sábado, 28 de outubro de 2017

Laito Maniac 8 ~ More Blood


Laito: ... ... Ngh ... ... Haan Ngh ... ...
Yui: Agh ... ...!



Laito: Haa ... ... Isso é incrível ... ... como de costume ... ... e é delicioso ... ... farei você se sentir ainda melhor ... ...
Mesmo se eu chupar e chupar ... ... não importa o quanto, nunca é o suficiente ... ...


Yui: (De alguma forma ... ... minha mente está desenhando um espaço em branco, quanto tempo passou ... ...)


Laito: — As pessoas estão chegando ... ...
Yui: Uh ... ...
Laito: Assim como estamos, vamos mostrar? Fufu ... ...
Yui: (Este ... ...!)


——————————————————~✘~——————————————————

い い よ → É bom [Sádico]
や め て → Pare [Masoquista]

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: P-Pare ... ...!
Laito: Oh sim, eu entendo, Bitch-chan ... ... Fufu.
Você não parece odiar quando eu faço isso. É chato que você começou a usar isso.
Então, odeie mais! Recuse com seu corpo inteiro!
Yui: (Não adianta, Laito-kun não está satisfeito, não importa como eu reajo ... ...)
-Fim do CG-

Laito: Agora, vamos começar de novo. Nfu. No final ... ... o que Bitch-chan quer fazer?
Se eu rasgar suas roupas violentamente e exibir aqui ... ... Haa, você quer seu sangue sugado ainda mais?
Yui: Isso é apenas ... ... erra .... do ... ...
Laito: ... ... Fufu ... ... Bem, é só uma piada. Não estaríamos apenas causando problemas se nós fomos suspensos da escola?

* Tela Vibra *
Yui: Aah ... ...
Laito: Fufu ... ... Obrigado por essa maravilhosa refeição. Haa ... ... ainda há mais por vir ... ... minha garganta está seca ... ... é inevitável.
Como uma continuação, vamos fazer em casa.
* Laito Sai *
Yui: ... ... ... ...
(... ... Ele chupou tanto que eu pensei que ia morrer ... ...)

-Mudança de Cena: Varanda-
Yui: Suspiro ... ...
(Por alguma razão, meu corpo ainda se sente pesado ... ... ele realmente poderia ter sugado muito sangue ... ...)
(Laito-kun não parecia ser ele mesmo ... ... ele estava agindo um pouco estranho ... ...)
(Ele também está desesperado por medicamentos de Reiji-san ... ... poderia ser os efeitos duradouros deles ... ...?)
(Mas, ele tem dito que ele está com dor há algum tempo)
(Além disso, parece um pouco incomum Laito-kun tornar se desesperado assim ... ... Por que ... ...?)
(Certamente, desde aquele dia ... ... aquela noite que sai com Kou-kun ... ...)
... ... ... ...
(De maneira nenhuma, ele poderia estar com ciúmes ... ...? Isso é ser muito pretensiosa de minha parte ... ...)
(E também Laito-kun ficaria satisfeito com o ciúme de qualquer maneira)
(Mas… …)

-Flashback; Cena: Biblioteca da Escola-
Laito: O sangue desta menina ... ... é especial ... ...

-Fim do Flashback; Cena: Varanda-
Laito: Bitch-chan está suspirando no meio da noite. Pelo que? Doente de amor? Fufu ... ...
Yui: Wah!
Laito: Isso não é uma reação muito bonita. Você está surpresa? Fufu.
Yui: N-Não. É porque eu estava pensando em algo por um momento ... ...
Laito: Heh. Sobre o que? Poderia ser eu? Fufu.
Yui: Uh ... ...

Laito: Eh? No Alvo? Fufu ... ... é, é ... ...
Fico feliz em ouvir ... ...

Yui: Uh ... ... Porque Laito-kun ... ... tem agido de forma estranha ultimamente ... ...
Laito: O quê? Você está bravo comigo, é porque eu estou te exigindo?
Yui: T-Tão perto de meus ouvidos ... ... Não poderia não sussurrar?
Laito: Por quê? Você sente isso? Fufu.
Yui: Uuh ... ...
Laito: *Sopra no ouvido * ... ...
Yui: Kyaa ... ...!
Laito: Fufu. É divertido. Hey, eu posso fazer você saborear uma sensação de prazer muito mais forte do que isso, na verdade.
Yui: Eu não gostaria que ... ...
Laito: Mentira. Bitch-chan é uma mentirosa. Eu sei isso.
Yui: De alguma forma ... ... quando você diz isso assim, eu não acho que é verdade, eu realmente gostaria que você parasse.
Laito: Eu ouvi o coração de Bitch-Chan. É mentira.
Yui: ... ... Ei.
Laito: Hm? O que?
Yui: Laito-kun ... ... eu sou realmente especial ... ... para você?
Laito: ... ... ... ...

Yui: Por exemplo ... ... como uma possessão valiosa de tipos ... ...
(Eu ... ... o que estou dizendo ... ... mas, eu quero saber)

Laito: Se Bitch-chan quer saber, adivinhe.
Yui: Eh?
Laito: ... ... Bitch-chan, você não quer saber por que eu considero você especial para mim, afinal?
Yui: ... ... Uh ... ...
Laito: Fufu ... ... Não seja vaidosa. Eu te disse muitas vezes, você não é especial?
Yui: ... ... ... ...
Laito: Ei, venha aqui ... ...
Yui: Uh ... ... Isso não está certo .... ...
Laito: Eh?
Yui: Isso ... ... não há muito significado por trás disso. As coisas que são indispensáveis neste mundo são consideradas ... ... valiosas ... ...
Laito: Fufu. Não é assim que eu estou dizendo isso. Suspiro ... ... A razão não esta muito claro, você não sabe, então ... ...
Bitch-chan, olhe para o meu rosto.
Yui: ... ...?
Laito: — Você gosta disso. Eu te amo.
Yui: Eh !?
Laito: Se você está perguntando por que eu acho que você é especial, não seria esse tipo de coisa? Fufu.
Yui: Ah ... ...
Laito: — Não é mais do que luxúria. Eu estou ... ... ficando irritado. Seu sangue ... ... Eu estou morrendo de vontade de chupar-lo.
Ainda está bem se eu te rasgar por seu sangue, certo?
Ei, você acha que isso é melhor. Palavras…. ... Onde está a verdade por trás das palavras? Certo?
Yui: Mas ... ... quando eu ouço essas palavras ... ... Eu me sinto feliz e aliviada no final.
Laito: ... ... Heeh ... ...
Yui: (Laito-kun ... ... tem uma expressão muito fria ... ...)
Laito-kun? Eu ... ... devo estar errada ... ...
Laito: Não. Existe algo de errado com o que você está dizendo?
Suspiro ... ... Eu estou cansado por alguma razão ... ... Eu vou dormir durante o dia.
Yui: Ah ... ...
Laito: — Boa noite, Bitch-chan ... ...

* Laito vai embora *
Yui: (Estou um pouco decepcionada ... ... ... ... Mas, eu só quero essas palavras ... ...)
(Eu consegui as palavras que eu queria, mas não havia nenhum significado por trás delas, elas estavam vazias. Por que isso ...?)
(Sou eu ... ... gananciosa? O quanto vai demorar para eu ficar satisfeita ... ...)


-Monólogo-

Quero me tornar especial. Quero essas palavras.
Laito-kun entregou as palavras que eu desejava.

No entanto, não há genuinidade nas palavras que Laito-kun disse,
Meus pensamentos ainda estavam se sentindo aliviados pelo que ouvi
É permaneci estranha.

Pelo contrário, com aquela cara terrivelmente fria
Minha mente continua a estar em negação.

E, com as palavras dadas a mim como eu desejei
Eu não posso estar satisfeita como de costume.
A dor que se adere à profundidade do meu peito, que diabos poderia ser?


AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo