segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Subaru Heaven 3


Cena: Quarto da Yui
Yui: Subaru-kun, tudo bem? Você está com um olhar triste.
Subaru: Não é nada... ...
Yui: Mas o que aconteceu? Para você ter vindo ao meu quarto durante o dia... ...
Subaru: Desde agora, sinto-me estranho, mas... ...

-Subaru cai de joelhos no chão-
Subaru: Guh!
Yui: Subaru-kun!
Seu rosto ficou pálido! Eu não consigo levantá-lo sozinho!
Talvez a minha cama não seja a sua vontade, mas por agora você precisa descansar!
Subaru: Tem certeza... ...?
Yui: É claro!

-Yui ajuda Subaru ir para a sua cama-
Yui: Agora, se segure em mim.
Subaru: Sim... ...

-Ele começa a andar-
Subaru: Haah, haah... ...
Yui: (A respiração de Subaru-kun está rápida... ... ele está passando mal)
Espere, vou chamar alguém imediatamente!
Subaru: Yui!
Yui: !
Subaru: Eu apenas... ... não tenho sangue suficiente. Você não precisa chamar reforços... ...
Yui: Sangue insuficiente? É anemia?
(Então, quando os vampiros não têm sangue suficiente, eles ficam anêmicos como nós, seres humanos.)
(Ele sempre suga meu sangue sem me avisar, o que é irritante, mas quando ele me mostra suas fraquezas... ...)
Então, se você beber sangue, você vai ficar melhor?
Subaru: É isso aí... ...
Yui: Você quer chupar meu sangue?
Subaru: Huh?
Yui: Eu pensei que se você chupasse meu sangue, você poderia melhorar.
Subaru: É impossível.
Yui: Huh? Por quê?
Subaru: Eu não tenho força no braço e eu não posso fazer por mim mesmo.
Yui, se v-você p-por favor... ...Vier até mim... ...
Yui: ... ... ...!
E-Então... ... Eu tenho a sua permissão... ...?

-Yui se aproxima um pouco mais de Subaru-
Yui: (Ummm, se eu relaxar meu pescoço assim, ele vai conseguir? Se eu levar o meu pescoço perto dos lábios de Subaru-kun, será mais fácil... ...)
É possível beber assim?
(Oferecendo meu sangue por conta própria me deixa um pouco envergonhada... ...)
Subaru: Desculpe. É difícil para beber nesta posição, então você pode se aproximar um pouco mais... ...? [Safadinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
Yui: Huh?
Subaru: Certifique-se de que seu pescoço fique acima de mim. [Opa! Olha as posições ( ͡° ͜ʖ ͡°)]
Yui: Acima de você... ...?
(Eu tenho que fazer uma pose tão embaraçosa!?)

1- “Eu vou fazer o meu melhor... ...”
Yui: B-bem. Vou fazer o meu melhor ...
(Esta é a primeira vez que vi Subaru-kun sofrer tanto, e eu não quero vê-lo assim... ...)
Subaru: Obrigado ...
Yui: S-sem p-problema! Você está doente, então não há nenhuma opção!
(Esta é talvez a primeira vez que vejo um sorriso amável em seu rosto!)
(Eu estou um pouco nervosa... ...)

2- “Isso é impossível!”
Yui: De jeito nenhum! É impossível! Eu não posso fazer tal pose!
Subaru: Entendo... ... É isso mesmo... ...
Até agora, eu chupava seu sangue contra a sua vontade... ... Eu deveria estar esperando por isso... ...
Guh! Ah... ... Ah... ...!
Yui: M-Muito bem, eu sinto muito! Espere um minuto!

Yui: (Meu olhar está em Subaru-kun... ... Isso é muito embaraçoso!)
(Ugh, olhar para alguém tão grande como Subaru-kun me parece um pouco estranho... ...)
Subaru: Haah, haah... ...
Yui: (Ele está morrendo, então eu tenho que ajudá-lo. Ummm, meu rosto está muito perto do dele... ...!)
Yui: E-ei, vamos agora. Você tem que ser capaz de beber assim?
Subaru: Sim... ... Mmm... ...

-O jovem vampiro começa a chupar teu sangue-
Yui: !
Subaru: Mmm... ... guh... ... Mmm... ... Mm!
Hah... ... Mmm, sangue... ... Mmm! Haah, ele está... ... fluindo em mim... ...Mmm.
Isso é... ... esse gosto... ... O gosto do seu sangue... ... meu nome é... ...
Yui: (Huh?)
Subaru: Mmm, Haah! Hah, gh... ... Mmmm... ... Mmm! Eu não posso parar... ...!
Yui: (Espere um minuto... ... A minha visão está ficando pesada e escura... ...)
(Será que ele está sugando meu sangue demais em vez de um pouco? Eu vou acabar ficando anêmica)
Subaru: ... ... Mmm, mmm... ...! Haah... ...!
Yui: S-Subaru-kun, espere... ... Eu não posso me mover... ...
Subaru: ... ... ... ...
Como se eu fosse deixar você ir.
Yui: Huh?
Subaru: Hehe... ... Isto é uma bela vista. Sua respiração está pesada, e ainda está inclinando-se, me deixando excitado. Que pervertida... ...
Yui: O que ... ...!
(Eu pensei que ele estava anêmico, então eu suportei a vergonha dessa maldita posição. Mas o que está acontecendo!)
Ah... ...
(É possível que no momento... ...)
Subaru: Hehe... ... você finalmente entendeu?
Você olhava para mim com aquele olhar, abriu sua blusa para expor sua pele, estava tremendo... ...
Hehe... ... Não era muito ruim, sabe?
Yui: Que! Então, você estava mentindo?
Subaru: Idiota, é claro que eu estava mentindo. Hmph!
*Cora* Eu não sou um mendigo pedindo sangue.
Yui: (Eu me pergunto se ele disse a verdade... ... Ele parece envergonhado e tímido... ..)
Subaru: Mas parece que é você quem está anêmico neste momento. Você não está bem?
O seu sangue é tão delicioso que eu bebi mais do que era necessário.
Hehe... ... Você fez exatamente o que eu queria. Como recompensa, você pode beber o meu sangue?
Yui: Seu sangue... ...?
Subaru: Yeah. Dada a sua condição, você pode achar saboroso! Quer provar?
Yui: Não, obrigado!
(Isto... ... Ele está dizendo para eu me transformar em um vampiro. Isso está me fazendo ficar bastante assustada)

Cena: Lua
Yui: Aguarde, por que você me empurrou?
Subaru: Hmph, seja mais grata. Eu vou deixar você chupar meu sangue, entendeu? O sangue puro de uma linha Alta de Vampiros.
Diga-me como é o gosto!
Yui: Eu não preciso disso, me deixe em paz!
Subaru: Hehe! Você não deveria conter seus desejos.
Ah... ... ...
Obrigado Yui... ...
Yui: (... ... O que?)

Autora: Marina Victoria [Link]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo