terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Azusa Maniac 4 - More Blood


-Cena: Enfermaria da Escola-

Yui: Com licença.

Enfermeiro... ... Eh, não há ninguém aqui?

Enfermeiro, você está ai?

Ele não está aqui. Hmm ... ... isso é preocupante.

Azusa: Yui-san ... ... Alguma coisa errada?

Yui: A-Azusa-kun ... ...! Você veio à enfermaria da escola procurando por mim?

Azusa: Mm ... ... eu não conseguia encontrá-la.

Yui: Eu pensei que se eu chegasse aqui, eu poderia substituir minhas ataduras e cuidar disto ... ...

Parece que o enfermeiro está ausente, porém ... ...

Azusa: Ahh! Uma ferida na mão?

Yui: Sim. Como não há ninguém para me auxiliar, acho que posso trocá-la sozinha ... ...

Azusa: Vou cuidar disto por você.

Yui: Eh, Azusa-kun vai me ajudar?

Azusa: Eu ... ... posso amarrá-la bem, certo? Então deixe-me fazer isso. Ok? Isso é bom, certo?

Yui: ... ... Bem, por favor, ficaria agradecida.

Azusa: Eu vou mudar isso por uma nova atadura.

Mantenha a mão ... ... parada.

Yui: Ah, claro.

Azusa: Heh heh ... ... a ferida em sua mão parece ter deixado algumas cicatrizes bonitas.

Yui: Eh?

(Ele lambeu a minha mão? As cicatrizes restantes não são lindas, como eu respondo isso para ele... ...?)

Azusa: Ainda dói? 

Yui: Sim ... ... e desde que movo muito a minha mão, levará um tempo para recuperar totalmente ... ...

Azusa: Eu vejo ... ... isso é bom. Você está feliz, certo?

Yui: (Azusa-kun está dizendo coisas estranhas de novo ... ...)

(Mas Azusa-kun é muito habilidoso com as ataduras. Ele é rápido)

Azusa: Aqui, está pronto.

Yui: Obrigado.


上手 → Diga que ele é habilidoso (Certa)

器用 → Pergunte se ele se acha útil (Errado)


Yui: Você é realmente habilidoso com as ataduras.

Azusa: Heheh ... ...as ataduras são como bons amigos para mim ... ...

Yui: (Isso me lembra, que a lesão no braço de Azusa-kun, não parece estar em bom estado ... ...)

Uhm, Azu... ...

Azusa: Ei, essas ataduras brancas ... ... por que elas são tão bonitas?

Porque elas mudam de cor depois ... ... para o sangue carmesim... ... certo?

Este é um lugar doloroso para uma ferida ... ... você pode me dizer ... ...se dói?

Heheh ... ... Agora, uma boa idéia me veio a mente.

Yui: Errr ... ... o que é isso?

Azusa: Agora você ... ... me elogiou, não foi?

Yui: Sim, foi o que eu fiz.

Azusa: Se há algo que você quer de mim, eu vou fazer isso.

Dessa forma, você ficará feliz, você quer que eu a elogie também?

Yui: (Eh? Uma faca!?)

Azusa: Então ... ...

Yui: !!

-Azusa pega a faca; Yui tenta fugir-

Azusa: Por que ... ...?

Ei, por que você está evitando isso?

Yui: Posso ... ... apenas te perguntar uma coisa? Por que você está tentando me cortar com essa faca?

Azusa: Você não disse? Você ... ... queria que eu fizesse você feliz.

Então ... ... eu gostaria de lhe dar novas feridas.

Yui: Não pensei que era isso que você queria ... ...

Azusa: Ah, mas ... ... vai deixar uma cicatriz bonita ... ... se eu fosse cortar você com isso.

Sim ... ... então agora ... ... isso deve significar que você está insatisfeito com os cortes ... ... você está tentando evitá-lo, certo?

Yui: N-Não... ...

Azusa: Não cometa esse erro, eu vou corretamente ... ... cortá-la desta vez.

Yui: A-Azusa-kun ... ...

Azusa: Isto não é bom, você tem que ficar quieto. Se o meu objetivo não puder ser realizado ... ... então não poderei lhe dar uma ferida bonita.

Yui: N ... ... Não ... ... Pare.

Azusa: Quanto às ataduras ... ... vou amarrá-las novamente. Você já devia esperar por isso, já que vou amarrá-las melhor do que a última vez.

Yui: Azusa-kun, ouça-me. Por favor, não me corte. Ei, por favor ... ...!

Azusa: Você vai ficar bem. Eu vou fazer com que machuque muito ... ... então você vai se sentir bem ... ... e depois vai me agradecer.

Yui: Sério, pare!

Azusa: Eh? Você está dizendo que não quer um novo corte ... ...?

Yui: Não, pare !!

Azusa: ... ... ... ...

Yui: Eu não gostaria de ter um novo corte. Então, por favor… …

Azusa: Você não... gosta disso? Por que seu rosto parece estar prestes a chorar?

Yui: ... ... ... ...

Azusa: ... ... Eu vejo. Agora ... ... eu entendi. Então ... ... talvez da próxima vez.

Yui: S-Sim ... ...

(Que alívio ... ... minha cabeça está melhor agora. Consegui fugir desta crise por enquanto... ...)

Azusa: ... ... ... ... Minha garganta está seca.

Yui: Eh?

Azusa: Tentei considerar maneiras para ... ... tentar animar você. Mas minha garganta ... ... está terrivelmente sedenta ... ...

Eu quero chupar ... ... sangue ... ... seu sangue ... ... Ei, está tudo bem? Isso parece bom? Está tudo bem, se eu chupar?

-Tela Vibra-

Yui: Kyaa!

Azusa: Nngh ... ...!

Seu ... ... pescoço é magro ... ... seus ombros são tão brancos... ... Nn ... ... Mn ... ...

Mas ... ... seu sangue consegue sair facilmente ... ... Nn ... ... é doce ... ... que aroma maravilhoso ... ... seu sangue... ...

É delicioso ... ... muito gostoso ... ... Ngh ... ... é provável que eu suga até que não caia uma única gota.

-Fim do Maniac 4-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo