sábado, 11 de novembro de 2017

OZMAFIA - Caramia (vs. Kyrie) - Parte 11



(Cenário: Sala)

Fuka: “Deve ser bem difícil pra Scarlet...”

Caramia: “Difícil?”

Fuka: “Sim. Ele tem que resolver todos os problemas que a família Grimm causa, certo?”

Caramia: “Sim, esse parece ser o caso.”

Os ombros dela caíram em simpatia pelos problemas de Scarlet.

Fuka: “Eu me sinto mal por ele. Ele tem que lidar com todas essas coisas que nem são culpa dele.”

Caramia: “Você se sente mal por ele, huh? Esse é o trabalho dele, então eu não vejo qual é o grande problema.”

Fuka: “Mas....ainda assim, eu sinto pena dele.”

Fuka: “Eu me pergunto se ele tem um tempo pra si mesmo.”

Caramia: “Tempo pra si mesmo, huh?”

Caramia fechou o livro que estava lendo e colocou seus óculos na mesa, descruzando e recruzando suas pernas enquanto se virava para olhar pra ela.

Caramia: “Por que você está tão preocupada com ele, signorina?”

Fuka: “Você não está, Sr. Caramia?”

Caramia encolheu os ombros sem um traço de hesitação.

Caramia: “Esse é o trabalho dele.”

Caramia: “Eu não sinto nenhuma necessidade de simpatizar com ele. Mais importante, ele não é parte da nossa família.”

Caramia: “Eu não tenho absolutamente nenhuma intenção de me intrometer, não enquanto eu for o don de uma família inimiga.”

Fuka: “Oh...”

Caramia: “Agora, signorina, eu tenho uma pergunta pra você...”

Caramia: “Você gosta do Scarlet?”

Fuka: “O quer dizer?”

Caramia: “Exatamente o que eu disse. Eu perguntei se você gosta dele, como um homem.”

Opções:

1 - Eu acho que sim.
2 - Eu não sei... (escolhida) 

Fuka: “...Eu não sei.”

Fuka: “Eu realmente não sei ainda se gosto dele ou não, mas...”

Fuka: “...é ruim querer que outra pessoa seja feliz?”

Caramia: “Feliz?”

Fuka: “Sim. Apesar que, eu não tenho certeza do que é felicidade para Scarlet.”

Fuka: “Mas...pra mim, Scarlet não parece muito feliz no momento.”

Fuka: “Então eu imaginei que as coisas devem estar difíceis pra ele.”

Caramia: “Signorina...”

Caramia: “...Bem, você tem o direito de sentir o que quiser, signorina.”

Caramia: “Família Oz só está cuidando de você. Você não é um membro da nossa família.”

Caramia: “Não tem nada errado em você se aproximar de Scarlet ou qualquer outro membro de outra família.”

Caramia: “Mas...pessoalmente, eu preferia que você não se aproximasse.”

Fuka: “Pessoalmente?”

Caramia: “Sim. Eu não tenho certeza de como dizer isso, mas....quando eu ouço você falar desse jeito sobre Scarlet, me sinto desconfortável.”

Caramia: “Talvez você não devesse ficar presa nessa mansão.”

Fuka: “Você está....sugerindo que eu saia?”

Caramia: “Oh, não, de jeito nenhum. Não foi isso que eu quis dizer. Me desculpa. Eu deveria ter escolhido melhor minhas palavras.”

Caramia: “O que eu estava tentando dizer é que...eu me pergunto se você está gostando da sua estadia aqui.”

Caramia: “E eu estava pensando que você pode estar querendo viver em algum outro lugar se você achar esse lugar chato.”

Caramia de desculpou por dizer algo estranho, coçando a cabeça envergonhadamente.



(Cenário: Escritório)


Caramia: “...Por que eu disse aquilo?”

Caramia: “Ela é uma pessoa legal. É claro que ela ia ficar preocupada com Scarlet.”

Caramia: “Mas o pensamento dela se importando com ele me deixa ansioso...quase parece ciúmes.”

Caramia: “Signorina, eu espero que você não pense muito profundamente nas coisas que eu disse hoje...”



(Cenário: Hall de entrada)


???: “Por favoooooooooooor!!”

Fuka: (Essa voz...)



(Cenário: Portão da mansão)


Ande: “Hmph. Tem alguém em casa? Por Favoooooooooooor!!!”

Fuka: “Ande.”

Ande: “Oh, Fuka? Perfeito!”

Fuka: “Perfeito?”

Ande: “Hehehe. Você parece um pouco burra, afinal de contas.”

Fuka: “Burra....?”

Ande: “Foi o que eu disse.—Não, espera...”

Ande: “Uuhhhh...Wahhh..”

Fuka: “O-O que? O que houve?”

Ande: “Se você não comprar alguns fósforos de mim....Melisus vai me bater.”

Fuka: “Bater em você...!?”

Ande fungou, como se mal pudesse segurar as lágrimas.

Fuka: (Sr. Melisus não parece o tipo de pessoa que faria isso...)

Ande: “E-Está nevando tão forte....e ninguém quer comprar meus fósforos...eu vou congelar até a morte....”

Fuka: “Neve? E-Eu não acho que esteja nevando....”

Ande: “...Tch.”

Ande: “Apenas veja como estou implorando á você tão intensamente. Você não se sente mal por mim?”

Fuka: “E-Eu acho que um pouco sim...talvez...”

Ela avançou até Fuka.

Ande: “Então, você não vai comprar alguns fósforos de mim, garotinha? Minha vida depende disso! Ngh...”

Fuka: “Ande...”

Fuka: (Está certo, Sr. Caramia me deu um pouco de dinheiro pra gastar recentemente...)

Fuka: “Espere bem aqui, Ande. Eu vou pegar minha bolsa.”

Ande: “Uuh, uuuh...Obrigada, garotinha...”

Ande: “...Hehehe, ela realmente é burra!”



(Cenário: Escritório)

Kyrie: “Que diabos?”

Fuka: “Me desculpa....”

Kyrie: “Eu não estou pedindo por uma desculpa. O que eu estou pedindo é uma explicação.”

Kyrie: “Por que você tem todos esses fósforos? Você está planejando colocar fogo na mansão?”

Fuka: “C-Claro que não!”

Kyrie: “Então por que você os tem?”

Caramia: “Hey, como você espera que ela responda com essa abordagem?”

Caramia: “Signorina, eu prometo que não vou ficar bravo com você, então você pode me contar o que aconteceu?”

Fuka: “O-Okay...”

Kyrie: “Agora, eu não fiz nenhuma promessa. Eu posso ficar aborrecido.”

Fuka: “Uh...”

Caramia: “Você pode parar com isso?”

Kyrie: “...Mas srta. Fuka não é absolutamente tentadora quando está assustada?”

Caramia: “Eu não tenho tais perversões.”

Caramia: “Kyrie está dizendo que não vai ficar bravo também. Ele está apenas sendo desonesto. Então, por favor, vá em frente.”

Fuka: “Okay. bem...”



(Cenário: Lojas)


Axel: “Entendo. Então Ande te forçou a comprá-los.”

Fuka: “Sim...Me desculpa por fazer você devolvê-los pra mim.”

Axel: “Eu não me importo. Te proteger é parte do meu trabalho.”

Fuka: “Mas você não disse que tinha folga hoje?”

Axel: “Bem...eu estava fora do serviço, mas se você vai sair, eu tenho que te seguir.”

Fuka: “Isso é como uma ordem?”

Axel: “...Sim.”

Fuka: “Deve ser bem difícil pra você...”

Axel: “Se você se sente dessa maneira, então, por favor, tente causar menos problemas possíveis.”

Fuka: “Okay, eu irei.”

Axel: “Mas....tinha que ser Ande. Eu espero que possamos passar por isso ilesos...”

Opções:

1 - Ela é assim tão teimosa? (escolhida) 
2 - Me desculpa...

Fuka: “Ande é assim tão teimosa?”

Axel: “Sim. Ela é tão perversa quanto Kyrie.”

Fuka: “...Você usa o Sr. Kyrie como seu padrão pra esse tipo de coisa?”

Axel: “Bem, é mais fácil entender dessa forma, não é? Kyrie é muito malvado pra ser uma boa referência para comparação.”

Axel: “...Eu nunca encontrei alguém tão mal quanto ele. Kyrie realmente é desconcertante.”

Fuka: (Eu acho que Axel realmente não sabe como lidar com o Sr. Kyrie...)

Axel: “Mais importante....como você comprou esses fósforos? Você não deveria ter acesso a qualquer dinheiro.”

Fuka: “Bem, Sr. Caramia me deu um pouco de dinheiro para gastar recentemente.”

Axel: “Gastar dinheiro...”

Fuka: “Sim. Ele disse que foi por que eu lavei as roupas.”

Axel: “Oh, você aprendeu como lavar as roupas?”

Fuka: “Sim. Eu finalmente posso ser de alguma utilidade pra vocês rapazes!”

Fuka: “...Mesmo que lavar a roupa seja tudo que eu posso fazer.”

Fuka: “Eu não posso cozinhar como o Sr. Caramia, e eu não sou inteligente como o Sr. Kyrie...”

Fuka: “...E eu não sou forte como você, Axel. Eu não posso fazer nada útil...”

Axel: “...Eu realmente não me importo. Você é uma hóspede afinal de contas.”

Axel: “Você não é membro da nossa família, então você não tem obrigação de nos ajudar.”

Axel: “...É por isso que o don te deu dinheiro. Para te retribuir pelo serviço.”

Fuka: “Retribuir pelo serviço....”

Axel: “Sim. Se eu tivesse feito o mesmo serviço eu não teria sido compensado.”

Axel: “Você é de fora, então nós temos que compensá-la pelos seus serviços. Tenho certeza que é por isso que você foi paga.”

Fuka: “De fora, huh?”

Fuka: “Quando você coloca dessa maneira, eu me sinto um pouco solitária.”

Axel: “Oh...desculpa. Eu não quis te ofender.”

Fuka: “Não, eu sei.”

Fuka: “E me desculpa. Eu que comecei a tentar agir como uma de vocês por conta própria.”

Axel: “...Eu não posso culpá-la por se sentir dessa maneira. Você tem estado conosco a um bom  tempo agora.”

Axel: “Você é próxima da nossa família o suficiente para que possamos conversar um com o outro confortavelmente dessa maneira.”

Axel: “....Talvez esteja quase na hora de você começar a pensar sobre como você quer viver nessa cidade.”

Fuka: “Nessa cidade...Você quer dizer—“

Axel: “Não...Vamos tomar conta do problema mais imediato desses fósforos.”

Axel: “Agora, vamos indo. Eu não tenho muito jeito com as palavras, então eu não tenho certeza se vou ser de grande ajuda....mas eu estarei lá com você.”



(Tela de escolha: seleciona Caramia)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo