quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

OZMAFIA – Caramia (vs. Kyrie) – Final “Amor Puro” A – Parte 2



**Continuação do Final “Amor Puro” A – Parte 1**



(Cenário: Escritório)


Caramia: “Obrigado por vir, signorina. Por favor, sente-se.”

Fuka: “Sr. Caramia, sobre o que você gostaria de falar comigo?”

Kyrie: “É importante, então ele pediu para que eu me juntasse a vocês.”

Fuka: “Algo importante...?”

Kyrie: “Sim. Dois homens te acompanhando só pode ser uma tortura pra você.”

Caramia: “Vamos Kyrie, para de provocar ela.”

Kyrie: “Eu só falo a verdade.”

Fuka: “...Sr. Caramia, o que está acontecendo?”

Caramia: “Eu estava falando com Kyrie sobre convidar você formalmente para se juntar a família Oz.”

Fuka: “Se juntar a família Oz....?”

Kyrie: “De fato. Simplesmente há algo errado sobre a namorada do don continuar como uma sanguessuga, não concorda? É indecente.”

Caramia: “Eu não me importo com decência. Não que eu pense que você tenha algum motivo para dizer não, mas...”

Caramia: “O que você diz? Você irá se juntar a nossa família?”


Opções:

1- Eu não sei....
2- Se você me aceitar. (escolhida) 


Fuka: “Se eu me juntar à família....posso ficar aqui para sempre?”

Caramia: “Sim. Nós poderemos ficar juntos para sempre.”

Fuka: “Isso é maravilhoso! Eu vou me juntar se você me aceitar!”

Caramia: “C-Claro.”

Kyrie: “...Isso foi bem anticlimático.”

Caramia: “Acho que sim. Bem, isso é o que faz ela ser fofa.”

Fuka: “O que quer dizer?”

Caramia: “Nós estávamos um pouco estressados se você se juntaria ou não.”

Caramia: “É algo que vai determinar o curso do resto da sua vida.”

Fuka: “....Eu deveria ter sido mais decidida antes?”

Kyrie: “É tarde demais para isso agora, sua simplória.”





(Cenário: Igreja)


Caramia: “Wow, está tão empoeirada. Eu me pergunto se o velho está tomando conta das coisas como ele deveria.”

Fuka: “Isso é...”

Caramia: “A igreja. É o local perfeito para fazer a cerimônia de juramento.”

Kyrie: “....O que faz esse lugar ser tão ‘perfeito’? Nós normalmente fazemos isso no escritório. Nós não precisávamos ter indo até aqui.”

Caramia: “Qual o problema? Não é mais romântico dessa maneira?”

Kyrie: “....Esse tipo de pensamento me desagrada completamente.”





(Cenário: Igreja)


Caramia: “....Vocè irá agora fazer seu juramento para a família. Eu, Caramia, o don dessa família, e Kyrie, o consigliere, seremos testemunhas.”

Caramia: “Se tornar parte dessa família significa esculpir as palavras que irei dizer dentro do seu coração e nunca quebrar esse juramento.”

Caramia: “Você não deve se encontrar com membros das outras famílias sozinha, exceto aos domingos.”

Caramia: “Você deve tratar as pessoas do nosso território com um coração gentil, emprestando um ouvido para suas reclamações, e fazer o que você puder para tornar melhor a vida deles.”

Caramia: “Você deve sempre manter a família em primeiro na sua mente, mesmo se a situação exigir seu sacrifício.”

Caramia: “Esse juramento que você faz para a família é absoluto. Você deve ser sincera e leal à família.”

Caramia: “...Isso é tudo. Você promete defender esse juramento?”

Fuka: “Sim, eu prometo.”

Caramia: “Certo, é isso. Tudo que falta é te entregar a marca—“

Kyrie: “Já que eu terminei de testemunhar a cerimônia, posso sair?”

Caramia: “Hey, nós ainda não acabamos.”

Kyrie: “A testemunha só é obrigatória enquanto o juramento está sendo feito. Eu não preciso estar por perto para a marcação. Vocês dois podem aproveitar a atmosfera romântica para a satisfação do coração de vocês.”

Caramia: “Ele com certeza parece estar de mau humor....Isso é tão ruim?”

Fuka: “Não, eu acho que não.”

Ela deu um beijo na bochecha do Caramia.

Caramia: “...Eu sei. Ele deve estar com ciúme do nosso relacionamento.”

Caramia: “Certo, agora...a marca.”

Fuka: “Marca....”

Caramia: “Sim. Antes você jurou sua alma para a família. Com a marca, você jura seu corpo para ela.”

Caramia: “...Vai doer. Você está preparada?”

Fuka: “S-Sim.”

Caramia: “Você pode segurar minhas roupas ou minha mão, o que você quiser. Fique perfeitamente parada. Se isso escorregar e arruinar a imagem, eu vou ter que fazer de novo.”

Caramia: “Aí vai.”

Fuka: “Ngh...”

Caramia: “...Só um pouco mais. Mais alguns segundos.”

Caramia: “E é isso. Você foi muito bem.”

O calor ardente da marca parecia como se tivesse sido selado dentro do seu corpo. Ele a abraçou bem forte. Não se importando com o suor que encharcava as roupas dela.

Caramia: “...Agora, signorina, você é um membro da família Oz. Eu te dou as boas vindas do fundo do meu coração.”





(Cenário: Igreja)


Caramia: “...Realmente faz anos desde a ultima vez que vim a essa igreja.”

Caramia: “Foi bem antes de você aparecer. Houve um incidente nessa igreja....Desde então, eu fiz questão de evitá-la.”

Fuka: “Incidente?”

Caramia: “Sim. Foi um incidente trágico, horrível. Muito sangue foi derramado e a cidade ficou em caos. Eu tentei impedir, mas...”

As memórias amargas que brotavam o fez parar de falar. Ele deu um sorriso envergonhado quando viu que ela estava olhando pra ele pacientemente, esperando que continuasse a história.

Caramia: “Eu não vou deixar que isso aconteça novamente. Eu vou manter você e essa cidade a salvo.”

Fuka: “Eu sou um membro dessa família agora, também. Vamos proteger todos juntos daqui pra frente.”

Caramia: “...Sim, está certo. Nós faremos isso juntos.”





(Cenário: Hall de Entrada.)


Caramia: “Estou em casa...Oh, Fuka, você ainda está acordada?”

Fuka: “Eu estava esperando por você. Você deve ter trabalhado duro hoje.”

Caramia: “Sim, realmente trabalhei.”

Fuka: “...Você tem tido muitas reuniões ultimamente, huh?”

Caramia: “Acho que sim. Algumas delas são só coisas periódicas....Bem, eu consigo tolerar essas ocupações.”

Caramia: “Apesar que, eu acho que se tiver que dizer o motivo, é porque eu sei que você está esperando por mim em casa.”

Fuka: “Sr. Caramia....”

Caramia: “É verdade que estou cansado também. Ultimamente, eu tenho pensado que minha vida está realmente completa.”

Caramia: “Tenho certeza que é porque eu tenho você ao meu lado.”

Fuka: “Eu me sinto da mesma maneira. Todos os dias são divertidos com você, Sr. Caramia.”

Caramia: “Oh, bem, estou feliz em ouvir isso. .....Eu realmente amo você, signorina.”

Caramia: “...E porque eu te amo, eu quero ficar mais com você. Eu estou sempre pensando em como eu gostaria que você estivesse comigo.”

Caramia: “...Mas eu estou tão ocupado que seria bem difícil fazer com que isso acontecesse.”

Caramia: “Mesmo que só por um momento. Eu sinto como se eu pudesse fazer qualquer coisa se for para nós dois.”


Opções:

1- Você realmente deveria descansar. (escolhida) 
2- Continue assim!


Fuka: “...Você pode ser resistente, mas você não é invencível.”

Fuka: “Descanse para amanhã.”

Caramia: “Oh, eu irei. ...Você é tão rigorosa, signorina.”

Fuka: “Eu sou?”

Caramia: “Sim...mas eu estou agradecido.”

Caramia: “Eu amo que você não hesita em falar o que precisa ser dito.”





(Cenário: Frente da casa da Fuka)


Caramia: “...Bem, boa noite.”

Fuka: “Hum, Sr. Caramia. Você poderia...ficar só mais um pouquinho?”

Caramia: “Signorina...?”

Fuka: “Se nós nos despedirmos agora, não nos veremos até amanhã a noite....Eu só queria ficar com você um pouco mais.”

Fuka: “Só dez minutos é mais do que suficiente. Eu só quero ficar perto de você.”

Caramia: “Oh...E se eu pedisse pra passar a noite....o que você diria?”

Fuka: “Huh?”

Caramia: “Se eu passar a noite, nós poderemos ficar juntos até de manhã. Apesar que, nós podemos cair no sono.”

Caramia: “Nós podemos passar mais do que dez minutos juntos. O que diz?”

Fuka: “Bem, se tiver tudo bem pra você.”

Caramia: “É claro que está tudo bem pra mim! Eu sugeri isso, afinal de contas.”

Fuka: “Então, por favor, faça isso.”

Caramia: “Me perguntando desse jeito? .....Você realmente é adorável.”

Fuka: “Ah, por favor, não alise minha cabeça.”

Caramia: “Está certo, você é uma dama afinal de contas. ....Damas precisam de beijos.”





(Cenário: Quarto da Fuka)


Fuka: “Cof cof...”

Caramia: “Hey, você está bem? Aguenta firme.”

Fuka: “S-Sim...estou bem.”

Caramia: “Eu não posso exatamente acreditar em você quando diz que está bem e mesmo assim parece desse jeito.”

Caramia: “Você está quente. Está se sentindo enjoada? A sua garganta dói?”

Fuka: “Sim, tem uma cosquinha na minha garganta...”

Caramia: “Isso deve ser desconfortável.”

Fuka: “Espera...Sr. Caramia, e o seu trabalho?”

Fuka: “Estou feliz que você tem incansavelmente esperado por mim, mas....eu me sinto mal.”

Caramia: “Está tudo bem, de verdade. Eu posso olhar para os documentos a qualquer hora.”

Caramia: “E mais, eu não posso me concentrar no trabalho com você nessas condições. A melhor coisa pra nós dois é se você pudesse melhorar rapidamente.”

Fuka: “Sr. Caramia...”

Caramia: “Okay, é hora do seu remédio. Foi prescrito pelo Dr. Robin. Tenha certeza de tomá-lo.”

Fuka: “....É tão amargo...eu não suporto isso.”

Caramia: “É claro que é amargo. Remédio bom sempre é, afinal de contas.”

Caramia: “Agora, toma.”

Fuka: “...Ngh. É realmente amargo....”

Caramia: “Haha. Você quase se parece com uma criancinha.”

Caramia: “Agora, feche os olhos. Eu vou ficar do seu lado até você dormir.”

Fuka: “Okay....Sr. Caramia, você poderia segurar minha mão?”

Caramia: “Claro, sem problemas.”

Ele pegou as mãos dela com as suas duas mãos e as levou para a testa dele.

Caramia: “....Eu rezo para que você melhore, mesmo que seja apenas um dia...”

Caramia: “...E eu rezo para que nós possamos sair juntos de novo.....”





(Cenário: Escritório)


Kyrie: “Meu deus, você é realmente super protetor, Caramia.”

Caramia: “Qual o problema? Não é como se eu tivesse ignorando meu trabalho.”

Kyrie: “Isso pode ser verdade....bem, eu vou te dar um desconto.”

Kyrie: “Passar um tempo com ela te da a oportunidade para uma pequena mudança de ares.”

Kyrie: “...Eu tenho coletado informações de testemunhas. Hamelin parece estar em um esconderijo afinal de contas.”

Kyrie: “E no território de Oz. Que incômodo.”

Caramia: “Ugh, por que ele voltou pra cá...?”

Kyrie: “Instinto de orientação, talvez? Embora, eu não pensei que ele fosse tão selvagem.”

Caramia: “Investigue e descubra onde ele está se escondendo, por favor. Nós precisamos lidar com isso antes que aconteça alguma coisa.”





(Cenário: Sala)


Kyrie: “Ora, então os inválidos podem cambalear por aí, não pode?”

Fuka: “Sr. Kyrie.”

Kyrie: “Dada a sua aparência, eu acho que devo te chamar de ‘ex’ inválida. Você parece estar com a saúde muito melhor.”

Fuka: “Eu estou. E tudo graças ao maravilhoso remédio do Dr. Corvo.”

Kyrie: “Você não deveria dar um pouco de crédito ao enfermeiro Caramia também? Coitadinho.”

Fuka: “Hehe, tem razão.”

Fuka: “Hum, onde ele está?”

Kyrie: “Ele saiu para a patrulha da noite com o Axel.”

Fuka: “A essa hora?”

Kyrie: “Sim. Eles queriam investigar uma coisa só pra ter certeza.”

Fuka: “Investigar o que?”

Kyrie: “Não é algo que uma garota incapacitada precisa saber.”

Fuka: “Entendo...espero que o Sr. Caramia esteja bem em ficar acordado até tarde.”

Kyrie: “Preocupada com seu namorado? Estou com muito ciúmes do afeto mútuo entre vocês. Eu nem mesmo tenho a oportunidade de fazer investidas em você.”

Fuka: “V-Vamos....por favor, não diga coisas assim.”

Kyrie: “Ora, você parece perturbada.”

Kyrie: “Você não está completamente saudável ainda, está? Por que não volta para o seu quarto e descansa?”

Fuka: “E você?”

Kyrie: “Eu vou esperar aqui pela volta deles....Eu prometi que iria.”

Fuka: “Oh...Bem, boa noite, Sr. Kyrie.”





(Cenário: Hall de entrada)


Fuka: “Patrulha, huh. Eu gostaria de poder ver o Sr. Caramia....”

Fuka: “...Talvez eu deva escapar para vê-lo.”





(Cenário: Lojas – noite)


Caramia: “...Axel, e por lá?”

Axel: “Nada...você?”

Caramia: “Nada, eu o perdi....Eu sei que ele está por aqui em algum lugar.”

Caramia: “Não vamos perder o foco. Continue com a busca. Se precisar, atire nele.”

Axel: “Senhor....você está sugerindo que a gente atire nessa vizinhança?”

Caramia: “Ah...Bem, eu acho que não tem nenhuma outra opção. Tudo bem, eu te dou permissão pra arruinar sua arma de novo.”

Caramia: “Em retorno, é melhor que você o capture. Entendeu?”

Axel: “Entendido.”





(Cenário: Lojas – noite)


Fuka: (Oh, ali está ele...!)

Fuka: (Eu me pergunto se o Sr. Caramia ficaria surpreso em me ver fora da cama.)

Fuka: (Já sei, vou chegar devagarzinho e dar um susto nele!)

Fuka: “Sr. Caram—“

Caramia: “Peguei ele!”

Fuka: “!!”

Caramia: “!?Não...não pode ser.”

Caramia: “Signorina....Signorina?”

Axel: “Senhor, esse tiro— Porque a Fuka está aqui...?”

Caramia: “Por que eu...”

Axel: “Ela está sangrando....Senhor, nós temos que levá-la à clínica imediatamente.”

Caramia: “Eu....Eu não percebi. Eu não percebi que era ela....”

Axel: “Senhor!!”

Caramia: “...Ngh.”

Axel: “Você quer deixá-la morrer?!”

Caramia: “N-Não....claro que não...”

Axel: “Então se levante. Nós precisamos levá-la a clinica o mais rápido possível.”

Caramia: “C-Certo...”





(Cenário: Clínica)


Axel: “Doutor!”

Robin Hood: “O que diabos vocês estão fazendo aqui tão tarde—Nossa, é muito sangue. O que aconteceu?”

Caramia: “...Eu atirei nela.”

Robin Hood: “Perdão?”

Caramia: “Eu atirei nela. É tudo culpa minha...”

Robin Hood: “O que...? Não, você pode explicar o que aconteceu depois. Eu tenho que fazer a cirurgia....”

Robin Hood: “...Fuka, você pode me ouvir?”

Fuka: “Dr. Corvo...?”

Robin Hood: “Ótimo, você está consciente. Eu vou fazer a cirurgia em você para remover a bala...”

Robin Hood: “Eu não posso usar anestesia em você.”

Fuka: “Huh...?”

Robin Hood: “Você ainda tem no seu corpo aquela prescrição que eu te dei. Eu não poderei te anestesiar.”

Caramia: “Não pode ser....você vai retirar uma bala dela. Você não pode fazê-la sofrer desse jeito!”

Robin Hood: “Você não se importa com os efeitos colaterais? Ela pode morrer dormindo.”

Caramia: “Mas....não há doença que você não possa curar, certo, doutor? Faça alguma coisa...!”

Robin Hood: “Eu estou tentando fazer alguma coisa. Por isso mesmo eu disse que não posso usar a anestesia.”

Robin Hood: “Axel, convença o seu don.”

Axel: “Senhor, deixe isso com o doutor. Nós não podemos fazer nada por ela.”

Caramia: “Mas, a signorina....”

Robin Hood: “Como Axel disse, não há nada que você possa fazer, Caramia.”

Robin Hood: “Você parece muito perturbado. Você deveria voltar para a propriedade e acalmar sua cabeça.”

Axel: “Eu concordo. Senhor, vamos voltar agora.”

Caramia: “...Não.”

Axel: “Senhor...”

Caramia: “Eu vou ficar....eu não vou sair do lado dela.”

Axel: “Doutor....”

Robin Hood: “...Fique se desejar. Axel, faça com que Caramia fique longe da mesa de operação.”

Axel: “...Sim, entendido.”

Fuka: “Dr. C..orvo...Cara...mia...”

Robin Hood: “Não se preocupe. Eu vou te salvar....Nós vamos passar por isso juntos.”





(Cenário: Tela preta)


Robin Hood: “...Eu vou cortar seu corpo e remover a bala. Morda essa roupa se não quiser morder sua língua.”

Fuka: “Nnnngh!!”

Robin Hood: “Aquente firme. Você não deve desmaiar.”

Fuka: “Ngh....!!”

Caramia: “...Deve ser difícil pra ela....ela deve estar com tanta dor...”

Caramia: “Me desculpa. É tudo culpa minha....é tudo culpa minha....”





(Cenário: Clínica)


Fuka: “Ah! Ngh....!”

Robin Hood: “Estou quase terminando. Só preciso suturar a ferida. Você foi bem. Boa garota.”

Axel: “Ela deve sair da cirurgia logo. ....Você está bem, senhor?”

Caramia: “...Eu prometi que iria mantê-la a salvo....Eu não estava mentindo quando disse isso...”

Caramia: “Quando eu disse que protegeria Fuka....minha garota preciosa, de tudo.”

Caramia: “Então, isso não é meio irônico? Eu a machuquei. ...Isso é engraçado, não é...?”

Axel: “....Foi um acidente. Você não fez isso de propósito.”

Caramia: “Mesmo assim....eu ainda fiz isso. Eu....eu atirei nela. Eu atirei nela....”





(Cenário: Clínica)


Robin Hood: “...Está tudo bem agora, Caramia. Você pode entrar .”

Caramia: “Ela está bem?”

Robin Hood: “Sim, ela só está dormindo. Ela é uma garota muito forte. Ela suportou a cirurgia muito bem.”

Caramia: “....Isso foi tudo minha culpa.”

Robin Hood: “Caramia...”

Axel: “Não foi sua culpa, senhor.”

Caramia: “Isso é uma bala do meu revolver. É igual a que você retirou do corpo dela. É uma prova irrefutável.”

Robin Hood: “...O que você pretende fazer então?”

Robin Hood: “Se auto julgar e se mandar para a prisão?”

Robin Hood: “...A cidade ficaria em caos se um don da máfia fizesse algo assim.”

Caramia: “...Ngh.”

Robin Hood: “Você não pode fazer julgamentos adequados quando está tão alterado.”

Robin Hood: “Axel, leve-o de volta para a propriedade.”

Caramia: “Mas, ela...”

Robin Hood: “Deixe-a aqui por enquanto. Você pode vir visitá-la de novo amanhã.”

Robin Hood: “Ela tem chamado seu nome.....tenho certeza que ela quer te ver.”





(Cenário: Clínica)


Fuka: “Nn...”

Robin Hood: “Bom dia. Você dormiu bem profundamente.”

Fuka: “Dr. Corvo....eu estou na clínica?”

Robin Hood: “Sim. Talvez você tenha um pouco de amnésia de quando você perdeu a consciência. ...Olha para a sua barriga.”

Fuka: “Bandagens....?”

Robin Hood: “Sim, Noite passada, você levou um tiro e foi trazida pra cá. Eu fiz uma cirurgia em você, e agora você está aqui.”

Robin Hood: “Sua vida não está em perigo, mas eu gostaria de mantê-la aqui por alguns dias para ficar de olho no seu progresso. Okay?”

Fuka: “Sim, eu entendo.”

Fuka: (Tiro....eu tenho certeza que eu estava indo encontrar o Sr. Caramia noite passada--)

Yehudi: “Yo! Minha senhora, seu querido Yehudi está aqui!”

Welte: “Hey! Ela deve estar dormindo. Você não pode falar mais baixo?”

Fuka: “Sr. Yehudi, Sr. Welte.”

Yehudi: “Viu? Ela está acordada. Sem problemas!”

Welte: “...Bem, tanto faz. Como está indo?”

Fuka: “Estou bem. Só minha barriga que parece um pouco engraçada.”

Yehudi: “Bem, isso não é simplesmente perfeito? Feliz em ouvir isso!”

Yehudi: “Nós trouxemos alguns suprimentos. Aproveite-os com o doutor!”

Robin Hood: “...Que tipo de idiota pensaria que álcool é um presente apropriado para alguém que está no hospital?”

Yehudi: “Eu? Tem alguma coisa errada com um pouco de bebida?”

Robin Hood: “Claro que tem.”

Welte: “Droga, Yehudi...”

Fuka: “Hehe, oh, Sr. Yehudi.”

Fuka: “...Hum, onde está o Sr. Caramia?”

Yehudi: “Oh, o don...? Sr. Welte, você poderia?”

Welte: “Oh. Eu não acho que ele virá hoje. Ele disse que está ocupado.”

Fuka: “Oh...isso é tão ruim.”

Fuka: (Oh bem. Ele é o don, afinal de contas.)

Fuka: “Você poderia dizer a ele que eu quero vê-lo?”

Yehudi: “Alegremente!”





(Cenário: Quarto do Caramia)


Kyrie: “...Caramia. Aparentemente Fuka está acordada.”

Kyrie: “Eu mandei os soldados checarem ela. E sobre você, Caramia?”

Caramia: “................”

Kyrie: “Caramia, me responda.”

Caramia: “...Eu não vou.”

Kyrie: “Entendo. E sobre o café da manhã?”

Caramia: “...Eu não preciso disso.”

Kyrie: “Você vai ficar trancado no seu quarto pra sempre?”

Caramia: “...............”

Kyrie: “Entendo. Bem, faça o que quiser....entretanto, eu não acho que ficar deprimido desse jeito vai fazer algum bem.”





(Cenário: Corredor)


Fuka: “Sr. Caramia, posso entrar?”

Fuka: (Ele não está respondendo...)

Fuka: “Hum...estou entrando.”





(Cenário: Quarto do Caramia)


O ar dentro do quarto estava quase chocantemente gelado. Estava estranhamente silencioso, como se o próprio tempo tivesse parado.

Fuka viu Caramia deprimido na cama e se sentou ao lado dele.

Fuka: “...Sr. Caramia.”

Caramia: “..................”

Fuka: “Eu não te vejo há algum tempo, Sr. Caramia.”

Ele só acenou com a cabeça sem dizer uma palavra.

Ele olhou para o chão, quase como se ele não pudesse olhar pra Fuka.

Fuka: “Eu ouvi sobre o que aconteceu.”

Caramia: “...Ngh.”

Fuka: “Não foi sua culpa. Foi minha culpa por aprontar com você.”

Fuka: “Então por favor, não se preocupe com isso.”

Caramia: “...Você não tem que dizer isso. Eu sou o único culpado.”

**CG:





Ele levantou a cabeça lentamente e olhou pra ela. Lágrimas enormes rolavam pelo rosto dele, manchando os lençóis abaixo.

Caramia: “Fui eu que atirei em você. Fui eu que te machuquei. Fui eu que te fiz suportar toda aquela dor. Fui eu que falhei em te proteger...!”

Caramia: “Foi minha culpa que.....Eu estou superestimando a mim mesmo. Eu pensei que podia fazer tudo....E mesmo assim, eu mesmo fiz aquilo....!”

Caramia: “Eu sou um fraco patético.....eu sou um covarde....”

**CG:





Caramia: “Eu odeio isso….Eu me odeio...!”





(Cenário: Escritório)


Kyrie: “Pra começar, nós não somos humanos, afinal de contas.”

Kyrie: “Eu era um espantalho, Axel era um homem de lata, e Caramia era um Leão.”

Kyrie: “Nos encontramos em uma jornada...e no final dela, cada um de nós obtemos aquilo pelo qual nós estávamos desejando.”

Kyrie: “A coisa que Caramia desejou foi coragem.”

Fuka: “Coragem...”

Kyrie: “Sim. Até ele conseguir isso, ele era um leão tão tímido que tinha medo até da própria sombra.”

Kyrie: “Uma vez que nós adquirimos o que desejávamos, nós ganhamos formas humanas.....e agora estamos aqui.”

Kyrie: “Caramia se tornou um homem de coragem infinita, a quem todas as pessoas da cidade respeitam.”

Kyrie: “Entretanto....parece que a coragem que ele ganhou em nossa jornada foi simplesmente tomada.”

Fuka: “Tomada...?”

Kyrie: “Sim. Ele usava sua coragem como um escudo para proteger a cidade, mas ele acabou atirando em você, a pessoa que ele mais queria proteger.”

Kyrie: “A verdade perfurou seu coração.....e a culpa destruiu sua coragem.”

Fuka: “...Ele vai voltar ao normal?”

Kyrie: “Bem, ele já voltou ao ‘normal’. Ele era originalmente um leão covarde, afinal de contas.”

Kyrie: “Se você está perguntando por uma maneira do Caramia voltar ao jeito que ele era quando você o conheceu....Eu, infelizmente, não faço a menor idéia.”

Fuka: “Oh não...”

Kyrie: “Enquanto eu devo não ter a resposta agora, eu posso investigar. Por favor, me dê algum tempo.”

Fuka: “Okay....muito obrigada, Sr. Kyrie.”





(Cenário: “Quarto do Caramia)


Fuka: (Eu me pergunto se o Sr. Caramia ainda está dormindo....)

Caramia: “Fuka, você voltou!”

Fuka: “Sr. Caramia.”

Caramia: “Hey, onde você foi? Eu fiquei tão surpreso por você ter saído quando eu acordei....”

Caramia: “Você deve ter ido a algum lugar porque você me odeia...Eu só...”

Fuka: “É claro que não. Como eu posso te odiar?”

Caramia: “Como? Como você pode ter tanta certeza?”

Fuka: “Porque eu te amo, Sr. Caramia.”

Caramia: “Mas por que...? Por que eu? Eu sou tão fraco....eu choro fácil...até mesmo agora, eu sinto que eu poderia chorar...”

Fuka: “Você me odeia, Sr. Caramia?”

Caramia: “Não, eu gosto de você. Eu te amo....Oh, talvez meu amor por você seja só um incômodo.”

Caramia: “Eu me sinto bem quando estou com você....mas quando estamos separados, eu me sinto triste. Dói quando eu estou longe de você.”

Fuka: “Sr. Caramia...”

Caramia: “Hey, você ficaria comigo pra sempre? Eu odeio estar longe de você.”

Caramia: “Quando você sai...tudo é muito preto. Eu não posso ver nada....”


Opções:

1- Eu vou ficar com você sempre.
2- Por favor, fique mais forte. (escolhida) 


Fuka: “...Sr. Caramia, por favor, fique mais forte.”

Caramia: “Huh...?”

Fuka: “Sr. Caramia, você é o don de todo mundo....Você é meu don...”

Fuka: “...E o don deve ser forte.”

Caramia: “M-Mas...eu não posso.”

Caramia: “E-Eu...eu não sou capaz de ser o don.”

Fuka: “Você quer perder tudo pelo qual você trabalhou tão duro?”

Caramia: “...........”

Fuka: “Bem, por mim tudo bem se quiser.”

Caramia: “Eu não entendo!!!”

Caramia: “Eu não entendo!  Para de dizer coisas que eu não entendo!!”

Fuka: “Sr. Caramia....”

Caramia: “....Eu odeio coisas assustadoras. Eu não quero machucar ninguém e nem ser machucado.”

Caramia: “Eu.....eu odeio isso...”





(Cenário: Frente da casa da Fuka)


Caramia: “Fuka, olha! É uma borboleta! É tão fofa.”

Fuka: “Você gosta de borboletas, Sr. Caramia?”

Caramia: “Hm. Gostar....não é a palavra certa. A única que eu gosto é você, afinal de contas, mas borboletas não são assustadoras, então estou bem com elas.”

Caramia: “....Abelhas são assustadoras. Só o pensamento de ser picado me faz tremer incontrolavelmente...”

Fuka: “Não se preocupe. Não há nenhuma abelha aqui.”

Caramia: “O-Okay...Obrigado. Você é tão legal...É por isso que eu te amo.”





(Após essa tela de transição amarela:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo