sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ikémen Sengoku - Nobunaga Oda - Epílogo (Rota Dramática)






NOTA: O epílogo só possui 5 partes. Para ler é só clicar onde a seta está indicando (na figura abaixo)






❖ Parte 1 



MC: “Nobunaga! Eu vim para dizer—“

Mitsuhide: “MC, você acabou de perdê-lo.”

(Ah! Sério?)

Eu olhei ao redor da sala vazia com um suspiro.

MC: “Onde ele está agora?”

Mitsuhide: “Com Hideyoshi.”

Mitsuhide: “Eles estão discutindo honras para os vassalos que alcançaram resultados na última batalha.

(Então, basicamente é dia de pagamento.)

Nesses meses desde que voltei para Sengoku, eu arrumei tempo para estudar sobre esse período.

A escrita era diferente. Então havia etiqueta. E é claro, palavras que não existiam nas conversas nos dias modernos.

(Aprender tem sido divertido, e eu entendo tudo melhor agora.)

(Perfeito para minha nova vida....com um Nobunaga bem ausente.)

Mitsuhide: “Não fique triste MC. Apenar de ele não ser mais uma figura pública, Lorde Nobunaga ainda é nosso senhor.”

Mitsuhide: “Você entende que seus deveres não diminuíram significantemente.”

MC: “É claro que eu entendo. E eu não vim aqui para reclamar do trabalho dele.”

(Eu só estava esperando pegá-lo entre seus compromissos. Não é como se eu pudesse enviar uma mensagem de texto pra ele!)

Nobunaga começou a trabalhar cedo pela manhã, antes de eu me levantar.

E ele não voltou até eu adormecer esperando por ele.

(Faz....wow, uma semana desde que nós conversamos! Isso foi quando ele voltou de Shikoku.)

Várias semanas atrás, Nobunaga conduziu seus vassalos em uma guerra para enfrentar os territórios em uma ilha ocidental.

E há sete dias ele voltou vitorioso—

..............

(Alí está meu namorado! Ele está a salvo, mas parece que ele pode quebrar.)

Eu estava no portão, esperando por ele. Cercado por vassalos impacientes, Nobunaga desmontou do seu cavalo.

(Eu quero correr até ele e dar um abraço, mas--)

Vassalo 1: “Meu Lorde! Nós estávamos esperando pelo seu retorno!”

Nobunaga: “Obrigado.”

Vassalo 2: “Eu sei que é repentino, mas os daimyos querem que você compareça ao banquete  para celebrar sua vitória.”

Nobunaga: “Diga a eles que eu irei.”

Vassalo 3: “Lorde Nobunaga, eu gostaria de consultar com você sobre o desenvolvimento de Azuchi—“

Nobunaga: “Eu irei te escutar em um momento. Primeiro, reúna todos os envolvidos na sala de audiência.”

(Há um mar de negócios entre ele e eu. Bem então, nós só precisaremos ir para a pescaria!)

Eu dei um sorriso com olhos brilhantes para o Nobunaga, esperando atrair o olhar dele com os meus próprios olhos.

(Ooh! Uma fisgada! E o que eu pesquei? O olhar do Nobunaga!)

Nobunaga olhou através da multidão, diretamente pra mim.

*Epílogo (1/5) completo*





❖ Parte 2 



(Ooh! Uma fisgada! E o que eu pesquei? O olhar do Nobunaga!)

Nobunaga olhou através da multidão, diretamente pra mim.

Ele fez sinal para que eu chegasse mais perto.

(Exatamente como planejei.)

Nobunaga afastou os vassalos para o lado para abrir caminho pra mim.

(Com licença, todo mundo! Eu tenho um convite VIP!)

Meu coração acelerando, eu corri até ele para vê-lo.

Nobunaga: “MC.”

MC: “Nobunaga, bem vindo de vo--?!”

Ele me pegou em seus braços e selou meus lábios com um beijo.

(Bem vindo de volta, realmente!)

Vassalos: “Lorde Nobunaga—?”

Famintos para provar um ao outro depois de todo esse tempo separados, nós aprofundamos o beijo.

Eu joguei meus braços ao redor do pescoço dele, enfiando meus dedos no seu cabelo enquanto eu sussurrava em prazer.

Os vassalos se mexeram envergonhadamente ao nosso redor. Muito cedo, nosso beijo chegou ao fim.

Nós nos separamos lentamente. Nobunaga olhou pra mim e sorriu.

Nobunaga: “Estou de volta.”

MC: “Eu percebi.”

Nobunaga: “Senti saudades.”

MC: “Eu também senti saudades!”

Minha voz estava rouca. Meu coração ainda estava batendo ruidosamente.

Nobunaga colocou minha franja de lado e me deu um beijo na testa.

Seus lábios ainda estavam quentes, com um traço do meu próprio calor molhado persistindo neles.

Nobunaga: “Nós terminaremos mais tarde.”

MC: “Hoje a noite?”

Sem responder, Nobunaga me soltou e seguiu seu bando de vassalos para o castelo.

Eu tive um pouco de satisfação perversa em ver como o rosto deles estavam envergonhados.

(Aquela foi uma surpresa muito agradável.)

O beijo do Nobunaga foi uma mensagem: “Eu senti sua falta enquanto estava longe.”

“Estou muito ocupado para conversar, mas eu tenho que te dar isso, pelo menos.”

Depois daquela repentina, estimulante, demonstração de afeto, meu coração vibrava como uma borboleta em um furacão a noite toda.

.............

(E ainda assim, a esperada noite nunca chegou.)

(Faz sete dias.)

Eu suspirei alto.

Mitsuhide: “Se você precisar de consolo, eu estou sempre disponível.”

MC: “Não, obrigada.”

Mitsuhide: “Não precisa ficar assustada. Eu só estava oferecendo um tormento....desculpa, minha língua escorregou, cuidar de você um pouquinho.”

MC: “Primeiro, sua língua não escorregou. Segundo, isso é completamente assustador. E terceiro, eu não preciso de consolo.”

Mitsuhide: “Uma pena.”

Mitsuhide riu da maneira que eu imaginei que uma cobra faria. Ele passou por mim e saiu para o corredor.

(De volta ao trabalho pra mim. Eu vou ver se consigo encontrar Nobunaga mais tarde.)

Quando eu saí da sala de audiência, eu encontrei Mitsuhide esperando por mim do lado de fora da porta.

Mitsuhide: “MC. Deixa eu te contar algo que pode ajudar.”

*Epílogo (2/5) completo*





❖ Parte 3 



Quando eu saí da sala de audiência, eu encontrei Mitsuhide esperando por mim do lado de fora da porta.

Mitsuhide: “MC. Deixa eu te contar algo que pode ajudar.”

MC: “Aah! Mitsuhide! ...Você não tem trabalho pra fazer?”

Mitsuhide: “Na verdade, eu tenho todo o tempo do mundo.”

Mitsuhide: “Agora, como eu estava te dizendo antes de ser interrompido tão grosseiramente, o melhor prêmio vem para aqueles que são pacientes.”

MC: “Hum?”

Mitsuhide: “Em termos simples, existe um motivo para o Nobunaga estar tão ocupado.”

Mitsuhide: “Vejo você mais tarde.”

MC: “As duas coisas que você disse foram super vagas, a propósito!”

Eu chamei ele, mas Mitsuhide não me ofereceu nenhuma resposta adicional.

(Tirando o que ele disse, tenho certeza que ele voltou ao trabalho assim como Nobunaga.)

(Dito isso, o que Mitsuhide quis dizer? O melhor prêmio, huh?)

..................

Eu acabei de entregar o meu mais novo kimono customizado. Já era pôr-do-sol quando eu havia terminado.

(Isso faz o oitavo dia sem o Nobunaga.)

Eu lancei meus olhos no lindo pôr-do-sol no horizonte avermelhado, caloroso e convidativo, assim como os olhos do Nobunaga.

(Estou mal. Tudo faz eu me lembrar dele agora.)

........

<Lembrança>

MC: “Que lindo pôr-do-sol.”

Nobunaga: “Suponho que sim.”

Nobunaga: “Eu nunca parei para admirar o pôr-do-sol antes.”

Nobunaga: “Mas é uma visão agradável.”

<Fim da Lembrança>

........

(Eu me lembro daquele momento. Estar com ele era tão divertido, eu gostaria que durasse pra sempre.)

Uma brisa quente acariciou meu rosto, como se estivesse me dizendo que eu ficaria bem.

(É claro que vou! Eu não estou triste, e Nobunaga e eu teremos muitos pores do sol juntos.)

(Nós estamos vivendo juntos. No mesmo mundo, no mesmo tempo. Nós alcançamos um milagre.)

(E mais, uma semana não chega ao nosso recorde anterior de três meses!)

Eu olhei para o tenshu de Azuchi, nosso lar.

???: O que você está olhando, MC?”

(Isso soa como--)

MC: “Eu estou olhando para Azuchi. É lindo no pôr-do-sol, mas eu preferia estar olhando pra você.”

Eu me virei. No final da rua, o homem que eu queria ver mais do que qualquer outra coisa, estava andando em minha direção.

Nobunaga: “Então olha pra mim. Eu sempre penso que você vai tropeçar quando eu te vejo olhando para o céu desse jeito.”

MC: “Ahah. Agora eu sei porque você está aqui. Você secretamente trocou de corpo com o Hideyoshi! Afinal, eu não tenho visto Nobunaga há dias.”

Nobunaga: “Eu posso provar a você que eu sou real.”

MC: “Então prova.”

*Epílogo (3/5) completo*



❖ Parte 4 



MC: “Agora eu sei porque você está aqui. Você secretamente trocou de corpo com o Hideyoshi! Afinal, eu não tenho visto Nobunaga há dias.”

Nobunaga: “Eu posso provar a você que eu sou real.”

MC: “Então prova.”

Nobunaga parou ao meu lado. Ele estava positivamente artístico na luz.

Nobunaga: “Nossa promessa. Depois de todo esse tempo, eu estou finalmente pronto.”

MC: “Qual promessa?”

Nobunaga: “Você esqueceu?”

MC: “É que eu tenho lidado com um monte de insinuações vagas hoje.”

Nobunaga: “Depois de todo aquele aviso pra eu não esquecer. Não importa. Você vai se lembrar quando ver. Venha.”

Ele pegou minha mão com a sua forte, calejada mão.

(Eu quase tinha esquecido como sua mão se sentia na minha.

(Eu não sei o que está acontecendo ainda--)

(Mas é um presente o Nobunaga ter vindo me pegar.)

Juntos nós andamos na direção do brilhante pôr-do-sol.

....................

(O que é isso?)

O tenshu estava preparado para uma cerimônia do chá.

(Chaleira, batedor, copos. Seja o que for que ele estava planejando, envolvia chá, claramente.)

Nobunaga: “Sente-se, MC.”

MC: “Okay.”

Nobunaga se trocou para algo mais relaxado. Uma vez que eu me sentei, ele começou a fazer chá com movimentos hábeis.

(Essa é a primeira vez que o vi fazer algo assim. E, oh, já está cheirando tão bom!)

Havia uma economia em seus movimentos rápidos. Ele parecia fluir passo a passo com uma prática facilidade.

Suas mãos, sua expressão de concentração. Eu estava sem palavras do momento que ele começou até o final.

Ele colocou uma vasilha de chá de porcelana estranha, com cor de gema de ovo, na minha frente.

Nobunaga: “Não se preocupe com formalidades. Apenas beba da maneira que quiser.”

MC: “Obrigada.”

Uma camada fina de espuma cobria o matcha, borbulhando lindamente enquanto eu levantava a vasilha.
(NT: Matcha é um tipo de chá.)

(Wow, mesmo que ele tenha dito pra não ser formal, esse é um momento muito especial.)

Eu tomei um gole, suspirando em prazer enquanto fazia isso.

MC: “Está delicioso!”

Nobunaga: “Estou feliz em ouvir isso.”

Nobunaga: “Eu não me lembro da última vez que fiz um chá, mas parece que a habilidade não me deixou.”

Nobunaga sentou relaxado ao meu lado enquanto rapidamente fazia uma vasilha de chá pra ele mesmo.

(Essa é uma surpresa divertida.)

MC: “O que te inspirou a fazer isso?”

MC: “E o seu trabalho? Você normalmente não termina tão cedo.”

Nobunaga: “Eu tenho estado ocupado esses últimos dias para poder ter esse tempo e tomar chá com você.”

(Então ele estava trabalhando até tarde de propósito.)

Com mãos grandes, aquecidas pelo chá e ainda carregando sua fragrância, Nobunaga pegou meu rosto.

Nobunaga: “Depois disso, os territórios ocidentais não nos darão mais problemas.”

Nobunaga: “Agora que a batalha acabou, eu posso cumprir minha promessa a você.”

(Eu me lembro da nossa promessa agora!)

.......

<Lembrança>

MC: “Eu quero que você pare de lutar e descanse.”

MC: “Sem guerras, sem conquistas! Só um tempo pra relaxar e aproveitar a companhia um do outro.”

MC: “Nós teremos, não sei; chá, e conversa sobre coisas divertidas!”

Nobunaga: “Muito bem.”

Nobunaga: “Eu prometo a você: quando a batalha acabar, você e eu teremos chá e conversaremos sobre coisas divertidas.”

Nobunaga: “E o tempo todo que estivermos juntos, eu só pensarei em você.”

<Fim da lembrança>

............

MC: “Obrigada por se lembrar.”

Nobunaga: “É claro que eu lembrei.”

(Mitsuhide sabia que Nobunaga estava planejando isso. Por isso ele disse aquilo pra mim.)

(Eu estou tão emocionada que o Nobunaga realmente fez isso por mim.)


Opções:

1- Tocar a mão dele. (escolhida) 
2- Sorrir.
3- Agradecê-lo.


Eu coloquei minha mão sobre a mão dele.

Nobunaga: “No entanto, eu fiz você esperar um longo tempo por isso.”

MC: “Bem, eu havia esquecido, então não foi tão longo pra mim.”

Nobunaga: “Eu nunca vou te deixar esperando por tanto tempo de novo.”

(Nobunaga--)

Eu me inclinei para sua carícia, sentindo o seu calor na minha mão e rosto.

Ele parecia tão relaxado agora.

Eu imaginei que o calor, o olhar doce em seus olhos, eram os mesmos com que ele tinha nascido.

O sorriso desprotegido em seu rosto era lindo.

(Mas, eu ainda estou preocupada.)

MC: “Nobunaga.”

Nobunaga: “Sim?”

MC: “Esse tipo de coisa é difícil pra você? Quero dizer, com seu passado?”

Nobunaga pareceu surpreso com a pergunta.

(Seu coração ainda é frágil. Eu não quero que se quebre de novo.)

Finalmente, Nobunaga só encolheu os ombros.

Nobunaga: “Não é da minha natureza desistir devido a dificuldade da tarefa.”

Nobunaga: “Se a luta começar mais uma vez, eu farei o que devo sem hesitação ou sentimentos.”

Nobunaga: “Eu não pretendo mudar meu caminho. Como eu disse antes, eu não acho que eu posso.”

Nobunaga: “Mas—“

*Epílogo (4/5) completo*



❖ Parte 5 



Nobunaga: “Eu não pretendo mudar meu caminho. Como eu disse antes, eu não acho que eu posso.”

Nobunaga: “Mas eu comecei a apreciar a importância de ter uma folga e passar um tempo com você.”

MC: “Isso realmente é o bastante.”

(A vida nem sempre é feita de mudanças drásticas. Viajar através do tempo para nos reunirmos foi um milagre.)

E então houve isso. Um homem que viveu uma vida brutal no meio de uma guerra aparentemente infinita.

Seu coração foi quebrado, de modo que nada pudesse verdadeiramente colocá-lo de volta a maneira que ele era antes.

Mesmo assim, ele fez uma escolha consciente em permitir um pouco de calor de volta.

(Ele está começando a procurar sua própria felicidade. Ele planejou essa tarde juntos sem que eu soubesse.)

(Eu acho que isso também é um milagre.)

Nobunaga percorreu a linha do meu rosto.

Mesmo com dedos tão ásperos, endurecidos pelos anos de batalha, seu toque era gentil.

Nobunaga: “MC, deixe-me descansar ao seu lado assim de novo.”

MC: “É claro. Sempre que você precisar.”

Nobunaga: “Eu quero que você me mantenha aquecido.”

MC: “Todos os dias!”

Eu sorri, pegando sua mão e enrolando meus dedos juntos com os dele.

Nobunaga: “Uma boa resposta.”

Eu peguei o profundo e atrativo ronco que era sua voz em minha boca enquanto nos beijávamos.

Nós levamos nosso tempo com cada carícia quente, cobrindo a totalidade dos lábios um do outro antes de retornarmos novamente.

Meu corpo tremia com cada batida rápida do meu coração.

MC: “Mmm! Ah—“

Nossa dança se acelerou, línguas se entrelaçando em paixão e necessidade.

Um arrepio percorreu minha espinha, aquecendo meu quadril e fazendo os dedos do meu pé se curvarem.

Nós não pausamos para pegar o ar, isso significaria parar.

(Eu mal posso respirar, e nunca estive tão feliz--)

Eu agarrei em seu colarinho de algodão suave e olhei em seus olhos, os meus meio fechados.

Nobunaga sorriu enquanto me abraçava forte.

Nobunaga: “Eu quero que você me dê seus lábios, a ponta dos seus dedos, sua voz, seu coração. Me dê tudo de você.”

Nobunaga: “E eu te darei tudo o que eu sou.”

MC: “Temos um acordo.”

Eu sorri e beijei ele, pronta pra começar tudo de novo, mas Nobunaga parou.

Nobunaga: “...Eu acabei de perceber que isso foi errado.”

MC: “Hum, como isso é errado?”

Nobunaga: “Você ia me contar sobre os amigos do Bearsace.”

Nobunaga: “Mas eu te quero muito para ouvir agora.”

Ele suspirou em aflição.

(Não me faça rir quando estou excitada!)

(Oh, deus, ele é incrivelmente sexy quando está confuso.)

Aquela expressão arruinou meu coração. Eu segurei as bochechas vermelhas do Nobunaga em minhas mãos.

MC: “Os amigos do Bearsace vão esperar por nós. Eu prometo contar a você sobre eles da próxima vez.”

Para minha diversão, ele parecia pensar muito sobre isso antes de falar.

Nobunaga: “Isso parece aceitável.”

Eu ri e dei um leve empurrão nele em direção ao tapete, rolando para ficar no topo dele.

Ele deslizou seus braços por trás de mim. Eu olhei para aquele rosto lindo, maravilhoso, adorável, e o beijei de novo e de novo.

(Nós teremos muito mais oportunidades para o chá.)

(Nós poderemos conversar sobre o que vier, sem preocupações na cabeça.)

Eu estava confiante que nós teríamos uma abundância de tempo para passar juntos.

Tanto que tardes como essa se tornariam comuns.

Ao mesmo tempo, cada momento especial seria insubstituível para nós.

Compartilhando o calor miraculoso dos beijos macios um do outro, eu prometi a ele sem palavras que isso seria sempre verdade.



**Fim do Epílogo**



3 comentários:

  1. Perfeito demais!! Que rota maravilhosa! <3 Obrigada LU!

    ResponderExcluir
  2. Choro eterno, eu amo tanto esse homem... Eu amei tudo... Pensando seriamente em acompanhar a rota dos outros personagens

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo