domingo, 24 de dezembro de 2017

Azusa Maniac 1 - More Blood


-Cena: Sala de aula-

Azusa: Desculpe ... ... por fazer você esperar ... ...

Yui: A-Azusa-kun.

Azusa: Eu disse que pegaria você, mas acabei por chegar tão tarde ... ...

Yui: Não, está tudo bem. Bem, vamos... ...

Azusa: Como castigo, você deveria me bater.

Yui: Eh?

Azusa: Vamos, enquanto você ainda está aqui ... ... me bata com todas as suas forças.

Yui: Eu estou bem, não preciso ir tão longe ... ...

Azusa: Por quê? Por que não? Afinal, eu ... ... te mantive esperando, não? Não é natural receber punição?

Quebre os ossos do meu nariz ... ... toque no meu rosto.

Yui: O que, Azusa-kun?

Azusa: O que há de errado, por que essa expressão problemática? Aah, é isso ... ... eu sou muito insignificante para essas coisas.

Yui: Você não é insignificante.

Azusa: Se for esse o caso, você pode usar esta cadeira ... ...

Ao invés de bater com as próprias mãos, você deveria usar esta cadeira ... ... isso seria realmente doloroso. Onde seria bom? O estômago? Cabeça?

Yui: São áreas completamente diferentes.

Azusa: Será bom na cabeça ... ... será fácil acertar se eu me agachar.

Yui: (Não adianta ... ... Não importa o que eu digo, ele não vai me ouvir. O que devo fazer ... ...)


→ Não consigo fazer isso (Certo)

→ Eu não quero fazê-lo (Errado)


Yui: Não posso fazer algo assim.

Azusa: Eh? Por quê? Você não quer me punir?

Yui: Bem, Azusa-kun, há uma razão para você estar atrasado?

Azusa: Uma razão ... ...

Yui: Sim. Antes de tudo, conte-me.

Azusa: Se eu disser alguma coisa, o castigo não será tão grave ... ... você vai fazer isso ficar doloroso?

Yui: (Droga, ele não se cansa... ...)

De qualquer forma, vamos para casa cedo. Se nos atrasarmos demais, todos podem começar a se preocupar.

(Ele está tentando me forçar a fazê-lo novamente, ele provavelmente não vai parar de falar sobre isso no caminho de casa também ... ...)

Azusa: Eu me pergunto se ... ... Ruki e todos ... ... se preocupariam ... ...

E então, se eles se preocuparem, todos me puniriam ... ... e isso se tornaria muito doloroso. Hehe, isso é bom.

Yui: Eh... ...

Azusa: Ah, mas ... ... se isso for realmente doloroso, eu posso me esconder. Eu não deveria me apressar ...

Uhm ... Agora mesmo ... ... onde você disse que devemos ir ... ...

Rachel ... ... Eri ... ... Su ... ... kya ... ... ri ... ... Sophie ... ...

Yui: Azusa-kun, não devemos nos apressar? O que você está fazendo?

Azusa: Eu... ... estou dando nomes para uma ferida. Estive pensando nisso por um tempo agora ...

Yui: Por acaso, a razão pela qual você estava atrasado foi porque ... ... você estava pensando nisso?

Azusa: Isso mesmo.

Você não deve dar um nome bonito para que você pense nele mais tarde? Você não acha isso? ... ... Você não acha?

Yui: ... ... ... ...

Azusa: Dessa forma, muitos de vocês ... ... podem receber amor ... ... se eu pensar em um bom nome.

-Azusa pega no pulso da Yui-

Yui: Hn ... ...!

Azusa: Se eu fizer isso, você vai fazer uma expressão feliz ... ... Então eu terei que fazer o meu melhor.

Yui: D-dói ... ... Isso machuca Azusa-kun.

Azusa: Isso mesmo, e a Victoria ... ... Você não acha esse nome muito nobre?

Sim, Victoria. Sua ferida... é perfeito. Está bem? Certo? Certo?

Yui: D-dói, solte ... ...

Azusa: ... ... você ainda não respondeu. Quero ... ... saber se você gosta do nome que escolhi ... ...

E aí, que tal? Você gosta disso? Ou talvez ... ... você não gosta?

Yui: Eu gosto ... ... eu gosto ...

Azusa: Como assim?

Yui: Como Azusa-kun disse, parece nobre ... ... acho que ... ... é legal.

Azusa: Eu vejo ... ... você realmente gosta disso. Isso é um alívio… …

Yui: S-sim ... ...

Azusa: Então ... ... eu preciso da minha recompensa.

Yui: Recompensa?

Azusa: Minha recompensa por pensar em um nome tão adorável.

Yui: O que você está fazendo?

Azusa: O que eu estou ... ... O sabor do seu sangue precioso não se misturou com as ataduras?

É por isso que ... eu preciso desatar as ataduras. Victoria ... ... precisa ser saudada corretamente.

Yui: Sua recompensa é ... ... sugar meu sangue !? 

Azusa: Aah, olha ... ... Victoria também está satisfeita ... ... Há tanto sangue vermelho saindo ... ...

... ... *Lambe* ... ... *Morde* ... ...

… …Tão doce… …

... ... você realmente ... ... gostou do nome ... ... já que é tão gostoso ... ...

Nn ... ... ha ... ... vou dar uma nova ferida para que você possa pensar em outro nome ... ...

Dessa maneira ... ... não será mais e mais delicioso? ... ... Hehe ... ... excitante ... ...

-Fim do Maniac 1-

Notas: Feliz Natal para todos! Desculpa pelos erros que tiverem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo