sábado, 11 de novembro de 2017

OZMAFIA - Caramia (vs. Kyrie) - Parte 10



(Cenário: Quarto da Fuka)

Caramia: “Signorina, você está aí?”

Fuka: “Sr. Caramia.”

Caramia: “Desculpe por vir tão tarde da noite. Eu não te acordei, não é?”

Fuka: “Não, você não me acordou. Algo errado?”

Caramia: “Estou prestes a sair, mas tem algo que eu absolutamente preciso conversar com você antes.”

Caramia: “É sobre aquela pequena....briga com os Grimms e os Andersons mais cedo...”

Caramia: “Eu sinto muito sobre aquilo, signorina.”

Fuka: “Por que está se desculpando, Sr. Caramia?”

Caramia: “Eu estou decepcionado por não ter salvado você.....se eu ao menos estivesse do seu lado, eu poderia ter te protegido.”

Fuka: “Não se preocupe com isso, por favor.”

Fuka: “Eu estava errada por ter ido á um lugar tão perigoso.”

Caramia: “Mesmo assim. Se eu estivesse com você, eu poderia pelo menos ter agarrado seu braço.”

Caramia: “Eu teria te parado. Quando eu penso em tudo que eu poderia ter feito....eu não posso suportar.”

Caramia: “Eu tenho a obrigação de te proteger.”

Caramia: “Todas as promessas do mundo não significam nada se eu não puder garantir que elas tenham valor...”

Opções:

1 - Me proteja da próxima vez. (escolhida) ✶
2 - Não se preocupe com isso.

Fuka: “...Então, me proteja na próxima vez.”

Caramia: “Próxima vez?”

Fuka: “Sim. Hum...provavelmente seria melhor se você não tivesse outra oportunidade, mas...”

Fuka: “Se algo assim acontecer novamente, então tenha certeza de me proteger.”

Fuka: “Não, espera....Você teria a honra de me proteger?”

Caramia: “...É claro.”

Caramia: “Eu não cometeria o mesmo erro duas vezes. Eu te protegerei com certeza, signorina.”

Caramia: “Fui eu quem decidiu colocar você sob a proteção de Oz, signorina. Eu não quebrarei minha promessa.”

Fuka: “Muito obrigada Sr. Caramia, você é como um cavaleiro em uma armadura brilhante.”

Caramia: “Um cavaleiro?”

Fuka: “Sim. Eu li sobre um no livro que você me emprestou recentemente. O cavaleiro dava sua vida para proteger as coisas com que ele se importava.”

Fuka: “Pela sua queria família, sua cidade e seu orgulho.”

Fuka: “Família pra você seria a família Oz, e sua cidade seria o território de Oz. Viu como você se parece com ele?”

Caramia: “Eu acho que o termo ‘cavaleiro’ caberia melhor com alguém mais seriamente-ligado, como nosso amigo felino...”

Caramia: “...mas talvez isso seja algo que eu desejo.”

Caramia: “Me desculpa por tomar seu tempo. É melhor eu ir.”

Fuka: “Trabalho?”

Caramia: “Sim. Vai envolver muita bebida também.”

Fuka: “Parece divertido.”

Caramia: “Não é divertido mesmo. Eu passo o tempo todo olhando para repórteres e afins.”

Fuka: “Eu só estou com ciúmes que você vai sair á noite.”

Caramia: “Haha, verdade? Bem, eu não posso te levar dessa vez porque é relacionado com trabalho, mas....eu vou trazê-la comigo outra hora.”

Fuka: “Verdade?”

Caramia: “Sim. Espere por isso.”



(Cenário: Bar)

Kyrie: “...Caramia.”

Caramia: “.............”

Kyrie: “Caramia.”

Caramia: “...Haa.”

Caramia: “Gah!”

Kyrie: “Caramia, você está ouvindo?”

Caramia: “Oww...não me acerte com o canto do livro desse jeito.”

Kyrie: “Isso não foi o canto de um livro. Isso foi o canto da capa de um livro.”

Caramia: “Mesma coisa....e se eu ficar com um caroço na cabeça?”

Kyrie: “Com esse penteado, ninguém vai nem notar.”

Kyrie: “Mais importante, por que você tem estado tão fora de si? Honestamente, é nojento.”

Caramia: “Oh...lembra como a signorina foi pega em todo aquele tiroteio na cidade recentemente?”

Caramia: “Por que eu não fiz algo para impedir aquilo de acontecer em primeiro lugar...?”

Kyrie: “O que você é, um imbecil?”

Caramia: “Qu...”

Kyrie: “Em que resmungar sobre isso vai adiantar? Nada, certo? Não tem motivos para arrancar os cabelos sobre isso.”

Kyrie: “...Como ousa me ignorar por algo tão fútil. Se você não fosse meu chefe, eu mandaria Axel bater em você.”

Caramia: “Não é fútil. Refletir sobre as ações do passado é como as pessoas aprendem.”

Kyrie: “Se você entende isso, pare de choramingar e reflita rapidamente sobre as suas ações. Sua distração vai simplesmente atrapalhar durante o trabalho.”

Caramia: “Sim, Sim. Entendi.”

Kyrie: “....Você não pode mudar o passado. Ninguém pode....se preocupar com isso é inútil.”



(Cenário: Quarto da Fuka)

Axel: “...Fuka, você está acordada?”

Fuka: “Axel...?”

Fuka: “O que houve? É tão cedo....”

Axel: “Você ainda estava dormindo?”

Fuka: “’Ainda’? O sol ainda nem nasceu...”

Axel: “...Oh, acho que você está certa.”

Axel: “Eu fico no turno da noite freqüentemente, eu acho que minha idéia de normal está meio fora.”

Axel: “Me desculpe por te acordar desse jeito, mas você poderia vir comigo? Tem alguém aqui que veio pra ver você.”

Fuka: “Para me ver...?”



(Cenário: Sala)

Caramia: “Obrigada por vir, signorina.”

Fuka: “Sr. Caramia.”

Caramia estava sentado no sofá.

Enquanto Fuka entrava na sala, entretanto, outra pessoa bateu no seu ombro.

Hansel: “Dia, Fuka, baby.”

Scarlet: “Desculpe por vir aqui á essa hora.”

Gretel: “.............”

Fuka: “Hansel, Scarlet, Greta.”

Fuka: “São eles as pessoas que vieram me ver?”

Kyrie: “Sim, parece ser esse o caso.”

Kyrie foi o último a entrar na sala, carregando uma xícara de chá.

Ele não estava nem um pouco preocupado enquanto bocejava e se sentou no descanso de braço ao lado do Caramia.

Kyrie: “Se importa de se sentar?”

Scarlet: “Estou bem. Não planejamos ficar muito tempo.”

Kyrie: “Entendo. Bem, Srta. Fuka, por favor sente-se.”

Fuka: “Okay. E você, Axel?”

Axel balançou a cabeça, ao invés disso ele se inclinou e se apoiou diretamente contra uma parte da parede repleta de armas penduradas.

Ele manteve seus olhos fixos nos membros da família Grimm.

Depois de um breve momento de silêncio, Scarlet chamou Fuka.

Ela pulou e se ajeitou no seu lugar ao ouvir o som.

Scarlet: “...Nós viemos nos desculpar novamente por ter te envolvido naquela luta, Srta. Fuka.”

Scarlet: “Eu realmente sinto muito.”

Gretel: “...Por que nós temos que nos desculpar? Foi culpa dela por estar lá em primeiro lugar.”

Scarlet: “Gretel!”

Gretel: “Tch...tá bom.”

Gretel: “Me desculpa por ter te usado como um escudo de carne quando você estava vagando no meio da briga como uma idiota.”

Scarlet: “Hey, não diga isso dessa maneira.”

Gretel: “Oh, cala a boca. Eu me desculpei, isso não é o suficiente?”

Gretel: “Estou indo pra casa.”

Scarlet: “Gretel!”

Scarlet: “Me desculpa, Srta. Fuka.”

Fuka: “Oh não...”

Hansel: “Desculpa, Fuka, baby. Ela está um pouco irritada hoje.”

Caramia: “Gretel não é sempre assim?”

Hansel: “Ela está um pouco mais ‘assim’ que o normal hoje. Ela sempre odiou vir aqui.”

Hansel: “Scarlet passou o dia todo tentando convencê-la, e ela finalmente decidiu vir. Você deve dar algum crédito á ele por isso.”

Fuka: “Ele levou o dia todo?”

Scarlet: “Sim. Gretel é realmente teimosa.”

Axel: “...Hansel, sendo seu irmão gêmeo, não seria mais qualificado para tentar convencê-la?”

Hansel: “Eu não acho que faria um bom trabalho nisso. Eu, só quero deixar Gretel fazer o que ela quiser.”

Hansel: “Por um lado, eu às vezes penso que nós não devemos exagerar nas coisas....mas por outro lado, eu não sou fã em perturbá-la. Eu acho que gosto de me juntar á ela nas brincadeiras também.”

Hansel: “Mas agora eu sei que não devo te arrastar nas nossas confusões! Eu serei mais cuidadoso da próxima vez!”



(Cenário: Cozinha)

Caramia: “Na verdade, é bem incomum Scarlet usar sua arma.”

Desde que ela já estava acordada de qualquer forma, ela decidiu se juntar a eles para o café da manhã.

Ela acenou com a cabeça para Axel enquanto ele se sentava no seu lugar se sempre, antes de se virar para olhar as costas do Caramia enquanto ele cozinhava.

Axel: “Sim, aquilo foi inesperado.”

Fuka: “Isso é tão incomum assim?”

Caramia: “Sim. Ele está sempre carregando aquela arma por aí, mas na verdade é raro ele usá-la.”

Axel: “Me falaram que ele usa aquela capa vermelha para intimidar os inimigos também.”

Kyrie, que estava sentado ao lado de Fuka, riu, seu olhar ainda estava parado no jornal em suas mãos.”

Kyrie: “É uma roupa meio notável para um atirador.”

Opções:

1 - Scarlet realmente não precisava se desculpar. (escolhida.) 
2 - Estou com fome.
3 - Ainda estou sonolenta...

Fuka: “...Scarlet realmente não precisava se desculpar.”

Caramia: “Hm?”

Caramia se virou em direção á mesa, ainda segurando uma frigideira cheia de salsichas torradas.

Fuka: “Ele pessoalmente não fez nada de errado.”

Fuka: “De fato, eu deveria agradecê-lo por ter me salvado.”

Caramia: “Esse é só o tipo de relacionamento que eles têm.”

Fuka: “Relacionamento?”

Caramia: “Hansel e Gretel causam problemas e Scarlet põe em ordem depois. É assim que sempre foi e sempre será.”

Caramia demorou um instante para transferir as salsichas finalizadas no prato.

Depois de quebrar um punhado de ovos para fritar na gordura restante, ele resumiu sua explicação.

Caramia: “Então não se preocupe sobre isso agora. Você não precisa se sentir culpada, signorina.”

Kyrie: “Sim. Eles estão nos compensando por isso, então eu estou bem feliz.”

Axel: “Quem se importa com isso? O mais importante é que Fuka está salva.”

Caramia: “Sim, o que Axel disse. Você não pode comprar a vida de alguém.”

Caramia: “Eu desejo que nós quatro possamos sempre comer juntos desse jeito.”


(Tela de escolha: selecione Caramia)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo