domingo, 24 de dezembro de 2017

Ruki Dark 2 - More Blood



-Cena: Quarto do Ruki-

Yui: Bem ... ...

(... ... Foi dito que eu tenho que dormir no quarto de Ruki-kun) [É HOJE!!!!]

(Embora eu saia ... ... eu fico cansada de ter alguém sempre me vigiando)

(Como isto não pode ser desfeito, não consigo dormir, pois estou tensa por estar na mesma cama que ele... ...)

(Ruki-kun, ele deve estar fazendo alguma coisa importante porque ele está atrasado...)

-Batida na Porta-

Yui: (... ... Eh ... ...?)

Kou: Eu encontrei você M Neko-chan ♪

Yui: ... ... Kou-kun?

Kou: Haha. Hoje, tenho um presente maravilhoso para lhe dar.

Yui: Presente? Para mim?

Aah ... ... o que você está fazendo?

Kou: Seja obediente. Ou você gostaria que eu a espancasse logo na frente de seus olhos doloridos?

Yui: Você não faria isso ... ...!

-Som de correntes-

Kou: Sim, eu poderia. Esse colar não é perfeito para você?

Yui: O que ... ...? Isso é uma coleira ... ...?

Kou: Hahah ... ... veja isso. Assim como pensei, isso lhe convém bem.

Yui: Não ... ... tire isso!

Kou: O que você está dizendo? A diversão apenas... começou.

-Som de correntes-

Yui: Huh ... ...? Algemas ... ...? N-não! Essas correntes, você vai conectar com as... ... ...

Ruki: Kou. Por que você está conectando as correntes ao gado?

Yui: Ruki-kun ... ...!

Ruki: Você deve aprender com a experiência ... ... vou lidar com isso, saia rapidamente.

Kou: Fui pego. Ah ~ aha, continuaremos isso mais tarde.

-Kou sai-

Yui: R-Ruki-kun ... ... Hoje você estava atrasado... ...

Ruki: O negócio que eu tive que atender terminou. Então eu cheguei em casa agora. Isso é tudo.

Yui: Eu vejo ... ...

(O que devo fazer, Kou-kun veio no seu quarto sem permissão, devo explicar isso ... ...)

(Ruki-kun pode ficar com raiva ... ...)

Ruki: Vou descansar porque estou cansado. Não fale a menos que você tenha algum motivo importante

Yui: Eh? Espere um minuto ... ...

Ruki: ... ... ... ...

Yui: (Eu me pergunto como vou tirar isso ... ...)

-Depois de um tempo-

Yui: ... ... ... ...

Ruki: ... ... ... ...

Yui: (Embora ele tenha dito que ele iria descansar, ele começou a ler um livro ... ...)

(Quanto tempo eu vou usar essa gola e as algemas ... ...?)

Uhm ... ... Ruki-kun.

Ruki: ... ... ... ...

Yui: R-Ruki-kun?

Ruki: ... ... ... ...

Yui: (Me ignorou... ...? Ele está tão concentrado no livro que ele não me ouve ... ...?)

(... ... Oh, na mesa ... ... é a chave para abrir isso?)

(Posso alcançá-lo a essa distância ... ...)

-Barulho de correntes-

Yui: Ah ... ...

(Só um pouco mais… …)

Ruki: ... ... você é tola? Pense sobre o comprimento dessas correntes.

Yui: Você estava concentrado em sua leitura, então pensei que seria melhor não incomodá-lo ... ...

Ruki: Você está correta. Agora estou ocupado.

Yui: Mas, estou envergonhada de ser deixada assim ... ...

Ruki: Isso é um pedido para o seu mestre? Isso é um luxo. Oh, isso será bom.

Se você quiser que eu a ajude, então eu terei que estar em um bom humor.

Yui: ... ... Uh ... ...

Ruki: Se você considerar sua existência valiosa, então será fácil.

Yui: (Uhh ... .. mas, se eu quiser que eles sejam retirados rapidamente, devo aguentar isso ... ...)


 Siga obedientemente (Certo)
抵抗 → Resistir (Errado)


Yui: Entendo ... ...

Ruki: Heh, você é bastante obediente. A consciência de que você é um gado finalmente saiu.

Yui: (Ser obediente significa meu sangue ... ...)

(Ainda assim, não posso dizer-lhe para sugar o meu sangue ... ...)

Ruki: Não haverá mais ninguém para te ajudar, então venha aqui.

-Som de correntes-

Yui: Aah ... ...!

Ruki: Não há nada além disso, certo ... ...? Sua primeira obediência... ... *Mordidas* ...

Haa ... ... Ngh, Mn ... ... Ha ... ... mnn ... ...

Yui: Aah ... ... ugh .... ...

(As presas de Ruki-kun ... ... estão cavandas em mim...)

(Não é só o meu sangue ... ... Tudo é absorvido do meu corpo ... ...)

Ruki: ... ... Mmn, Ngh ... ...

-Ruki tira o colar preso no pescoço da Yui-

Yui: (Oh, o colarinho ... ... ele tirou isso ... ...)

Agh ... ... Uh.

Ruki: Quando isto estava no meu caminho, ele me obstruiu de chupar seu pescoço, então eu o removi. Ngh ... ... Mn.

Você deve dar seu sangue... ... Esse é o seu trabalho todos os dias ... ... ... ... Ngh ... ...

Yui: P-pare... ... agh

Ruki: Não me desafie ... ... Mn, Haha ... ...

Yui: Uh ... ..agh!

(... .. Sua força, não consigo mais pensar em nada ... ...)


-Fim do Dark 2-

OBS: Bom, eu sou a nova tradutora das rotas do Ruki e do Azusa. Então postarei as duas ao mesmo tempo, para nenhuma das duas ser esquecida. Oks? Por exemplo, se eu postar 3 capítulos da Rota do Ruki, eu vou postar 3 capítulos do Azusa também kkkkkk
Espero que gostem, era só isso mesmo!

Frases em azuis: Meus comentários 


5 comentários:

  1. Obrigada por estar traduzindo a rota dele! Você traduz muito bem, por favor não pare aaa <33

    ResponderExcluir
  2. Até agora achei o Ruki melhorzinho comparado ao Kou meu que doido e bipolar ele é 😐 . Me arrependo de ter um crush nele...
    ( Também , por causa do seu passado , acho que não poderia ser diferente ... )
    **Time Azusa, Ruki e Yuma Ativar **

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo