sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Laito Maniac 5 ~More Blood ~


-Cena: Corredor-
Yui: (Hoje é um dia bastante tranquilo ... ...)
(É bom adormecer quando é assim ...)

-Mudança de Cena: Quarto de Yui-
Yui: ... ... Uh ... ...
Uhm, Laito-kun? Por que você está no meu quarto
LaitoYa Bitch-chan. Você é um pouco tarde para voltar.
Tenho algumas coisas boas para você, então eu decidi sentar aqui e esperar por Bitch-chan vir.
Yui: Coisas boas?
Laito: Fufu. É um avental da empregada doméstica. Não é bonito assim com babados?
Yui: Avental? Por que você faz essas coisas?
LaitoEu pensei que seria agradável ver o uniforme na Bitch-chan.
Yui: Você acha que sim ... ...?
Laito: Ahh. A combinação do seu uniforme com o avental de empregada soa como um café de empregada barata para mim.
Geralmente, roupas de empregada dão a impressão lascívia ... ... Fufu, é apenas emocionante.

——————————————————~✘~——————————————————

よ く わ か ら な い よ → Não tenho certeza sobre isso
マ ニ ア ッ ク だ ね → Você é um maníaco

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: E-Eu não tenho certeza sobre isso ... ...
LaitoFufu, esse é um olhar intrigado em seu rosto.
Mais e mais, suas perguntas e constrangimentos vão crescer.
Com isso dito, coloque este avental rapidamente Bitch-chan.
Yui: Ehh ... ...?
(Uhh. Eu quero ouvir o que ele está me dizendo agora, mas há resistência ... ...)
(Bem, eu suponho que se aprovado satisfará Laito-kun)
(Se eu horrivelmente recusá-lo, eu não quero saber o que ele vai fazer a seguir ... ...)
(Não há outra maneira ... ...! Estou preparada para o pior ... ...!)
Como é isso… …?

Laito: Ahh, muito, muito bom!
A doçura do avental lisonjeia a seriedade de seu uniforme escolar ... ...
O desequilíbrio é irresistivelmente erótico Bitch-chan.
Yui: (Laito-kun está satisfeito, mas eu não consigo entendê-lo como de costume ... ...)
Uhm ... ... Isso é bom o suficiente?
LaitoFufu, o que você está dizendo? Você acabou de colocar, não é?
Yui: Eh? M-Mas ... ...
LaitoVamos lá, vamos para o meu quarto.
Uma empregada deve ser posta a trabalhar corretamente, certo?

-Mudança de Cena: Quarto de Laito-
LaitoBem, vamos ter a empregada limpando as janelas.
Yui: (Ele está fingindo que eu sou uma verdadeira empregada, Laito-kun está começando a ficar mais estranho com essas coisas ... ...)
(Mas, tudo bem se eu lhe agradar apenas limpar ... ...)
O que? As janelas não são tão sujas ... ...?
LaitoIsso é porque um familiar limpa. Ocasionalmente.
Yui: ... ... Então, não há necessidade de eu limpar ... ...
Laito: Nfu, não pode ser. Quero ver uma empregada em trabalho.
Além disso ... ...

Yui: Aah ... ...!
Laito: Um familiar não vai se divertir fazendo o que quiser, certo?
Yui: Espere ... ...! Onde você está me tocando?
LaitoPara não mencionar, não deve uma empregada ser conveniente para o seu mestre?
Uma empregada é a propriedade de seu mestre, portanto.

Yui: ... ... Uh.
LaitoEi, limpe rápido ... ... eu vou acariciar sua cintura mais.
Yui: Eu não posso limpar assim ... ...
Laito: Hm? Por que você não pode fazer isso?
Yui: Porque Laito-kun está me tocando ... ...!
Laito: Tocando você, eu estou apenas tocando sua cintura, certo?
Yui: P-Pare ... ...
Laito: "Por favor, pare meu mestre", assim? Agora, diga isso para mim?
Yui: ... ... Uh.
P-Por favor, pare ... ...! Mestre… …
Laito: Mm? Se é isso que você deseja.
Mas, você parece estar desfrutando do prazer que estou lhe dando.
Pare, você não deveria estar um pouco mais feliz quando você diz isso? Ei… …
Yui: Aah! P-Pare com isso ... ...!

LaitoAgh. Por que você está fugindo sem coração desse jeito?
Hmm, uma empregada doméstica deve ser punida por se rebelar contra seu mestre, eu entregarei a você.
Um castigo extraordinariamente doloroso.
Yui: ... ... Uh!
LaitoHaha, a melhor punição, é claro, seria chupar você.
Vai se transformar em uma recompensa se eu te chupar do local habitual ... ...
É isso aí. E a sola do seu pé?

Yui: O qu ... ...
Laito: Mm, esse é um bom lugar.
Fufu, Vai ser definitivamente doloroso para Bitch-chan, tão doloroso que você não vai mesmo ser capaz de andar por algum tempo.
Não importa o que, eu vou chupar a partir da sola do seu pé.
Yui: Pare ... ...
Laito: Existe uma razão para parar? Esta é a sua punição que você conhece ... ...
Yui: Kyaa.
LaitoAgora, coloque o pé. Vou te ajudar a tirar seus sapatos.
Yui: Não há nenhuma maneira que eu estou fazendo isso ... ...!
Laito: Faça isso rápido. Fufu.
Quanto mais uma criança travessa age e se queixa, isso significa que mais dura a punição que eles querem receber?
Yui: (Laito-kun é assustador ... ...)
… …Sim. Eu entendo… …
Laito: Fufu. Bom… …
Yui: (... ... Ele está realmente fazendo isso, ele está tirando minhas meias ... ...)
Laito: Agora, levante mais o pé e traga-o para a minha boca.
Yui: ... ...!
Laito: Você não pode segurar a sua saia.
Yui: ... ... Agh ... .
Laito: Haa ... ... Que bom.
Eu caí no nível de um servo lambendo seus pés assim ... ... eu estou formigando ... ...

Yui: — — Aah !!
(Isso dói… …)

Laito: * mordidas *, Nn ... ... Haa ... ...
Yui: Uuh, Kah ... ...
Laito: Nn, Ngh, Sua respiração ofegante é realmente doloroso ... ...!
Ei. Dê-me mais de seus gritos. Considere isso como uma outra punição por não completar sua limpeza ... ...

Yui: Não ... ...! Eu ... dói ... ...!
(Eu não posso fazer isso agora, eu não posso mesmo andar no momento ... ...)
(Laito-kun realmente gosta de fazer coisas cruéis para mim ... ...)
(Mas eu ... ... eu não posso odiar Laito-kun, mesmo depois da crueldade)
(Por que é que… …)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo