terça-feira, 7 de novembro de 2017

Reiji Dark 3 ~More Blood



Yui: Haah ...... Eu terminei minhas tarefas.
Yui: Ainda é muito cedo para dormir, então talvez eu consiga um pouco de chá .......
* Ayato entra *
Ayato: Ei, Sem Peito!
Yui: Ayato-kun, o que é ?
Ayato: Hehe. Vou te dar algo legal.
Yui: Eh ...... Estes óculos ?
Yui: (Por que Ayato-kun me daria óculos ?)
Yui: (Além disso, eu sinto que já vi esses óculos antes em algum lugar ......)
Yui: Ah, estes ...... Poderia ser ?!
Ayato: Nossa, sua reação é lenta!
Ayato:  Reiji está dormindo na sala de estar.
Ayato: Eu secretamente trouxe os óculos da mesa aqui.
Ayato: O rosto que ele vai fazer quando ele acordou e percebe que seus óculos não estão lá ...... Só de pensar sobre isso me faz rir.
Yui: Realmente, você está fazendo uma brincadeira tão infantil .......
Yui: Reiji-san vai ficar com raiva quando ele acordar. Você deve devolvê-los antes que seja tarde demais .......
Ayato: Ele. É por isso que eu os dei para você, sabe?
Yui: Eh ?
Ayato: Hehe. Eu não sei o que vai acontecer a seguir.
Ayato: Bem, faça Reiji o mais irritado possível, ok Sem Peito ?
Yui: Esp...... Ayato-kun !
* Ayato sai *

Yui: Ele saiu .......
Yui: (E-Em qualquer caso, é ruim se eu tiver esses, certo ......)
Yui: (Eu vou devolvê-los antes que Reiji-san acorde.)

~ Ela vai para o corredor ~
Yui: (Tenho pressa ......)
Yui: (Eu não sei o que Reiji-san vai dizer se descobri ......!)
* Ela corre de encontro contra algo *
Yui: Kya !
???: ...... Tenha cuidado.
Yui: (Mh ...... eu bati contra o peito de alguém ...... Ele me pegou em seus braços ......?)
???: ...... Você é realmente turbulenta. Como uma senhorita, gostaria que você se comportasse com um pouco mais de compostura.
Yui: (Eh ...... Esta voz ......)




Yui: Ah ... Reiji-san ......!
Yui: (S-Seu rosto ...... Esta muito perto!)
Reiji: ...... Você foi quem levou meus óculos ?
Yui: N-Não!
Reiji: Bem, quem os levou, então ?

——————————————————~✘~——————————————————

Escolhas:
1. Foi Ayato-kun
2. ......

——————————————————~✘~——————————————————


[Se "Foi Ayato-kun"]
Yui: Foi Ayato-kun .......
Reiji: ...... Eu vejo. Realmente, parece que algo Ayato faria.
Yui: Você acredita em mim ?

[E se "……"]
Yui: (Se eu disser a verdade, Ayato-kun pode ficar com raiva de mim se contar sobre ele ......)
Yui: Uhm ...... Bem .......
Reiji: Bem ...... Ayato seria mais provável fazer algo assim, não é?
Yui: Eh. Como você sabia?

——————————————————~✘~——————————————————

Reiji: É difícil imaginar você ser ousada o suficiente para fazer uma coisa dessas.
Reiji: Bem, você me devolveria meus óculos agora?
Yui: Ah ....... Claro!
Reiji: ...... Eu acho que fui descuidado em cochilar lá fora.
Reiji: Ayato, Laito. Eu sei que você está lá.
Ayato: Tch ...... Você é tão chato.
Laito: Tão decepcionante. E eu tinha minhas esperanças, porque Ayato-kun disse que eu iria começar a ver algo divertido.
Laito: Eu queria ver um Reiji com raiva bater em Bitch-chan impiedosamente com seu chicote .......
Ayato: Nossa, Sem Peito. Você deveria ter animado as coisas mais!
Yui: Po-Por que eu iria .......
Reiji: Ayato. Venha aqui.
Reiji: Jogando com uma brincadeira tão trivial ...... Você deveria se sentir arrependindo.
Ayato: De jeito nenhum! Foi erro ser dormir em um lugar como aquele!
* Ayato foge *

Reiji: Problemático. Ele é rápido em fugir.
Laito: Huhu. Bem, Reiji. Você vai me punir?
Laito: Eu sei! E você também, Bitch-chan. Certo ...... Vamos ambos ser atingido por seu chicote juntos.
Reiji: Haah, do que você está falando?
Reiji: Eu não posso acompanhá-lo com os seus jogos sem sentido por mais tempo. Vou descansar no meu quarto.
Laito: Ehhh. Que aborrecido! Então eu vou voltar, também.

* Laito sai *

Reiji: ...... Problemático. Você não pode sequer tirar uma soneca em paz .......
Yui: (Reiji-san tem dificuldades, também, hein ......)

AutoraFuyuki Uchiha


4 comentários:

  1. Com licença administradores do site eu consegui a traducao completa de alguns personagens more blood tipo a do shuu ate as heavens como posso entrar em contato? eu passo o de todos
    ps: sou muito fã estou acabando o dark hauntred

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde você achou as traduções? Tem como postar em algum lugar? Quero muito ver as outras

      Excluir
    2. Pelo email otomrgamebremais@gmail.com

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo