quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Laito Esctasy 1 ~More Blood


~Cena: Corredor~
Yui: Laito-kun ... ... você está aí?
... ... ... ...
(Ele não está respondendo hoje ... ... eu me pergunto se ele foi a algum lugar)
(Ou ... ... ele está me ignorando?)
... ... Hm.
(Por que há uma dor no meu peito?)
(Eu não enfrento a Laito-kun há muito tempo agora ... ...)
(Mas, sendo rejeitada dessa maneira ainda dói ... ...)
Suspiro ... ...

* Flash Branco *
Yui: (O que é isso, sinto-me tonta ... ...)
(E, no entanto, tudo que eu quero é ter o meu sangue sugado ... ...)
(Suspiro, eu realmente ... ...)
(De qualquer forma ... ... eu quero ver Laito-kun ... ...)
(Uuh, minha cabeça está girando ... ...)

~Yui Colapsa; Desvanece para a Tela preta~
Ayato: O que nós temos aqui? Uma pervertido que se expõe ao ar livre.
Kanato: Não ... ... Ela é definitivamente uma masoquista genuína ... ... certo, Teddy?
Yui: (Nn ... ...)
Kanato: Haa, mas ela tem um cheiro muito bom. De alguma forma, eu fiquei com fome ... ...
Ayato: Bem, ela está apenas dormindo aqui, então não há o problema de quem a come.
Coma livremente, é o que é.
Yui: (Essa voz ... ...)
Kanato: Está certo ... ... Bem, finalmente, devemos comer ... ...

~Cena: Corredor~
Yui:!
Ah ... ...
Ayato: Heh heh, então você acordou.
Yui: Ayato-kun, Kanato-kun!
Ayato: Yo, Tábua. Você deve estar bastante frustrada para dormir na frente do quarto do pervertido.
Yui: Ah ... ...
(É verdade, adormeci na frente do quarto de Laito-kun ... ...)
Ayato: Se você deseja que o seu sangue seja sugado, deixe-nos fazer isso.
Yui: Aah!
É diferente, eu não queria ... ...
Kanato: Você não precisa segurar ... ... Porque tudo o que nos pretendemos era ter uma refeição.

* Rasga as Roupas *
Yui: Aah!
Ayato: Heh heh, não se esconda. É estúpido com todas essas marcas de mordida.
Eu não quero morder no mesmo lugar que ele, onde não tem ele te mordeu?
Kanato: Haa ... ... A fragrância do seu sangue é delicioso ... ...
Yui: N-Não, Ayato-kun, Kanato-kun ... ...
Kanato: Ahh, por favor, não lute. Posso assassiná-la por engano ... ...
Isso também seria bom ... ... Heh heh heh ... ...
Yui: Uh!
(Ambos estão sérios)
Não! Laito-kun! Laito-kun!
Ayato: Cale a boca. Esse pervertido não virá se você o chamar.
Kanato: Ele está certo. Por favor, desista.
Yui: Não!
(Me ajude! Laito-kun ... ...)
LaitoSuspiro ... ... O quê? Você está tão barulhenta agora.
Yui: Laito-kun!
Ayato: O que o Laito? Você não estava no seu quarto?
Kanato: É inútil interferir, Laito. Eu não posso suportar por mais tempo ... ...
Laito: Fufu. Esta parece ser uma coisa agradável, eu possivelmente não posso interferir ... ...
Eu vou assistir, apenas faça a minha Bitch-Chan se sentir realmente bem.
Yui: Laito-kun ... ...?
Laito: Está bem, Bitch-chan, você pode desfrutar de uma festa á dois.
Você realmente gosta quando as presas estão perfurando em você.
Yui: ... ... Uh.
(Laito-kun gosta desse tipo de situação ... ...?)
... ... Uuh.
Kanato: Haa ... ... Por que você está chorando, é deprimente.
Ayato: Heh heh, esse não é um rosto ruim. Chore e grite mais ... ... * mordidas *
Nngh ... ... Haa ... ...
Yui: Agh ... ...!
Kanato: Ah, isso não é justo Ayato. Fazendo isso antes de mim ... ...
Ahhh, o cheiro de seu sangue ficou mais forte... ... Por favor, me dê seu sangue ... ... rapidamente ... ...
Yui: N-Não ... ...!
Kanato: ... ... * mordidas * ... ... Nngh ... ...
Ayato: Hagn .. ... .Ngh ... ... É doce ... ...
Yui: (Odeio isso ... ... e Laito-kun está assistindo ... ...)

——————————————————~✘~——————————————————

ラ イ ト く ん 助 け て を め る → Pedir ajuda de Laito-kun
ひ た す ら 耐 え る → Suporte diligentemente. 

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Laito-kun, agora! Ajude-me… …
LaitoBitch-chan odeia isso, mas você não gosta dessas coisas?
Yui: N-Não ... ... agh, Laito-kun!
Ayato: Nossa, cale-se Tábua! Deixe-me chupar em paz ... ... Ngh.
Yui: —Uugh.
(Já, não adianta ... pernas ..Minhas pernas estão a perdendo poder ... ...)

* Yui colapsa *
Ayato: Tch, você desmaiou. Oi, levante-se!
Yui: Uuh ... ...
Ayato: Suspiro, quão maçante. Bem, eu suguei tanto quanto eu queria, eu permitirei algo assim por hoje.
Kanato: Sim, ele está certo. Seria problemático se você morresse ... ...
Ayato: Até mais, Tábua. Não foi tão ruim assim.
Kanato: Sim. Por respeito ao seu gosto, eu vou te perdoar por cair no meio da nossa refeição.

* Ayato e Kanato saem *
Laito: Fufu. Esses dois são como lixo. Quão desagradável.
Yui: Laito-kun ... ...
LaitoSuspiro ... .. Por que ... ... essa sede na garganta esta voltando ... ...
Yui: Oh ... ...
(Estou dentro dos braços de Laito-kun, estou aliviando ... ...)
LaitoHaa ... ... Eu não posso suportar ... ... * morde *
Yui: Aah ... ...
(... ... Laito-kun está sugando meu sangue ... ...)
Laito: Nn, Ngh ... ... Haaa ... ... Ngh.
Ahh, por causa da excitação de antes ... ... eu quero beber mais e mais, minha sede cresceu ... ... Ngh.
Yui: — Agh!
(Ahh, estou me sentindo tonta ... ... estou começando a escurecer também ... ...)
(Eu, o que vai acontecer comigo ... ...)

AutoraFuyuki Uchiha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo