domingo, 24 de dezembro de 2017

Ruki Dark 3 - More Blood


-Cena: Quarto do Ruki-

Yui: (... ... É quase a hora de ir para a cama. Preciso tomar um banho... ...)

Ruki-kun, está tudo bem se eu vou tomar banho?

Ruki: Sim.

Yui: Ruki-kun vai sair novamente?

Ruki: Há coisas que ainda tenho que fazer. Você pode dormir antes de eu voltar.

Yui: Sim, entendo.


-Cena: Corredor-

Yui: (Pensando nisso, Ruki-kun não comeu hoje porque estava o tempo todo em seu quarto)

(Me disseram que os vampiros não precisam comer, mas você sempre deveria colocar um pouco de comida no estômago)

(Antes de tomar um banho, talvez eu devesse fazer o jantar)


-Cena: Quarto do Ruki-

Yui: Ruki-kun. Olha, eu te fiz uma sopa... ...

Você deve se arrumar para comer, se não ... ... Aah !?

-Yui derrama a sopa-

Yui: (O que devo fazer ... ... derrubei a sopa na mão de Ruki-kun ... ...!)

M-me desculpe!

Ruki: ... ... ... ...

Yui: Não está quente? A sua mão deveria estar queimando... ...

Isso precisa ser resfriado imediatamente ... ...!

Ruki: ... ... Por que você preparou isso?

Yui: Eh? R-Ruki-kun não comeu, então eu fiz um jantar para você ... ...

Ruki: Eu vejo, você queria me fazer algo para comer. De uma forma muito vanguardista.

Yui: ... ... Desculpe ...

(Eu pensei que ele ficaria satisfeito com meus esforços ... ... o que eu faço agora)

Me desculpe ... realmente!

Eu preciso limpá-lo com algo, eu vou pegar gelo!

Ruki: Não, isso não é preciso.

Yui: ... ... Eh? Mas… …

Ruki: Você lamberá a sopa que você derramou em mim.

Yui: ... ... Eh ... ...?

Ruki: Você que derramou isso. Você vai deixar perder essa comida?

Yui: M-mas ... ...

Ruki: O que há de errado? Eu disse para você lamber ... ... Mnn

Hmm ... ... o gosto não é ruim.

Yui: (Eu tenho que lamber ... ... os dedos de Ruki-kun?)

(Tal coisa… …)

Ruki: Ei. Qual é o problema?

Yui: ... ... Uh ... ...

Ruki: Você não achou que era ruim para mim? ... ... Lamba.

Yui: (Uhh ... ...)

... ... *lambe* ... ...

Ruki: ... ... Não morda, certo?

Yui: *lambe* ... ...

Ruki: Há algumas na parte de trás da mão também. Lamba.

Yui: ... ... S-sim ... ...

Ruki: Heh ... ...

Yui: (Mão de Ruki-kun ... ...)

(Está longe de ser ... ... uma mão de uma menina. É angular e longa ... ...)

Ruki: ... ... O que foi. Você está interessada na minha mão?

Yui: É ... não é assim ... ... mas ... ...

Ruki: Mas? … …O que?


→ Eu pensei que era uma mão linda (Errada)

Eu pensei que era uma mão de um homem (Certo)


Yui: ... ... de alguma forma ... ... estava pensando que era a mão de um homem. [Essa frase ficou estranha '-']

Ruki: Heh ... ... É obvio. Isto é algo que você não está acostumada?

Você não foi mimada por ninguém na casa Sakamaki?

Você não está familiarizado com coisas de um homem?

Yui: T-tal coisa ... ...!

Ruki: Hmph ... ... Bem, não importa.

Ei, anda. Eu não lhe disse para parar ... ... lamba corretamente e continue provando o sabor.

Yui: *Lambe* ... ...

Ruki: Agora, limpe mais.

Yui: ... ... *Lambe*

(… …Mas de alguma maneira… ..)

(... ... Eu me pergunto o que é isto. Esse sentimento estranho ... ...)

(É por causa da sopa de tomate ... ...sangue... ... esse gosto... ...)

(... ... Quando Ruki-kun suga meu sangue ... ...)

(Aquilo... ... esse sentimento estranho faz meu corpo quente ... ...)

Ruki: Hmph ... ... Haha ... ...



-Fim do Dark 3-

Pelo o que eu procurei no senhor google, vanguardista significa "ideias mais avançadas".
Mas, não tenho certeza.

Frases em azuis: Meus comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo