terça-feira, 7 de novembro de 2017

Laito Maniac 10 ~ More Blood


~Monólogo~

— — Naquela época, tudo que foi uma vez, e como se tornou
Tudo o que se pode fazer é pensar.

A razão, eu acreditava que não era nada além de amor e desejo.
Mas ele negou.
Ele disse que era a ganância escondida dentro de mim.

~Final do Monólogo; Cena: Telhado da escola~


Yui: (Eu preciso pensar completamente sobre meus verdadeiros sentimentos ... ... Quando eu penso sobre isso, Laito-kun esta certamente certo)
(Mas… …)
(Eles são meus sentimentos, então por que uma resposta não sai?)
(No meu coração, eu não posso negar, caso contrário, eu estaria me enganando)
(Mas eu… …)
... ... ... ...
(Desde então, Laito-kun tem me evitado ... ... eu não posso controlar, mas odeio quando é assim ... ...)
(Em suma, eu me odeio porque as coisas se tornaram assim ...)
(Mesmo que ele precise do meu sangue, não há nada mais do que isso ... ...? Se isso é assim, então isso quebra-coração ... ...)
Suspiro ... ...

Reinhart: Oh Ora, a menina suspira para o céu noturno. A juventude.
Yui: Eh? Oh ... ... Professor ... ...! Você me ouviu agora?
Reinhart: Hmp hmp, eu ouvi. Desde a última vez, como esta sua condição?
Yui: Oh ... ... S-Sim ... ... Eu estou bem, obrigada.
(Falando do Professor ... ... ele viu as marcas de presas em mim ... ... É embaraçoso lembrar ... ...)
Reinhart: Se você diz que você está bem, o que é com a cara languida? Sua palidez não é bom também.
Yui: Realmente?
Reinhart: Sim. Será que isso envolve ser muito procurada por seu namorado?
Yui: Procurada ... ...
Reinhart: Ah, desculpe. Eu não quis dizer isso de uma maneira ruim. Isso não é esperado dos jovens?
Yui: ... ... ... ...
Reinhart: ... ... Você está preocupada com alguma coisa?
Yui: Não ... ... U-Uhm ... .. é ... ... bem ... ...
Reinhart: Ah, se acalme e converse. Não há necessidade de pressa.
Yui: ... ... Muito obrigado ... ...
(O Professor é realmente uma pessoa que é considerada aos outros ... ... Mesmo considerando o quanto eu estou envergonhada que ele viu ... ...)
(Se ele me ouvir dizer coisas estranhas, eu poderia ser repreendido ... ...)
Reinhart: Então, é alguma coisa?
Yui: Uhm ... ... Professor ... ... O que você pensa em ter um palpite sobre alguma coisa?
Reinhart: ... ... O que é isso?
Yui: Uhm, por exemplo ... ...
As coisas que eu realmente desejo são na verdade uma substituição para cobrir a minha ganância ......
Reinhart: Bem, eu realmente gostaria de comer ramen macarrão coberto de óleo.
Auto-controle é mais benéfico para uma pessoa, não é melhor comer uma salada?
Yui: É um pouco diferente do que ... ...
... ... E se os sentimentos que você teve em relação a uma pessoa que você gosta acaba por ser uma mentira e você está realmente procurando por outra coisa,
Eu notei que eu mesma, porque eu assumi meus sentimentos e fingir não ver a realidade dele ... ...

Reinhart: Em suma, no fundo do seu subconsciente, você sente que é uma mentira cruel e pecaminosa.
Yui: Pecaminosa ... ...
Reinhart: Não é? Você não está apenas enganando a si mesmo, mas também os outros.
Yui: Eu acho que sim ... ...
Reinhart: Mas, a razão é que você não sabe seus sentimentos, certo?
Se você percebeu, então não há nada que você possa fazer, mas aceitar?
O que você faz como resultado precisa ser decidido por conta própria e se você é uma boa pessoa, então você fará a escolha certa.
Yui: ... ... ... ...
Reinhart: ... ... Você vai guardar este conselho?
Yui: Ah, sim ... ...!
Reinhart: Uma vez que você é uma criança gentil, você pode não entender isso, mas os seres humanos são justos.
Normalmente, seria apenas negar, tentar não admitir, mas eu acho que é o mais pecaminoso.
Mesmo que não seja puro, é bom.
Yui: Professor ... ... muito obrigada.
Reinhart: Bem, não se amedronte. Adoráveis sentimentos são também descobertas sujas de compreender.
Yui: Sim ... ... Eu entendo.
(... ... Ele está certo. É verdade ... ...)
(Por exemplo, Laito-kun diz que eu pretendo ocultar a ganância com meus sentimentos)
(Além disso, há meus sentimentos, eles podem não ser considerados lindos ...)
Reinhart: Você vai perguntar ao seu namorado a mesma coisa? Nada será entendido a menos que seja discutido.
Yui: Você está certo.
Reinhart: Bem, eu vou. Pare por aqui se algo surgir.
Yui: Sim, muito obrigado. 

* Passos de Reinhart Saíndo*
Yui: (Eu me sinto um pouco leve)
(Eu não vou ser capaz de entender se não falar sobre isso. Isso é definitivamente verdade)
(Mesmo que Laito-kun não pensa dessa maneira, eu acredito que há uma boa razão por trás disso)
(Eu não acho que estou fazendo algo bom sentada sozinha  me preocupando.. ... Eu só odeio que não há nada que eu possa fazer ... ...)
(Mesmo assim, eu não sei se eu devo falar com ele ... ...)

~Mudança de Cena: Hall de entrada~
Yui: ... ... Laito-kun, você ainda não voltou ... ...
(Seria bom se eu pudesse vê-lo hoje para falar ... ...)
Shu: Oi, você ... ... O que você fez?
Yui: Eh? Essa voz ... ... Shu-san?

~Mudança de Cena: Sala de Estar~
Laito: Fufu .. .. O quê? Você pode dizer apenas olhando. Estou prestes a morrer.
Yui: Uh ... ... Laito-kun ... ... !?
Shu: Você ... ... Você fez algo com ele ... ...
Você não vai morrer ... ... idiota.
Yui: (Ele está coberto de sangue da cabeça aos pés ... ...)
Laito: Bitch-chan, não é bom ... ... isso foi ... ... inútil ... ...

* Balanço de som *
Yui: Pare !!
Laito: Por que parar ... ... E-Eu ... ... por que essa sede é tão insuportável para mim?
Yui: Mesmo assim, por isso ... ...
Laito: Em vez disso, eu pensei que esse desejo desapareceria se eu continuasse sugando. Acontece que eu não posso morrer ... ...
Então, o coração dessa pessoa ... ... essa pessoa ... ... Eu vou esfaqueá-lo ... ...
Yui: Uh ... .. !! Isso é… …

——————————————————~✘~——————————————————

私 が や る → Eu vou fazer isso [Sádico]
私 が 代 わ り に ......! → Vou fazer no seu lugar ... ..! [Masoquista]

——————————————————~✘~——————————————————



Yui: Eu vou fazer isso no seu lugar ... ...
Laito: Você vai se esfaquear? Fufu .. .... Isso não é realmente ser bom espírito, é? Mas ... ... é a única solução que temos agora ... ...
Haa ... ... Kugh ... ...
Yui: (Eu ... ... eu realmente vou fazer isso ... ...?)
Laito: Mude suas mãos aqui ... ... tente mais uma vez ... ... Agora, apresse-se ... ...
Yui: Eu não quero ... ...! Ei, Laito-kun, se você está sofrendo tanto, apenas chupe meu sangue ... ...!
Por favor ... ... Basta chupar, não importa o que aconteça ... ...!
Laito: Agh ... ..Kuh ... ... Não me tente. Eu ... ... eu realmente não sei? Não importa o que aconteça você diz?
Shu: Suspiro ... ... Isso é ridículo ... ... Eu não vou me envolver ... ... Ei, Limpe este sangue.

* Shu Vai Embora *
Laito: Gggh ... ...
Yui: Laito-kun ... ...!
É bom ... ... é bom ... ... é mesmo, pressa ... ...!
Laito: Fufu ... .... O que você está dizendo? Você não disse a mesma coisa no outro dia?
Yui: — Se você diz que não há outra maneira, eu não me importo ... ... Eu ... ... Estou preparada.
Laito: Ah ... ...?
Yui: Eu quero ajudar Laito-kun. Mesmo se Laito-kun me odeia ... ... eu ... ...
Laito: Você admite? No final, seus próprios desejos pessoais.
Yui: ... ... Eu admito. Esses são os meus sentimentos. Eu certamente acho que Laito-kun pode vê-los também.
Laito: Heeh ... ... você admitiu ... ... Fufu. Bem, e eu ... Eu vou chupar o seu sangue a toda a velocidade ... ...

* Tela Vibra *
Yui: Uuh ... ...
Laito: Eu vou chupar muito ... ... severamente ... ... Ahh, é inútil ... ... É assustador ... ...
Seu corpo inteiro ... ... como você pediu ... ...!
Eu quero isso, eu quero ... Eu quero, não aguento mais.
Yui: Nnn !!
Laito: * mordidas * ... ... Ngh ... ... .Haa ... ... ... ... Mm ... ... Nnngh ... ... Nnngh ... ...
Yui: Agh ... ... Uugh ... ...
Laito: Nnn ... ... Haaa ... ... Não importa o quanto eu chupar o seu sangue ... ... nunca é bom o suficiente Bitch-chan ... ...
Ngh ... ..Não ... ... Você me fez perceber ... ... que eu realmente estou ... ... assustado ... ...
Yui: Haa ... ....
Laito: Fazer isso com algo que eu não posso viver sem ... ... Eu não quero ... ... Nnngh ... ... Ngh ... ... Haaa ... ...
No entanto, eu sou susceptível a matá-la no ritmo que eu estou indo em ... ... Nngh ... ...
Mas, eu não posso parar. Bitch-chan ... ...!
Yui: (Eu estou perdendo minha consciência ... ... mas ... ... agora Laito-kun ... ... não terá que sofrer tanto ... ...)
(Eu… …)

_________________________________________________________

~Monólogo~
Quando ele suga, minha consciência fica confusa,
Acontece que Laito-kun estava assustado.

Eu não posso simplesmente não fazer nada,
Sendo necessário fazer algo.
E, há sempre a possibilidade de me perder
Consumida por esse medo.

Dentro de mim, os sentimentos de amor que tenho por ele,
O desejo de salvá-lo serve como um simples sentimento.
Uma coisa que já existia como prazer,
Agora se tornou um desejo que é necessário.
Se conduz ao puro sentimento de amor,
Minha ganância que espreita dentro pode enfim ser admitida.

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo