domingo, 24 de dezembro de 2017

Azusa Maniac 2 - More Blood


-Cena: Corredor/ Escola-

Yui: (Mesmo que seja hora de ir para casa, onde na Terra Azusa-kun está?)

(Ele também não estava na sala de aula e eu já verifiquei as outras áreas ... ...)

(A única outra localização em que posso pensar está no telhado ... ...)


-Cena: Telhado-

Azusa: ... ... ... ...

Yui: (Aah, ali. Inclinado na cerca é Azusa-kun)

Azusa: ... ... ... ...

-Azusa sobe na grade-

Yui: (Ehh, o quê !? Por que ele está subindo... Não me diga que Azusa-kun vai pular!?)

(Se eu não o parar ... ...!)

Azusa-kun !!

Azusa: O que ... ...! *Sai das grades*

... ... é Yui-san ... ...

Você me surpreendeu… …

Yui: Você me surpreendeu também. Agora, Azusa-kun, você estava prestes a pular?

Azusa: Mm ... ... bem ... ...

Yui: "Bem", eh ... ... Por que você faria isso?

Azusa: ... ... queria ter certeza de algo.

Yui: Certificar-se de o quê?

Azusa: Eu queria ver se eu estava vivo, ou se eu estivesse... ... morto.

Yui: Sobre o que você está falando, claro que você está vivo!

Azusa: Oh ... ... eu me pergunto ... ... ei, você tem certeza?

Yui: Tenho certeza, Azusa-kun está vivo.

Azusa: Então ... ... mostre-me.

Yui: Eh?

Azusa: Eu quero que você me mostre à evidência que afirma minha existência.

Yui: Bem, isso é ... ...



会話 → A conversa é a evidência (Errada)

→ Eu sou a evidência (Certa)



Yui: Eu ... ... Reconhecendo que estou viva mostra que Azusa-kun também está.

Azusa: O que é isso? Como isso é uma razão?

Yui: Hum... ... Isso é ... ...

Azusa: Mas ... ... está certo, posso aceitar o que você disse ... Estou um pouco feliz.

Yui: Admita isso. Azusa-kun está vivo. Você entende agora?

Azusa: Hm ... ... não entendo ... ...

É isso aí… …! Eu pensei em uma boa idéia.

Yui: (Huh, uma faca? O que ele planeja fazer com esse objeto)

Azusa: Use esta faca para me mostrar a prova.

Yui: Você... ... Você quer que eu te apunhale?

Azusa: Desculpe, você estava esperando algo mais? Mas se estou vivo ou não ... ... não vou saber com toda certeza.

Se você pegar a faca e... ...

Aqui, assim... ...

Yui: Você quer dizer que com essa faca, eu tenho que... decapitar Azusa-kun?

Azusa: Sim. Use toda a sua força para que um monte de sangue saia quando você cortar ... ... será ótimo.

Hehe ... ... que divertido.

Yui: M-mas ... ... se eu fizer algo assim, Azusa-kun morrerá ... ...

Azusa: É por isso que eu disse que é uma confirmação.

Se eu morrer, então eu vou saber que eu existo.

Mas, isso não mudará nada ... ... já morri há muito tempo. Ok? Você vai fazer isso?

Yui: Mas de qualquer jeito, Azusa-kun já está morto ... ...

Azusa: Sim ... ... está certa ... ...

Yui: Eu estou? Fazer isso é estranho.

Azusa: Mas, isso não confirmaria se eu estou vivo ou morto?

Yui: Bem, a teoria de Azusa-kun é estranha.

Azusa: Eu só quero saber a verdade. O motivo não importa.

Está tudo bem, certo? Venha, depressa, me corte!

Yui: E-eu não vou ... ...! Não posso fazer isso!

Azusa: Por quê? ... ... Ei, por que você está dizendo coisas tão malvadas?

-Tela treme-

Yui: E-eu não estou sendo malvada... ...

Pare com isso... ... Deixe-me ir!

Azusa: Então, o que é isso? Você gosta de ... ... me irritar? Embora eu particularmente não odeie isso ... ...

Para você me provocar ... ... Você deve ter muito prazer disso ... ...

Yui: Não é isso ... ...!

Azusa: Mas você sabe, eu quero me apressar e saber a verdade ...Vamos fazer isso logo.

-Azusa corta Yui; Flash vermelho-

Yui: Ah, ouch ... ...!

Azusa: Aah ... ... não queria te dar uma ferida em um momento como este ... ...

Mas ... ... seu sangue ... ... o cheiro disso ... ...

Seu sangue ... ... é tão delicioso ... ...

Nn, *Morde* ... ... *Cheira* ... ...

Tão doce ... ... heh ... ... tão doce e quente ... ... nn ... ... .ha ... ...

Para poder experimentar isso ... ... eu ... ... tenho provas da minha existência ... ... depois de tudo.

Bem ... De qualquer maneira ... ... Nn ... ... haa ... ... *Suga* ... ... Delicioso ... ...

Seu sangue ... ... vou saborear o conteúdo do seu coração ... ... Agora ... ... *Suga*...

-Fim do Maniac 2-

Um comentário:

  1. E agora como concertar um louco doido das ideias? 🤔 ...

    Azusa nunca faz nada por mal ... Ele só não entende ... E ainda acredita em Deus que fofo ❤️ ...

    Obrigada pela tradução ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo