sábado, 20 de janeiro de 2018

Azusa Maniac 5 - More blood


-Cena: Fora da Escola-

Azusa: De vez em quando ... ... é bom dar uma volta assim. O vento ... ... parece um pouco agradável.

Yui: ... ... Você está certo.

(É mais agradável quando você está caminhando sob o céu azul... ...)

Azusa: Christina e Justin também parecem estar satisfeitos ...

Há um tempo atrás, eles começaram a falar comigo... ...

Yui: Eh?

(Suas feridas falam com ele ... ... o que isso significa?) 


? → O que eles falam? (Certa)

→ Como eles falam? (Errado)


Yui: Que assuntos eles falam com você?

Azusa: Esse passeio é bom ... ... eles estão empolgados.

Yui: (Empolgados? Estou cada vez menos a compreendê-lo... ...)

Azusa: Quando Christina e Justin estão enérgicos, a sensação me trás felicidade... ... Heheh ... ...

E quando eles estão de mau humor ... ... eles não falam comigo.

Ah? Sua ferida ... ... você não fala com ela?

Yui: Eh?

Azusa: Isso é estranho ... ... você está tão aborrecida que você sente falta quando sua ferida fala com você?

Yui: Uh ... ... !!

Azusa: Você não quer falar com ela?

Mas vocês ... têm um relacionamento tão jovem ... ... então vocês não teriam muito assunto para falarem entre si.

Nós somos bons amigos ... ... faz muito tempo. Sim? Não está certo? Christina, Justin.

Yui: (Talvez, eles possam estar falando ... ... da ferida que está latejando e doendo no seu braço?)

(Azusa-kun ... ...)

Azusa: O que há de errado? O que há com esse rosto? Você não parece estar feliz ...

Yui: Eh, b-bem... ...

Azusa: Você não está feliz? Bem, eu estou muito feliz… …

Ahh, mas ... ... eu sei ... ... se for esse o caso, eu ... ... tenho que te dar prazer.

Yui: !

Azusa: Você vai ... ... acho que isso é bom... ... você vai gostar.

Yui: Não ... ...!

-Azusa corre-

Azusa: Heheh ... ... Primeiro, vamos brincar de pega-pega? Sim ... ... vamos fazer isso, isso parece emocionante.

-Yui corre-

Yui: Não, não venha aqui ... ...!

Azusa: Não posso parar... ... eu quero fazer isso ... ... não poderei te pegar, se eu não correr atrás de você ... ... 

Yui: Aah!

-Azusa a pega por trás-

Azusa: Peguei você.

Este jogo de pega-pega ... ... acabou agora.

Yui: Não, p-pare... ...

Azusa: Sua ... ... respiração está subindo ... ... eu me pergunto que gosto o seu sangue ... ...  está nesse momento.

Yui: Por favor, pare ... ...

Azusa: Mas eu não ... peguei você? Já que ganhei ... ... devo ser devidamente recompensado.

Sim? Não está certo? Essas são as regras da brincadeira... ... você deve cumprir com elas, ou você será um trapaceiro.

Yui: M-Mas isso é ... ... Aah ... ...!

Azusa: *Mordidas* ... ... Já que você correu muito ... ... a circulação do seu sangue melhorou ... ... muito mais ... ... Ngh, Nn ... ...

O sangue ... ... Nn ... ... está saindo rápido... ... Ngh, Haa ... ... o gosto ... ... é mais grosso ... ... do que de costume ... ...isso... ... Nn ... ...

Yui: Ugh ... ...

Azusa: Oh ... ... seus passos ... ... estão instáveis. Você está bem? Não se preocupe ... ... eu vou ... ... apoiá-la ... ...

Yui: ... ... ... ...

Azusa: Hm? É doloroso ... ... ficar de pé? Então ... ... se incline mais para mim.

Seu corpo é macio ... ... e seu perfume é doce ... ..., *Cheira* ... ... Mas ... ... seu sangue é mais doce ... ...

Eu não ... ... quero me separar de você ... ... vamos ficar assim ... ... *Cheira* ... ... Haa ... ...

Heheh ... ... Seus olhos ... ... parecem sonolentos ... ... você se sente bem?

Sim, entendo ... ... quando as coisas se tornam assim ... ... fica agradável para você.

Você estava dizendo que queria que eu parasse ... ... mas você estava mentindo ... ... eu sabia disso desde o início.

Porque você ... ... é igual a mim... ... Heheh ... ... eu posso entender ... ... perfeitamente.

Então, mais e mais ... ... vou fazer você se sentir agradável ... ...

-Fim do Maniac 5-

Nota: Que episódio estranho ;-;

5 comentários:

  1. Gente eu achei que eles iam fazer aquele negócio(pensando besteira)😏😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao seria ruim né ??? Kkkk Mas Azusa não é disso , ele é um menino respeitável , temente a Deus etc. Todas as qualidades de um bom menino rsrsrsr 😂

      Excluir
  2. Apesar de estranho e doido o Azusa pode parecer , eu ainda tenho um ship nele e é um dos meus diaboys preferidos. ( O meu primeiro )
    Adorei a tradução , obrigada :D ❤️

    ResponderExcluir
  3. O Azusa é esquisito e ao mesmo tempo sexy e fofo!��

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo