segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Azusa Maniac 8 - More Blood


-Cena: Quarto da Yui-


-Monólogo-

Desde então, não vi Azusa-kun ao meu redor.

O sentimento de ser monitorada não estava mais lá.

De repente, posso fazer o que faço todos os dias.

Mesmo que eu esteja aliviada... ...

Estou estranhamente perplexa com essa situação.

Eu me pergunto o que Azusa-kun está fazendo.

Ele poderia estar ocupado

Ferindo-se novamente?

Ahh, quando que chegou a esse ponto

Por que eu comecei a me preocupar com essas coisas?

Eu simplesmente não consigo me afastar.

De agora em diante,

Eu tenho que viver com honestidade.

É por isso que ─ ─

-Fim do Monólogo; Cena: Igreja-

Yui: É tão nostálgico ... ...

(Eu estava começando a pensar que nunca mais poderia voltar aqui ... ...)

(Mas eu realmente consegui voltar para casa ... ...)

(E ainda ... ... Por que ainda me sinto tão sozinha?)

Este é um lugar tão nostálgico ... ...

… … Estou em casa… …

(... Ainda não há ninguém aqui)

Ah ... ... Mesmo que eu tenha passado por todos os problemas para conseguir voltar, estou sozinha ... ...

(É solitário não ter a minha família aqui... ...não tenho meu pai ao meu lado ... ...)

(Mas ainda assim, o tratamento como isca e meu sangue sugado não é tão ruim ... ...)

(Mas ... ... Qual é o motivo de Azusa-kun para fazer as coisas que ele faz? Não é bom se machucar ... ...)

(Estou preocupado com a minha fuga... ...)

(Parece que estou fazendo isso muito ultimamente ... ...)

... ... !!

Seiji: Yui ... ...

Yui: Ah ... ...!

(O que? Isso não é um sonho ... ... é? Esse é meu pai?)

Seiji: Yui! Que alívio ... ... você está segura ... ...!

Yui: Pai ... ... Pai!

(O que devo fazer? Isto me encheu de lágrimas de alegria e de alívio ... ...)

Seiji: Agora posso ter a minha paz sabendo que você estava seguro aqui. Agora venha… …! 

Yui: Sim ... ... Ok!

Seiji: Estava tão preocupado. Eu me senti tão sozinho sem a sua presença ... ...

... ... !? Espere, que ... ... cheiro ... ...

Yui: (Eh ... ...?)

Seiji: ... ... Tch ... ... É tarde demais ... ...

-Seiji pega a arma- [Corre daí Yui! Seu pai ta louco!]

Yui: Pai!?

Seiji: Pare aqui mesmo. Não fuja, seu ser imundo.

Yui: Ehh !? … … Isso… …

(Uma arma... ...?)

Seiji: Você não me ouviu? Eu vou dizer isso mais uma vez, eu disse que você está sujo.

Yui: (Por que ele está ... ...?)

Seiji: Viajei para o exterior para o trabalho da igreja, como você viu, era uma nova chance de vida para nós... ...

Mas, voltei ao ouvir que a vida da minha filha estava em perigo...

... Mas, parece que você não é a filha que eu amo.

Yui: O-O que você está dizendo? Sou eu, Yui !!

Seiji: Você está enganada! Se você é minha filha ... ... Então, o que é esse odor extremamente nojento que flui de seu corpo?

Yui, por que ... Há muito tempo, percebi que você era diferente de outras pessoas ... ...

É por isso que você foi criada pela santa Virgem Maria... ... No entanto, esse é o resultado final.

Yui: Mas ... ...

Seiji: Não há como o seu sangue precisa ser como um vampiro.

Com isso dito ... ... esses vampiros já a possuíram inteiramente!

Yui: ... ... ... ...

Seiji: A filha a quem amei está morta. Agora, eu vejo com meus próprios olhos o que esse vampiro colocou na pele da minha filha.

Morra!!

-Tela preta-

Yui: (Isso ... Isso não pode ser verdade ... ...!)

(Quando ... ... isso aconteceu comigo ?! Mas ... parece haver provas disso no meu corpo ... ...)

(Não consigo acreditar... ...)

(Eu... ... vou morrer aqui. Eu serei morta, sem nenhuma piedade... ...)

(Mas, meu Pai ...)

Seiji: Você!

-Tiro-

Azusa: Yui-san. Que bom que eu cheguei a tempo. Que alivio… …

Yui: ... ... !!

(Azusa-kun ... ...? Por que ele está aqui ... ...?)

Seiji: ... ... Tch. Eu errei. Além disso, ele é um vampiro.

Por causa de você, minha preciosa filha tornou-se impura, corrompida por um vampiro!

Que revoltante ... ... vou acabar com você!

-Tiro-

Azusa: ... ... ... ... Gah.

Yui: A-Azusa-kun! Seu braço está sangrando ... ...!

Azusa: Estou bem, de verdade. Fufu ... ...

... De qualquer forma Yui-san, vamos para casa?

Yui: (Azusa-kun ... ...)


→ Obedecer [Masoquista]

Yui: Ok ... ... vamos para casa.

Azusa: Sim, vamos voltar. Voltar para o seu lugar.


→ Desobedecer [Sadista]

Yui: ... ... não posso fazer isso ... ... não posso deixá-lo ainda ... ...

Azusa: Você não pode ficar aqui. Você estará voltando para casa comigo.

Yui: Azusa-kun ... ...



Seiji: Eu não vou deixar você fugir!

-Tiro-

Azusa: ... ... ... ... Ggh.

Eu… …

Saia do meu caminho!!

Vamos!

-Azusa pega a Yui; Eles começam a correr-


-Cena: Floresta-

Azusa: Não devemos nos preocupar mais... ...

Você está bem, Yui-san?

Estamos bem perto de chegar à mansão.

Yui: ... ... ... ... Azusa-kun, por quê?

Por que você me ajudou?

Azusa: Você me escolheu, certo?

Então, é meu dever protegê-la.

Yui: Mas, mesmo assim, você foi baleado pela arma e agora você está sangrando ... ...!

Se você não viesse por mim, então você não teria conseguido essa lesão ... ... Então, por que você ... ...?

Azusa: Tudo bem. Eu gosto da dor. Você já sabe disso. Certo?

Agora, vamos para casa. Para a nossa casa.

Yui: (Azusa-kun ... ... Ele foi baleado em vez de mim e acabou se machucando. Então, por que ele está rindo calmamente?)

(Azusa-kun, desculpe. Realmente sinto muito ... ...)

-Monólogo-

Azusa-kun disse que não era nada,

E apenas sorriu gentilmente.

Depois disso,

Não lembro quando chegamos a casa.

Apenas a dor no meu peito era tudo o que restava.

Sem fim ... ...

-Fim do Maniac 9-

Heaven: Primeira e Terceira palavra

9 comentários:

  1. ola,gostaria de saber quando vai sair o próximo episodio.obg!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu acho que deve demorar um pouquinho, nessa época do ano tem os estudos e faculdades então acho que deve levar um tempinho pra ela esta postando novamente, mas eu acredito que ela vai continuar fazendo a rota, mas deve estar sem tempo agora.

      Excluir
  2. "(Mas ainda assim, o tratamento como isca e meu sangue sugado não é tão ruim ... ...)" ÉOQ?

    ResponderExcluir
  3. Gente, o pai da Yui é muito fdp eu to chocada demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Acompanhei ate aqui é a tradução foi incrível parabéns ❤️❤️❤️
    Agora quando vai ter a continuação? 😄 Estou morta de ansiedade .

    ResponderExcluir
  5. Bom o pai dela e um caçador de vampiros , normal querer matar ela kkks

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo