sábado, 28 de outubro de 2017

OZMAFIA - Caramia (vs. Kyrie) - Parte 8



(Cenário: Casa da Fuka)

Depois que ela terminou de regar as plantas, ela se sentou na varanda do chalé e suspirou.

Fuka: (Estou feliz que Axel esteja bem, mas...)

O limpo céu azul se mantinha forte, contrastando com a neblina branca em seu coração.

Fuka: “Eu não posso acreditar que ele foi atacado daquele jeito...”

Caramia: “Por que o rosto triste, signorina?” 

Fuka: “Sr. Caramia.”

Caramia sorriu afetuosamente e se sentou perto de Fuka.

Caramia: “Aconteceu alguma coisa?”

Fuka: “...É sobre Axel.”

Caramia: “Axel? Ele—“

Fuka: “Sobre o que houve quando Hansel e Gretel o atacaram.”

Caramia: “Oh...isso. O que tem isso?”

Fuka: “Eu não estava lutando com eles, mas eles atacaram daquele jeito sem nenhum aviso....aconteceu alguma coisa pra ter provocado isso?”

Caramia: “Você pode não ter nenhum problema pessoal com eles, mas com a gente é diferente.”

Fuka: “Com a gente...?

Caramia: “Sim. Nós máfia.”

Caramia: “Família Oz e Grimm, bem....nós não temos exatamente uma boa ou má relação.”

Caramia: “Scarlet é amigável, mas Hansel e Gretel são antagonistas, então é como um zero a esquerda.”

Caramia: “Apesar que, se você contar Hansel e Gretel separadamente, eu acho que se torna negativo.”

Caramia: “Dito isso, existem muito mais pessoas perigosas na cidade. Eles fazem aqueles dois parecerem fofos em comparação.”

Opções:

1 - Isso é assustador. (escolhida) 
2 - Fofo...?

Fuka: “Aconteceu tudo tão rápido.”

Fuka: “Eu pensei que estávamos nos dando bem. Nós conversamos normalmente, mas então de repente...”

Fuka: “É tão assustador.”

Caramia: “...Eu vou mantê-la à salvo.”

Caramia: “Eu prometo. Eu vou manter todos a salvo, incluindo você.”

Caramia colocou a mão no ombro de Fuka e a trouxe para perto dele.

Ele inclinou um pouco, levando seu rosto em direção à Fuka para tranqüilizá-la.

Caramia: “Então, não fique tão triste.”

Caramia: “Eu não suporto te ver triste.”

Fuka: “Sr. Caramia....”

Caramia: “Seria legal se todos os dias fossem cheios de nada além de coisas agradáveis, mas isso não é algo que eu posso prometer para essa cidade, muito menos pra todo país.”

Caramia: “Para nós Oz, as outras famílias são nossos inimigos, não amigos ou camaradas. Eu não estou dizendo pra você odiá-los, mas nunca se esqueça disso.”



(Cenário: Praça da Torre)

Caramia: “Hey, Scarlet.”

Scarlet: “Sr. Caramia....Você precisa de mim pra alguma coisa?”

Caramia: “Não, Eu só pensei em dizer oi. Eu só posso falar com você quando eu precisar de alguma coisa?”

Scarlet: “Bem, nós somos de uma família diferente. Eu acho que o melhor é não ficarmos amigáveis desnecessariamente.”

Caramia: “Mas hoje é domingo.”

Scarlet: “Isso é verdade, mas....você é o don da família Oz, Sr. Caramia.”

Scarlet: “....deixando Hansel de lado, eu estaria encrencado se Gretel soubesse. Eu não sei o que eles diriam pra mim.”

Caramia: “Bem, essa é uma boa razão.”

Scarlet: “Se você quiser só conversar, por que não vamos a algum lugar longe de olhares curiosos?”

Caramia: “Oh, você não precisa fazer isso. Eu só queria dizer oi, de verdade.”

Scarlet: “Oh...nesse caso, eu vou ter que sair agora. Tenha um maravilhoso domingo.”

Caramia: “Obrigado. Você também.”

Caramia: “Scarlet pode ser pequeno, mas ele é bem maduro. Eu deveria pegar alguns conselhos dele.”



(Cenário: Hall de entrada)

Scarlet: “--Bom dia.”

Fuka: “Oh, Sr. Scarlet. Olá!”

Scarlet: “Eu preciso ver Kyrie. Pode dizer a ele que estou aqui?”

Fuka: “Claro, Sr. Scarlet.”

Scarlet: “...E também, eu tenho um pedido.”

Fuka: “Um pedido, Sr. Scarlet?”

Scarlet: “Você poderia parar de me chamar de Senhor Scarlet?”

Fuka: “Por que, Sen—uh, Por que isso?”

Scarlet: “...Porque é uma lembrança irritante.”

Fuka: “Lembrança...?

Scarlet: “De quando você disse ter pensado que eu era uma garota.”

Fuka: “Você ainda se lembra disso?”

Scarlet: “Você esqueceu?”

Fuka: “C-Claro que não, Sr. Scarlet...”

Scarlet: “Srta. Fuka...”

Fuka: “E-Eu sei que você é um garoto agora. Eu só imaginei que você ficaria feliz se eu deixasse isso claro chamando você de ‘Senhor’ o tempo todo....”

Fuka: “...Não?”

Scarlet: “Não. Estou agradecido que você entende agora.”

Scarlet: “Mas...quando você me chama de ‘Senhor’, tudo que faz é me lembrar daquele incidente. Eu prefiro que você me chame de outra coisa.”

Fuka: “Alguma outra coisa, huh? Que tal...”

Opções:

1 - Scarly
2 - Scar (escolhida) 
3 - Lettie

Fuka: “Scar!”

Scarlet: “.............”

Fuka: “E-Eu acho que não consigo fazer nada certo. Então, um...”

Fuka: “Sir Scarlet....Como você prefere Sir Scarlet?”

Scarlet: “Honestamente, eu preferia que você voltasse a me chamar de Scarlet.”

Fuka: “Tudo bem então, Scarlet. Eu vou avisar Sr. Kyrie que você está aqui.”

Scarlet: “Obrigado.”

Scarlet: “.............”

Scarlet: “…..Sir Scarlet.”

Scarlet: “Sir Scarlet. Eu não posso deixá-la me chamar disso na gente de outras pessoas, mas soa tão legal e másculo....!”

Caramia: “...Oh, se não é Scarlet.”

Scarlet: “Sr. Caramia.”

Caramia: “Hoje—oh, você tem uma reunião com Kyrie, não é? Vejo que está adiantado, como sempre.”

Scarlet: “Naturalmente. Você não odeia quando as pessoas o fazem esperar?”

Caramia: “Eu acho. Bem, eu tenho certeza que se você fizer Kyrie esperar, ele nunca vai te deixar em paz.”

Scarlet: “...Na verdade eu estou um pouco desapontado. Eu realmente preferia ter negociado com você, Sr. Caramia.”

Caramia: “Tem muitas coisas que eu gostaria de fazer eu mesmo, mas ele não me deixa lidar com negociações relacionadas a dinheiro.”

Caramia: “Só seja legal com ele.”

Scarlet: “...Sim. Eu acho que vou ter que ser.”



(Cenário: Escritório)

Fuka: “Com licença.”

Fuka: “...Hm, onde está o Sr. Kyrie?”

Scarlet: “Ele acabou de sair. Ele disse que já volta.”

Fuka: “Oh. Eu acho que vou deixar o chá aqui.”

Scarlet: “Sim.”

Fuka: “...Você deve ter um trabalho bem difícil, Scarlet.”

Scarlet: “O que quer dizer?”

Fuka: “Bem, teve aquele incidente com Hansel e Gretel na semana passada.”

Scarlet: “Oh, é disso que você está falando.”

Scarlet: “Não é tão grande coisa como você pensa. Hansel e Gretel não acabaram de começar a fazer isso.”

Scarlet: “É só um dos meus muitos trabalhos.”

Fuka: “Oh...”

Fuka: (Scarlet com certeza tem uma boa cabeça em seus ombros.)

Fuka: “Bem, continue com o bom trabalho.”

Scarlet: “....Você não precisa me dizer.”

Kyrie: “Bem, seria um pouco mais problemático pra mim se você continuar trabalhando tão duro.”

Fuka: “Sr. Kyrie.”

Kyrie fez um gesto para ela se sentar, dando permissão para ela ficar.

Ela olhou para os dois e então se sentou perto de Kyrie.

Kyrie: “Você acha que eu irei concordar em pegar dinheiro sozinho para cobrir os danos?”

Scarlet: “...O que quer dizer?”

Kyrie: “Estou dizendo que eu quero um novo objeto de arte....e uma planta decorativa para os alojamentos—“

Scarlet: “E-Espera. Uma planta decorativa? Você está planejando usar o dinheiro para fins pessoais?”

Kyrie: “Cabe a nós decidir como usar os fundos da reparação, não é?”

Scarlet: “Bem, sim, mas....Eu não tenho certeza sobre comprar objetos pessoais.”

Kyrie: “Qual o problema? Gestão de posse é meu trabalho, afinal de contas.”

Opções:

1 - Esse é o Senhor Kyrie 
2 - Eu não acho que você deveria estar fazendo isso (escolhida) 

Fuka: “Eu não acho que você deveria usar esse dinheiro em você mesmo...”

Kyrie: “Você certamente é corajosa em me responder mesmo sendo só uma hóspede nessa casa.”

Fuka: “D-Desculpa.”

Scarlet: “Você não deveria estar se desculpando. O que você disse está certo.”

Scarlet: “Eu sou membro de uma família inimiga, e mesmo eu penso que Kyrie está errado.”

Fuka: “Scarlet...”

Kyrie: “Então, O que você planeja fazer? Eu não posso imaginar que você está insinuando que irá recusar pagar o que deve se não aprova como pretendo usar o dinheiro.”

Scarlet: “Claro que não....Eu não vou fazer nada. Eu não poderia mesmo que quisesse.”

Scarlet: “Mas eu me pergunto o que o Sr. Caramia irá pensar. Ele não parece ser o tipo que suporta injustiças como essa.”

Kyrie: “Ele não irá pensar nada porque eu não planejo contar á ele.”

Kyrie: “Como eu tenho certeza que você sabe, garotinho, ser o don é um trabalho de muita pressão. Ele não pode ficar se preocupando com o gerenciamento de fundos, então eu me certifico de que ele não precise.”

Kyrie: “E eu gostaria de manter a doçura dos frutos pra mim mesmo.”

Fuka: “Doçura dos frutos...?”

Scarlet: “Pobre Caramia...espere um minuto.”

Scarlet: “Não me chame de ‘garotinho’!”

Kyrie: “Você espera que eu te chame do que? Você não é exatamente grande.”

Kyrie: “...Oh? Sim, entendo....”

Fuka: “O que foi, Sr. Kyrie?”

Kyrie: “Srta. Fuka, por favor, fique parada ali. E você também, Scarlet.”

Scarlet: “...o que você está tentando fazer...?”

Kyrie foi o último a se levantar. Ele andou em direção a eles e então cruzou os braços, parecendo estar pensativo.

Então ele foi puxando os dois até eles ficarem costas-com-costas.

Kyrie: “Como suspeitei, Srta. Fuka é de fato mais alta.”

Fuka: “O que—“

Scarlet: “Você está mentindo!”

Kyrie: “Não estou. Você preferiria se eu trouxesse um espelho para que você pudesse ver por si mesmo?”

Scarlet: “N-Não obrigado...eu acho que a realidade seria muito chocante.”

Scarlet: “Mas...não, eu devo ser maior.”

Scarlet: “Certo, Srta. Fuka?”

Opções:

1 - Eu acho que somos da mesma altura.(escolhida) 
2 - Você vai ficar mais alto!

Fuka: “Eu tenho certeza que somos da mesma altura. Eu nunca pensei em você como particularmente mais alto ou mais baixo!”

Scarlet: “Alto...ou baixo.”

Kyrie: “Hehe. Praticamente um soco no estômago, não é?

Fuka: “Soco no estômago...? Um, eu disse alguma coisa que não devia?”

Scarlet: “Não...eu estou contente por ter ouvido isso diretamente de você. Eu sei que você não quis causar nenhum dano.”

Scarlet: “Mas eu não vou desistir.”

Scarlet: “Nós podemos ser da mesma altura agora, mas quem sabe o que o futuro nos reserva? Eu terei que trabalhar duro todos os dias daqui pra frente.”

Scarlet: “Apenas observe. Algum dia eu serei mais alto que você. Alto o suficiente para até olhar pra baixo pra te ver.”

Fuka: “Boa sorte, Scarlet.”

Scarlet: “Obrigado!”



*Tela de escolha: selecione Caramia*






Um comentário:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk (infinitos)
    Passar de uma cena de confronto para coisas tão triviais quanto uma conversa engraçadinha sobre altura é bem esquisito.
    #PobreScarlet

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo