sábado, 14 de outubro de 2017

Laito Maniac 7 ~More Blood



Flashback; CG-


LaitoHaa ... ... Nn ... ..Mais ... ... Eu quero mais. Bitch-chan ... ...
Você está apenas implorando por isso ... ... certo ... ... Haaa ... ...
Vamos deixar claro isso ... ... é falso. Eu só penso em você como uma substituição ... ...
Quanto a Bitch-chan, o que tomará o lugar para sua luxúria? Você não queria dessa forma?
-Fim do Flashback; Cena: Biblioteca da Escola-

Yui: (Como é que Laito-kun ver o amor e coisas assim, eu acho que eu queria de alguma forma entender ... ...)
(No final, o que é essa dor que estou sentindo? É como Laito-kun diz ... ... minha luxúria)
(É normal confundir o amor com outra coisa ... ... É uma emoção mais complexa ... ...)
(Mas este coração pertence originalmente a Cordelia ... ...)
(Não, preciso dizer a mim mesmo que sou eu)
(Eu não deveria culpar este coração, eu devo enfrentar meus sentimentos)

Kou: O que há de errado? O que há com o rosto comprido? É porque você está sendo assediada por esse cara novamente?
Yui: Kou-kun ... ... Não, é diferente ... ...
Kou: Heeh. Como resultado de nosso último encontro, você se lembra de como é ter a vida de uma garota normal do ensino médio?
Yui: Sim. Obrigada ... ... eu me lembro  ... ... mas, isso não resolve muita coisa ... ...
Kou: Eu vejo. Bem, parece-me assim. Mas ... ... você não entende que eles não são normais?
Yui: Certamente ... ... você está certo ... ...
Kou: Esses caras eram vampiros nascidos naturalmente. Embora, sua aparência não é diferente de seres humanos.
Mas, o sangue humano é sua festa. O trem de pensamento de vocês seres humanos será capaz de compreender esse conceito?
Yui: ... ... ... ...
Kou: Você não parece ser capaz de compreender isso, afinal. São sentimentos entre uma vaca e um porco.
Yui: ... ... ... ...
Kou: Portanto, você está apenas perdendo seu tempo tentando descobrir os sentimentos desse cara.
Yui: ... ... Ainda, Kou-kun, por que você está sendo tão bom?
Kou: Eu não quero continuar dizendo isso. Intenções secretas! O que significa que eu quero sugar o sangue de M Neko-chan.
Yui: (Eu sinto que estou sendo enganada, ele não se importa com assuntos pessoais como este ... ...)
Kou: Bem, eu sou originalmente humano. Por causa disso, eu sei que há emoções que você não consegue entender.
Yui: Você está certo ... ... ... ...
???: Você realmente ... ... é bastante bom em prever ... ...
Kou: Então ... você realmente veio.
Laito: Suspiro ... ... Eu não posso dar ao luxo de falar com você agora ... ... Hey, Bitch-chan ... ... minha garganta está seca.
Yui: Uh ... ...
Laito: Eu quero você, Bitch-chan.
Yui: O  qu... ... O que deu em você, Laito-kun ... ... realmente ... ...
Kou: Oh, vamos, se você está com sede, vá beber um suco ou algo assim. Por que se preocupar com sangue?
Eu entendo porque eu sou também um vampiro, mas o sangue não vai fazer nada de bom. Ou, é diferente para puras raças?

Laito: Nfu ... ... Você está certo, mas ... ... não sugar um sangue delicioso? E isso vai me fazer sentir melhor ... ...
Kou: Ponto feito ... ... mas por que o sangue de M Neko-chan te faz sentir melhor? Outra não seria bom?
LaitoO sangue dessa menina ... ... é especial ... ...
Yui: (... ...!)
LaitoTão especial ... ...

——————————————————~✘~——————————————————

嘘 ば っ か り → É uma mentira [Sádico]
嬉 し い よ → Estou feliz [Masoquista]

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Como você pode dizer isso ... .. é uma mentira.
Laito: Ahh ... ... O que te faz pensar que é mentira? Agora ... ... isso está fora de questão.
Yui: Uh ... ... La, Laito-kun ... ...!
Laito: Então ... ... por que ... ... outras mulheres não vão servir... ... Suspiro, eu sou feito com esta conversa fiada ... ...
Yui: Aah ... ...!
Kou: Hmph. Seja o que for ... .. Eu irei.
Laito: O quê? Eu realmente pensei que você iria se juntar, você tem certeza?
Kou: Eu quero chupar ela sem companhia, basta ir e chupar ela já ... ...
LaitoVocê está fingindo ser difícil ... ... Fufu ... ... realmente agora ... ...

* Kou Sai *
LaitoHaa ... ... eu pensei que poderíamos desfrutar com três pessoas hoje ... ... que vergonha ... ...
Bitch-chan que sendo perfurada com presas daquele cara ... ... eu queria ver isso ... ... Fufu.
Yui: (Eu me pergunto se Kou-kun estava instigando Laito-kun de propósito com o que ele estava dizendo ... ...)
(É como se ele estivesse tentando nos fazer notar algo. ... ... É apenas minha imaginação?)
(E, Laito-kun parece estar em muita dor ainda ... ...)

LaitoOh bem. Preciso do seu sangue rapidamente ... ... a minha garganta está tão seca. Cure isso.
Yui: Uh ... ...
LaitoSeu sangue é especial, certo? * Mordidas * ... ... Ngh ... ...
Yui: (... ... Argh)
Aah ... ... !!
(Por que é que eu ... ... não odeio isso?)
(Eu me pergunto se é porque chupar meu sangue aliviará o sofrimento de Laito-kun ... ...)



-Monólogo-

Algo aconteceu com Laito-kun hoje.
Ele afirmou que meu sangue era "especial".

Claro, fiquei feliz em ouvir isso.
Provavelmente porque recebi essas palavras antes.
Mas, eu não posso ficar satisfeita com isso apenas.

Sou especial para ele, mas apenas pelo meu sangue, não por mim.

Ele geralmente não afirma que é "especial" para começar
Mas ao dizer isso, meu sangue ansiava.

Caso contrário, ele se transforma em dor
Se ele é incapaz de chupar meu sangue.


AutoraFuyuki Uchiha

Um comentário:

  1. Moça vc ta indo pelas escolhas sadicas vc pode traduzir as respostas das escolhas masoquistas tbm?

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo