segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Azusa Maniac 7 - More Blood


-Cena: Sala de Aula-

Yui: (... ... Parece que a minha ferida está curada)

(Ultimamente não possui tempo para tratá-la... ...)

(*Suspiro* ... ...)

Kanato: ... ... você ainda está viva?

Yui: Kanato-kun ... ...!

Kanato: Você não é nada além de uma isca, afinal. Você deve apressar-se e morrer ... ... Aah ... ... está certo.

Hehe ... ... Ei, Teddy, vou matá-la com essa mão.

... ... A isca é apenas isca depois de tudo, então é bom dá-la uma morte bem feia. Certo, Teddy? Você não concorda?

... ... Ahh, eu preciso amarrá-la para que ela não possa se mexer.

Ou talvez seja melhor cortar o seu pé para que não possa mais andar ... ...

Vamos tentar. Ei, vamos tentar Teddy. Heh, hehehe ... ...!

Yui: (K-Kanato-kun ... ...)

Kanato: Ahh ... ... certo. Eu vou te ensinar a não ter expectativas estranhas.

A isca só deve esperar a sua morte ou a sua ruína ... ... qualquer um dos dois.

Como você iria conseguir fugir e se esconder? Aha, hahahahahaha!

Yui: Mas ... ...

Kanato: Hehe ... ... Bem, não importa ... ... é trivial.

De qualquer forma, você é apenas uma isca que morrerá aqui. Morrer. Morrer!!

Yui: (E-eu tenho que correr ... ...)

Kanato: Por que você fugiu de mim?!

É imperdoável, imperdoável... ... !!

Yui: (E-eu vou ser morta se ficar aqui... ...!)

Kanato: Espere !! Não corra de mim!! [Corre Yui! Não tenha pena não!]

Yui: Kanato-kun! Eu sinto muito!!

-Yui foge-


-Cena: Armazém-

Yui:  Haa, haa, haa ... ...

(Eu deveria descansar aqui ... ... vou usar essa chave para trancar a porta)

*Suspiro*... ...

-Batida-

Yui: ... ... !!

(E-ele me achou? O que devo fazer, não há para onde escapar ... ...)

Azusa: Yui-san, sou eu. … … vou entrar.

Yui: (É a voz de Azusa-kun ... ...?)

Azusa: Está tudo bem, não há nenhum sinal de Kanato-san.

Então, você pode abrir ... ...?

Yui: (Azusa-kun ... ...)

Azusa: Yui-san, abre. Ei, você pode me ouvir?

Abra isto. E ... ... Apresse-se e me machuque?

Yui: (Ah ... ...)

(... Bem, se eu abrir esta porta agora, não haverá um dia de paz)

(Por que Azusa-kun e seus amigos ainda fazem isso?)

(O que na Terra devo fazer ... ...)

Azusa: Ei, quanto mais você vai me fazer esperar?

Talvez ... ... Você não quer abrir esta porta?

Yui: ... ...

Azusa: ... ... Oh, entendi.

-Azusa quebra a porta- [Eita.. ...]

Azusa: Hah ... ... abriu. Olá.

Yui: (O que devo fazer ... ...)




拒絶 → Rejeitá-lo [Sadista]

Yui: N-não ... ...!

-Yui empurra Azusa-

Azusa: ... ... ... ... .Un.

Aah ... ... eu me pergunto se você vai me dar mais dor?

Yui: Não vou ... ...


→ Tentar sair [Masoquista]

Yui: (Eu tenho que correr ... ...)

Azusa: ... ... por que você recuou?




Yui: N-não venha aqui ... ...

Azusa: Eh?

Yui: Desculpe. Mas ... ... Não venha aqui, Azusa-kun.

Azusa: ... ... ... ...

... ... ... ... Hn.

“Não venha aqui, Azusa-kun”.
... ... ... ...

Compreendo.

Yui-san é a única que pode me machucar...

Então ... ... entendi, vou te ouvir.

Yui: Azusa-kun ... ...

Azusa: ... ... ... ...


-Monólogo-

Azusa-kun virou as costas sem esperar pela minha resposta.

Mas o seu rosto por apenas um instante,

Transmitia tristeza por algum motivo ... ...

Azusa-kun que sempre quer se ferir

Demonstrou essa reação pela primeira vez.

É melhor manter distância

Do que ser conduzido pelo pensamento de persegui-lo.

Mas é possível machucar-se quando estou do seu lado.

Eu entendi que não podia dissipar meus sentimentos de culpa por rejeitar Azusa-kun.

-Fim do Maniac 7-

Heaven: Segunda e Terceira palavra


OBS: Dissipar significa “fazer desaparecer” ou “desfazer” algo.

OBS: Mais respostas "Masoquistas" levam para o ---> Final Bom
          Mais respostas "Sádicas" levam para o ---> Final Manservant
          A mistura das "duas respostas" levam para o ---> Final Ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo