sábado, 21 de outubro de 2017

OZMAFIA - Caramia (vs. Kyrie) - Parte 7


(Cenário: Quarto do Caramia)

Fuka: “Sr. Caramia, você sabe sobre a rua Oscar Wilde?”

Caramia: “Claro. Eu sei tudo o que é preciso saber sobre essa cidade.”

Caramia: “Ainda assim, aquele não é um lugar que você deveria brincar. Por que você perguntou?”

Fuka: “Algumas vezes o Sr. Kyrie me leva lá com ele, mas...”

Caramia: “Kyrie te leva? ...Pra que?”

Fuka: “Para passear.”

Caramia: “Verdade? É isso?”

Fuka: “Sim.”

Caramia: “O que o Kyrie está pensando, levando você em um lugar daquele...?”

Fuka: “Sr. Caramia?”

Caramia: “O-Oh...Desculpa. Não se preocupe com isso.”

Caramia: “Então, o que sobre Oscar Wilde?”

Fuka: “Tem uma grande mansão, e o Sr. Manboy trabalha lá.”

Fuka: “Oh, Sr. Manboy é....”

Caramia: “Eu sei. Ele é um rapaz alto e cuidadoso, certo?”

Fuka: “Sim. Então, esta é minha pergunta.”

Fuka: “Sr. Caramia, você já esteve naquela mansão?”

Caramia: “Sim, Kyrie me levou até lá uma vez.”

Fuka: “Verdade? Como é por dentro?”

Caramia: “Eu não me lembro exatamente.”

Caramia: “O cheiro de perfume era tão intenso, que me deixou tonto no momento que entrei.”

Caramia: “Desde então nunca mais cheguei perto.”

Fuka: “Oh...”

Caramia: “Signorina, você está curiosa sobre aquela região?”

Opções:

1 -Muito!
2 -Um pouco... (escolhida) 

Fuka: “Hum, talvez um pouco...”

Fuka: “Nem você ou o Sr. Kyrie vão me dizer exatamente o que é, então eu estou curiosa.”

Caramia: “Sim, eu sei como é. É meio irritante pegar só metade da história.”

Caramia: “Certo, eu vou te contar o tanto que eu posso.”

Fuka: “Verdade?”

Caramia: “Sim, embora eu não possa revelar tudo.”

Fuka: “Não?”

Caramia: “Eles fazem muitas coisas ali. Eu levaria até a noite pra te contar tudo.”

Caramia: “A propósito, o que exatamente o Kyrie te contou?”

Fuka: “Hum, que é um lugar onde adultos fazem negócios, e que eles tem uma funerária também.”

Caramia: “Oscar Wilde é ex-mafioso.”

Caramia: “Mas não tendo interesse nos conflitos entre famílias, ele saiu. Quando isso aconteceu, eles fizeram duas promessas com o resto de nós mafiosos.”

Caramia: “Em troca de autonomia, eles não iriam interferir em nenhum conflito. Além do mais, eles iriam conduzir a funerária da cidade. Tem outros detalhes menores, mas esses foram os dois pontos principais.”

Caramia: “Desde então, aquela área se tornou um ponto onde as pessoas podem circular livremente, como a praça ao redor da torre, se tornando um local de encontro."

Caramia: “Agora as pessoas trocam informações ali, independente da família em que está associado.”

Caramia: “Então é por isso que Kyrie vai pra lá freqüentemente....ou pelo menos é isso que parece. Eu na verdade não sei o que ele faz lá.”

Fuka: “Oh...”

Caramia: “Isso satisfez sua curiosidade?”

Fuka: “Sim, estou satisfeita.”

Caramia: “Bem, isso é bom.”

Caramia: “Pode ser um local onde as pessoas vem e vão livremente, mas eu não posso realmente dizer que eu acho bom pra ordem pública.”

Caramia: “Você nunca deve ir até lá sozinha, entendeu?”



(Cenário: Quarto do Caramia)

Caramia: “Por que eu fui até o bordel aquela vez, afinal..?

Caramia: “Oh, agora eu me lembro. Dorian estava promovendo uma festa do chá.”

Caramia: “Era uma festa de degustação, eu acho? Eu me lembro de ter sentido cheiros de chás incomuns ali, mas o cheiro do seu perfume era o mais insuportável...”

Caramia: “Kyrie estava bem, mas Pashet e eu não pudemos agüentar. Ter um olfato afiado pode ser desconfortável ás vezes...”



(Cenário: Cozinha)

Fuka: “Isso estava delicioso.”

Caramia: “Obrigado por limpar seu prato hoje novamente, Fuka.”

Fuka: “Sua comida estava tão deliciosa que eu devorei tudo.”

Kyrie: “Bem, se você não tiver cuidado com o que você ‘devora’, você pode acabar ganhando peso.”

Fuka: “Oh...”

Opções:

1 - Eu terei mais cuidado.
2 - Por favor, não seja tão rude. (escolhida) 

Fuka: “Por favor, não seja tão rude, Sr. Kyrie...”

Caramia: “Sim, Kyrie. Se você quiser atacar alguma coisa, vá atrás da minha comida deliciosa.”

Caramia: “Eu gosto de ouvir a signorina elogiando minha comida enquanto come até se satisfazer.”

Fuka: “Sr. Caramia.”

Kyrie: “Verdade. Bem, cada louco com sua mania. Eu acho que vocês formam um casal adorável, gordo e sem gosto.”

Kyrie: “Oh, está certo. Falando da comida que você fez de manhã...”

Caramia: “O-O que? Se você achou ruim, não tem que me dizer agora.”

Kyrie: “Estava surpreendentemente boa.”

Caramia: “Woah, sério?”

Kyrie: “Sim, sério. Eu pensei que deveria deixar você saber que, até mesmo você, pode conquistar algo que vale a pena se você se dedicar a isso.”

Caramia: “O-Oh...é estranho ouvir você elogiar minha comida.”

Kyrie: “De fato é. Talvez devêssemos rezar para que não chova fogo e enxofre amanhã.”



(Cenário: Cozinha)

Fuka: (...Huh? Não fez--)

Axel: “...Bom dia.”

Caramia: “Oh, dia, Axel.”

Fuka: “...eu devo ter imaginado coisas.”

Axel: “...Por que você está olhando ao redor, Fuka?”

Fuka: “Oh, não...eu pensei ter escutado alguma coisa na porta da frente...”

Axel: “Escutado alguma coisa...?”

Fuka: “Sim. Está meio que me incomodando, então eu vou dar uma olhada.”

Axel: “Espere, eu vou com você.”



(Cenário: Hall de entrada)

Fuka: (Eu sabia, tinha alguém aqui afinal de contas.)

Fuka: “Sim, já vou!”

Axel: “Fuka, não vá abrindo a porta desse jeito.”

Fuka: “Huh?”

Hansel: “Olá, Fuka, baby.”

Gretel: “……..”

Fuka: “Hansel, Greta.”

Gretel: “Me chame disso de novo, e eles vão precisar de uma vassoura para coletar seus restos.”

Axel: “....Hansel e Gretel?”

Hansel: “Somos nós. Axel, você sempre parece estar carregando o peso da tristeza do mundo nos seus ombros.”

Axel: “Cala a boca. Essa é a cara que eu nasci.”

Axel: “....o que vocês dois querem?”

Hansel: “Hehe, doces ou travessuras, eu acho.”

Axel: “Huh?”

Gretel: “Nós temos muitos doces, então viemos aplicar uma travessura em vocês.”

Axel: “O qu...”

Fuka: “Axel!”

Caramia e Kyrie vieram para ver o que estava acontecendo.

Entendendo a situação imediatamente, Caramia agarrou Fuka pelo braço e a puxou para trás dele.

Caramia: “Isso é perigoso, então por favor fique para trás, signorina.”

Opções:

1 - Okay. (escolhida) 
2 - Mas Axel está...

Fuka: (Estou preocupada com Axel, mas...)

Ela olhou em direção a porta da frente por trás de Caramia.

Axel havia caído perto de Hansel. Não parecia que eles poderiam chegar até ele imediatamente.

Caramia: “Agora, depressa!”

Fuka: “O-Okay!”

Kyrie: “Haa...estou cercado por idiotas que não consideram as conseqüências de suas ações. Que coisa chata.”

Gretel mordeu a língua ao ver como Kyrie estava calmo.

Gretel: “Hoje é o dia que você morre, seu espertalhão desgraçado.”

Kyrie: “Eu aprecio como seus ataques são firmes.”

Pegando uma espingarda que estava fixada na parede, Kyrie puxou um punhado de conchas de um vaso próximo e habilidosamente carregou a arma com suas mãos práticas.

Após entregar para Caramia, ele repetiu o processo para armar a si próprio.

Caramia: “Vocês deveriam pensar em Scarlet, sempre limpando o que vocês fazem.”

Gretel: “Oh, cala a boca. Isso não tem nada a ver com você.”

Kyrie: “Eu já posso visualizar sua expressão de dor.”

Hansel: “Oh, vai ficar tudo bem. Nós só temos que ter certeza de não levar uma derrota pra casa!”

Caramia: “Você acha que pode vencer esse jogo? Você com certeza é otimista. Bem, acho que é melhor do que ser pessimista.”

Gretel: “Esse insulto foi diretamente pra mim?”

Gretel: “Como se atreve....eu vou matar todos vocês!”

Gretel puxou uma granada com uma mão, colocando um dedo da mão oposta no círculo da granada.

*CG*

Caramia: “Eu gostaria que você desse um descanso pra essa coisa de ‘vou matar todos vocês’.”

Antes que ela pudesse jogar a granada, Caramia aproximou a distância entre eles, suas mãos presas ao redor das mãos dela.

Gretel: “Ngh...quando você—“

Caramia: “Não subestime nós bestas, Gretel.”

Com um golpe rápido de suas mãos no pulso dela, a granada caiu inofensiva no chão.

Ele a chutou inteira pra trás e longe deles, diretamente nas mãos estendidas de Kyrie a poucos metros de distância.

Gretel: “Minha granada!”

Kyrie: “Estamos confiscando isso porque é perigoso.”

Kyrie checou para ter certeza que o pino ainda estava no lugar antes de colocá-la no bolso.

Com o objeto perigoso agora confiscado, ele mirou em Hansel e atirou sem hesitação.

Hansel: “Woah! Atirar assim do nada não é trapaça?”

Kyrie: “Oh, a acusação de conduta trapaceira me fere tão profundamente, vindo de alguém que apareceu para nos atacar sem aviso.”

Kyrie: “Você não vai morrer, de qualquer forma. Então leve só uns dois tiros.”

Hansel: “Hahaha, não obrigado! Gretel!”

Gretel: “....Apresentando a reserva de emergência!”

Em resposta ao seu chamado, o pássaro que estava no ombro dela abriu as asas e voou no rosto de Caramia.

Caramia: “O que--!”

Gretel: “Não me subestime também, cabelo bagunçado!” 
(NT: a expressão que ela usa pra chamar o Caramia ‘bedhead’, é uma gíria que não tem tradução pro português. Significa alguém com cara de quem acabou de acordar. O que eu coloquei foi o que eu achei mais próximo disso.)

Com Caramia distraído, Gretel torceu seu pulso para se livrar do controle dele. A mão dela voou para a mesma bolsa que ela havia retirado a granada.

Hansel: “Bem, tchau-tchau!”



(Cenário: tela branca)

Toda a área foi engolida por uma explosão brilhante de luz enquanto um tremendo estrondo ecoou pelas salas.

Sem uma chance de se preparar, Caramia só pôde tropeçar pra trás, atordoado e ensurdecido.



(Cenário: Hall de entrada)

Caramia: “...Ngh, uma granada de atordoamento?”

Kyrie: “Bem, parece que o inimigo recuou. Por que não se senta?”

Caramia: “Como você ainda está bem?”

Ele se virou ao som da voz de Kyrie, ainda esfregando suas pálpebras.

Kyrie: “Eu previ que isso iria acontecer.”

Kyrie pegou Caramia pelos ombros enquanto ele cambaleava, pisando no pé do seu superior e colocando ele em direção ao chão.

Caramia: “Woah!”

Ainda tonto, Caramia se sentou no chão.

Kyrie: “Olha, apenas sente-se e espere até seus olhos se ajustarem. Você só vai causar mais problemas se ficar cambaleando por aí cego.”

Caramia: “Oww...se você for fazer isso, pelo menos seja legal.”

Kyrie: “Me desculpe, eu não sei pegar leve com as pessoas.”

Ele riu e andou até Axel em um ritmo suave.

Kyrie: “Axel, você não está seriamente ferido, está?”

Ele olhou pro baixo no chão, nem se dignando a agachar para inspecionar mais de perto sua ferida.

Axel: “....Sim.”

Axel virou o rosto pra cima, sua mão esquerda no estômago.

Sua luva estava manchada com sangue fresco.

Axel: “Estou bem.”

Caramia: “Você não está bem. Nós precisamos te levar à clínica.”

Kyrie: “Mesmo que você não consiga ver?”

Caramia: “Então—“

Kyrie: “Eu recuso. Por que eu tenho que cuidar do Axel?”

Caramia: “Kyrie....”

Kyrie: “Sim?”

Caramia: “Eu não estava pedindo sua opinião....”

Fuka: “...Axel!”

Kyrie: “Oh nossa, que conveniente.”

Caramia: “...eu acho que é.”



(Cenário: Hall de entrada)

Fuka: “Axel, você está bem!?”

Axel: “Sim. Estou bem.”

Fuka: “M-Mas....você está sangrando tanto.”

Axel: “É só um pouco de sangue. Só precisa parar o sangramento, e eu ficarei bem.”

Fuka: “Só....você realmente não parece bem!”

Fuka: “Eu vou chamar o Dr. Corvo!”

Axel: “....? Você realmente não—“

Kyrie: “Ela deve estar realmente muito preocupada com você pra sair correndo assim.”

Axel: “....Não sorria pra mim desse jeito. É nojento.”

Axel: “Ela poderia me deixar em paz...”



**Tela de escolha: selecione Caramia**






2 comentários:

  1. E o lado ruim de não poder jogar o otome Game é que tem cenas que eu não entendo de primeira, mas felizmente dá pra compreender depois de um tempinho e... o que é que foi esse capítulo. Quando falaram em disputas por território, julgando por todo relacionamento até agora eu pensei que fosse ser uma coisa mais organizada. Que loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! A disputa entre eles é bem bagunçada, são todos meio doidos! kkkkkk :D

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo