da menina, Subaru, não é? Fufu. Sim, basta imaginar o que ele vai sentir... ... isso me excita.
Eu tenho certeza que ele vai ficar com um ciúme doentio e irá destruir tudo o que está em torno dele... ...
Yui: (Ayato-kun e Laito-kun realmente têm a intenção de me morder... ...!)
Pare, deixe-me!
Se Subaru-kun me ver assim, tem certeza que ele não vai ficar irritado?
Ayato: Huh? Cale a boca. Eu faço isso.
Yui: ... ... ...!
-Subaru aparece- [Fudeu!]
Subaru: Você tem a coragem de dizer que não se importa.
Yui: S-Subaru-kun?
(Quando ele chegou, ele se inclinou contra a parede... ... e está olhando em nossa direção)
(Em vez de olhar, ele deveria me ajudar!)
Laito: Ah, então Subaru-kun estava ai. Fufu. Então? Você gostaria de se juntar a nós?
Subaru: ... ... ...
Ayato: Hey, hey, agora você não vai dizer nada?
Yui: (Subaru-kun... ... Por que você não diz nada !?)

1- “Diga-me porquê!”
Yui: D-Diga-me... ... Diga-me porquê! Por que você está olhando sem fazer nada?
Ayato: Você se tornou autoritário, hein?
Laito: Fufu. Mas nós amamos esse seu lado também, Bitch-chan!
Subaru: ... ... ...!
Yui: (Subaru-kun... ... está zangado?!)

2- “Evitar seus olhos”
Yui: ... ... ...!
(Eu não queria que Subaru-kun me visse assim... ...)
Laito: Huh? Por que você virou os olhos e os seus dentes estão rangendo?
Ayato: Uau, você está tentando ser corajoso para o nosso bem? Isto é uma prova de coragem.
Sim, isso mesmo, aguente assim. Será melhor se você colocar... ... mais esforço.
Subaru: Hehe ...!

Laito: Fufu. Parece que ele tem a intenção de aproveitar o show. Seria possível... ... que ele tenha o mesmo hobby que eu?
Ayato: Idiota. Eu teria mais uma vantagem se houvesse mais pervertidos nesta casa.
Talvez ele simplesmente tenha a intenção de observar os desejos de seus irmãos mais velhos?
Laito: Sério? Não importa de qualquer maneira. Então, vamos jogar bem juntos, Bitch-chan!

-Yui tenta lutar-
Yui: Não, pare!
Ayato: Quem seria tolo o suficiente para parar porque você pediu! Aqui vamos nós!

-Ayato rasga as roupas da Yui-
Yui: AH?
(Minhas roupas! É cruel me assediar assim!)
Ayato: E agora... ...Onde devo morder-lhe... ...
Yui: (O que... ...)

-Yui fecha os olhos-
Yui: (Eu não quero isto... ... Subaru-kun!)
???: Espere.
Laito: Hmmm?
Yui: (Huh. Aquela voz... ...)

-Yui abre os olhos-
Yui: Subaru-kun?
(Quando ele se aproximou... ...)
Laito: O que é, Subaru-kun? Seria possível que você quer se juntar a seus amigos?
Laito: Eu acho que se fodermos todos os três juntos, ele vai sucumbir ao prazer.
Ayato: Você ainda quer chupar seu sangue, certo? Depois de eu jogar com ele, ela vai ser toda sua. Então você deve estar de acordo, certo?
Subaru: Não a toque.
Ayato: Huh?
Subaru: Seu sangue, o rosto coberto de lágrimas, tudo pertence a mim. [Sei lá, isso me lembrou de “Blood, Sweat and Tears” do BTS ;-;]
Sai daí.
Ayato: O que você disse? Isto não é como eu planejei para me divertir!
E você não estava bem com isso?
Subaru: Eu mudei de ideia.
Laito: Uau, olhe. O egoísmo do mais novo.
Fufu. Parece que uma criança mimada não quer que a gente pegue o seu brinquedo.
Subaru: Cale a boca. Não aja como se você fosse o mais maduro da casa.
Ayato: Huh? O que você disse, filho da puta? Você quer lutar comigo, huuuh?
Subaru: Tch.

-Subaru dá um golpe no sofá-
Subaru: Cale a boca!
Yui: (Ah, há um buraco no sofá!)
Subaru: Agora isso é o suficiente! Afaste-se dela!
Se você não fizer isso, eu vou usar a força!
Ayato: Tch. Inflamar por causa de alguém tão insignificante como a Chichinashi. Que piada.
É tão patético. Nossa... ... a Chichinashi não vale a pena. Eu deveria ir para a cidade perseguir algumas mulheres.

-Ayato sai-
Laito: Huh? Espere, Ayato-kun!
Fufu. Parece que vamos ter que adiar nossa reunião do prazer... ... Até mais tarde Bitch-chan.

 -Laito sai-
Subaru: Hmph, eles queriam quebrar você.
Yui: Subaru-kun... ...
(Agora mesmo, ele olhou para mim com um ar divertido, então por que ele me ajudou repente?)
Por quê?
Subaru: Idiota. Como eu disse, eu mudei de idéia. Mas o mais importante, deixe-me ver... ...
Yui: Mmm!
Subaru: Ayato tentou morder seu pescoço... ... aqui? Ele não pressionou suas presas, não é?
Yui: E-eu não sei.
Subaru: Hmph, realmente?
Hmm... ...

-Subaru respira no pescoço da Yui-
Yui: Eek?
Subaru: Hey. Você corou.
Yui: E-eu! Você soprou no meu pescoço!
I-Isso faz cócegas... ...
Subaru: Huh? Seu rosto assumiu uma cor muito atraente só porque ele fez cócegas?
Yui: U-uma cor muito atraente?
Não só por isso. Você também me tocou... ... ...
Subaru: Wow.
Yui: S-Subaru-kun? Por que você está em cima de mim?
Subaru: Huh? Eu não posso permanecer inativo quando você me mostrar a sua pele nua quase gritando para mim: “Subaru-kun, por favor, morda-me”
Então, eu só vou responder a seu convite.

-O jovem vampiro sussurra em seu ouvido-
Subaru: Hehe... ... Não apenas em seu pescoço, eu vou deixar minha respiração acariciar seu corpo inteiro... ...
Yui: O que... ...
(Doía menos quando era com Ayato-kun e Laito-kun... ...)
(M-mas... ... se é com Subaru-kun, eu fico feliz... ...)

Autora: Marina Victoria [Link]

8 comentários:

  1. Ayato parece que num tem juízo, tomara que as mina seja umas lutadora e quebre o pau nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é uma criança em um corpo de um vampiro de mais de 500 anos ;-;

      Excluir
    2. Acho que descreveu Ayato com perfeição. Nunca cresceu tadinho kkk

      Excluir
  2. "Yui: Pare! O que vocês estão fazendo tão de repente?
    Ayato-kun, desça! Laito-kun, pare de prender as minhas mãos!"

    Parece que ela tá falando com os bichos de estimação dela jakshdaksjhdsk

    ResponderExcluir
  3. Yui é muito BURRA vei😡muitas vezes da vontade de matar ela😡ela não faz nada quando os cara ataca ela aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode até ser burra em algumas ocasiões,só q não adianta ela tentar competir (Força) com um vampiro né?

      Excluir
    2. Simsim é oq eu penso
      Nem adianta coitada

      Pior q eles xingam ela por isso
      Mas ela não pode fazer nada

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo