terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Azusa Maniac 3 - More Blood


-Cena: Sala de aula-

Yui: (Cara, estou tão cansada hoje ... ...)

(Eu me pergunto se Azusa-kun está o mesmo?)

Ah, Azusa... ...

... ... !!

Kanato: O que há de errado? Você está tendo uma expressão tão surpresa.

Yui: Kanato-kun ... ...

Kanato: Não, essa sua expressão é provavelmente de susto, estou certo?

Isso é natural. De qualquer forma, você nos traiu... ...

Essas são as ações de uma pessoa vulgar.

Yui: Kyaa!

Kanato: Agora, venha comigo. Você olhou para mim. Agora teremos tempo para você compensar seus crimes.

Yui: Eu realmente sinto muito ... ... P-pare com isto... ...!

Kanato: Eu vou te dar uma morte horrível. Agora, vamos ir para... ... ah !?

Yui: Azusa-kun !?

Kanato: Kch ... ... você ... ...!

Azusa: ... ... ... ... *Ele pega o Teddy*

Kanato: Pare com isso! Não se atreva a tocar em Teddy com suas mãos sujas!

Azusa: ... ... ... ...

-Azusa joga o ursinho pela janela- [Desculpas, mas nessa parte eu ri muito]

Kanato: UHHUUUAAHH! TEDDY!

Azusa: Antes que seja tarde demais, vamos fugir.

Yui: S-sim ... ...

-Cena: Corredor da Escola-

Yui: (Kanato-kun entrou em um ataque incontrolável de raiva quando Azusa-kun jogou seu precioso Teddy pela janela)

(Não sei o que acontecerá se nos pegarem, então temos que escapar enquanto pudermos)

-Cena: Biblioteca-

Yui: *Respira pesadamente*

Azusa: *Sem fôlego*

Yui: Nós o perdemos?

Azusa: Sim ... ... provavelmente ... ... Mas precisamos ter cuidado e ficar escondidos ... ... como presas.

Yui: Você está certo.

Azusa: ... ... ... ...

Yui: O que há de errado Azusa-kun?

Azusa: Estou ... ... aliviado por você ter vindo comigo ... ...

Yui: Eh?

Azusa: É verdade ... ... você não quer voltar com Kanato-san?

Yui: Bem...

Azusa: Você claramente não está negando isso ... ... eu não consegui bater no olho do boi?


→ Algo assim... ... (Errada)

Eu não sei (Certa)


Yui: Bem ... eu não tenho certeza ... ...

Azusa: Você não sabe? Então ... ... você está pessoalmente insegura?

Yui: Algo assim ... ... Mas, como posso explicar ...

(Apenas um tempo atrás, eu não teria negado isso completamente)

(Isso significa que tenho uma pequena sensação de querer retornar com Kanato-kun?)

Azusa: Em outras palavras, você acha que Kanato-san é ... melhor que eu, certo?

Yui: Não, não é assim.

Azusa: ... ... é diferente? Então, como ... ... é diferente?

Eu ... ... esperei ... ... queria ... ... voltar para casa

Você não quer voltar para casa ... ... dele? Você quer ... ... ir comigo para casa?

Yui: Sim.

(Certamente, isso é certo ... ...neh?)

Azusa: Hehe ... ... Então, vamos caminhar para casa.

Yui: Uh, sim.

Azusa: É legal ... ... É como se fossemos amigos íntimos.

-Azusa aperta a mão de Yui-

Yui: Unn ... ...!

Azusa: Você está feliz? Afinal, somos certamente amigos íntimos.

Yui: E-eu... ... Minha ferida ainda não curou, dói muito... ...

Azusa: Você não está tão feliz ... ... que até dói? Quando você está feliz, também estou feliz.

Yui: Ah ... ... ouch!

Azusa: Haa ... ... O som da sua voz ... ... é tão maravilhoso.

É tão maravilhoso, eu tenho arrepios na minha espinha ... ...

Ei, deixe-me ouvir mais. Mais e mais disso ... ...

Você tem ... ... uma voz tão legal, então coopere e vocalize mais. Eu vou fazer você sentir dor. *Mordidas*

Yui: Aah !! ... ... Unn ... ...!

Azusa: A nuca do seu pescoço ... ... é realmente macia. Minhas presas atravessam a sua pele tão pálida ... ...

Seu coração está batendo tão rápido. Você está muito feliz ... ... você não acha?

Nn, *cheira*... ... Seu sangue é tão doce ... ... Ah ... ... Seu prazer ... ... *Suga* Eu vou ensinar-lhe como ... ... aumentá-lo ... ...

É por isso que ... ... vou aprofundar ... ... e continuar indo mais fundo ... ... empurrando essas presas ... ... até onde eu puder... ...

-Fim do Maniac 3-

OBS: “Eu não consegui bater no olho do boi?” é uma expressão inglesa que significa
“Alcançar o objetivo perfeitamente” ou “Alcançar exatamente o que você pretendia”


Um comentário:

  1. O Azusa é muito fofo(apesar dessas coisas es tenhas que ele fala as vezes *-*)

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo