terça-feira, 30 de janeiro de 2018

OZMAFIA – Caramia (vs. Kyrie) – Final “Amor Puro” A – Última Parte






(Cenário: Escritório)


Caramia: “Que?! V-Você quer que eu vá à reunião...?”

Kyrie: “....De fato. Você é o don da família Oz. É normal que você compareça.”

Caramia: “M-M-M-Mas eu não posso! De jeito nenhum!”

Axel: “Senhor....”

Caramia: “M-Mas, lá tem....lá tem todo tipo de gente na reunião, certo? Eu tenho que encontrá-los, certo?”

Caramia: “Eu não posso fazer algo tão importante. Eu não vou....!”

Kyrie: “...Bem, eu sabia que você diria isso. Muito bem, Caramia, você vigia a casa.”

Caramia: “O-Oh, bom....obrigado, Kyrie.”

Kyrie: “No seu lugar....Srta. Fuka servirá como sua representante na reunião.”

Fuka: “Não você, mas eu...?”

Kyrie: “De fato. Eu não tenho vontade de sentar no topo, e preferiria ser o número dois. Eu gosto de fazer preparativos e manobras.”

Fuka: “Mas...eu acabei de me juntar a família. Como eu poderia...?”

Axel: “Você pode não ter muita experiência, mas você é a parceira romântica do don. Isso te concede um certo status.”

Kyrie: “E mais, ninguém está pedindo a sua opinião. Eu só quero que você aja como meu fantoche.”

Kyrie: “...É pelo seu precioso Caramia. Você fará isso, certo?”


Opções:

1- ...Okay. (escolhida) 
2- Mas....


Fuka: “...Okay.”

Fuka: “Eu não tenho certeza se conseguirei suprir suas expectativas, Sr. Kyrie, mas eu vou tentar o meu melhor.”

Axel: “Fuka...”

Kyrie: “Seu melhor, huh. Isso parece bem promissor, mas por favor, relaxe.”

Kyrie: “Eles não devem sentir que algo está errado com o Caramia.”

Kyrie: “Então por favor....relaxe e confie seu corpo para mim.”

Fuka: “Okay, eu vou.”

Axel: “Kyrie....”

Kyrie: “Qual é o problema?”

Axel: “...Não, nada.”

Kyrie: “Entendo.”

Kyrie: “....Seu robô quatro-olhos pervertido.”

Axel: “Você...!”





(Cenário: Hall de Entrada)


Kyrie: “Bem, estamos saindo. Você vigia a casa.”

Caramia: “O-Okay...Eu espero que nenhum ladrão ou nada venha...”

Kyrie: “Eu não suporto isso.”

Caramia: “Uuuh ...Fuka.”

Fuka: “Sim?”

Caramia: “B-Boa sorte....”


Opções:

1- Obrigada.
2- Eu estarei de volta antes que você perceba. (escolhida) 


Caramia: “S-Sim. Eu estarei esperando.”

Caramia: “Eu...eu esperaria eternamente por você....!”





(Cenário: Hall de Entrada)


Kyrie: “...Ora, ora, ela é muito boazinha com ele. As poucas interações entre eles me faz querer vomitar.”

Axel: “Se você vai vomitar, faça isso do lado de fora.”

Kyrie: “Excelente sugestão.”





(Cenário: Sala de reunião)


Axel: “...Estou surpreso. Fuka fez um bom trabalho representando o don.”

Fuka: “Ah, Axel, você está surpreso? Que maldade.”

Axel: “...Me desculpa. Eu quis dizer isso como um elogio.”

Kyrie: “De fato. Como Axel mencionou, você foi um fantoche magnífico. A condição de Caramia passou desapercebida. Que excelente resultado.”

Fuka: “...Mas eles vão acabar descobrindo eventualmente.”

Kyrie: “Verdade. Eu pedi para o Dr. Robin Hood ficar calado, mas quem sabe quando a informação irá vazar.”

Kyrie: “Pode ser mais cedo ou mais tarde, então devemos elaborar um plano, mas...por hoje, pelo menos, as coisas foram bem.”

Kyrie: “Agora, vocês dois. Vamos para casa.”





(Cenário: Praça da torre – noite)


Fuka: (Axel e Sr. Kyrie me elogiaram....)

Fuka: (Agir como a representante do don traz muita pressão. Eu espero que eu aguente até o Sr. Caramia sair dessa....)

Hamelin: “Olá, fraulein. Que clima ótimo nós estamos tendo.” 
(NT: “fraulein” é senhorita em alemão.)

Fuka: “!”

Uma mão apareceu da escuridão, agarrando-a.

Axel: “Fuka!”

Kyrie: “Hamelin....você realmente voltou, eu vejo.”

Hamelin: “Ora, se não é Kyrie e Axel. Vocês parecem animados como sempre. Que alívio.”

Fuka: (Hamelin...eu me lembro de ter ouvido esse nome na reunião....)

Fuka: “Você é Hamelin...”

Hamelin: “De fato sou. É um prazer conhecê-la, fraulein.”

Fuka: “M-me solta!”

Hamelin: “Oh querida. Eu acho que é melhor pra você não se debater. O que isso pode ser?”

Ele puxou uma coisa com forma mais ou menos cilíndrica e pressionou contra sua bochecha.

Fuka: “!”

Hamelin: “...Hahaha, deve ser difícil para uma garotinha como você adivinhar. A resposta correta é dinamite.”

Hamelin: “Você pode imaginar como isso é poderoso, não pode? Ou você gostaria que eu demonstrasse em você?”

Fuka: “...Ngh.”

Axel: “Solte ela.”

Hamelin: “O que você vai me dar em troca? Status? Honra? Dinheiro?”

Hamelin: “É tudo inútil...tudo que eu quero é ela.”

Hamelin: “Então, estou pegando ela. Adeus, Axel, Kyrie.”





(Cenário: Salão da família Grimm)


Hamelin: “Bem vinda, fraulein, à propriedade da família Grimm.”

Hamelin: “Apesar de todos meus caporegimes parecerem estar fora. ....Ah, talvez eles estejam em uma reunião?”  
(NT: só recordando, caporegime é uma posição elevada na máfia, é um líder que comanda os outros soldados. É a posição do Axel, por ex...^^)

Hamelin: “Oh bem. Eu acabei de voltar para a cidade afinal de contas.”

Fuka: “M-Me seqüestrar não vai te trazer nenhum benefício. Eu só estava representando ele...”

Hamelin: “Representando? Representando o que?”

Hamelin: “Bem, isso não tem nada a ver comigo, fraulein. No fim, era atrás de você que eu estava.”

Fuka: “Eu...?Pra que você me quer?”

Hamelin: “O que quer dizer? Porque você parece divertida, claro. Caso contrário, qual seria o motivo de eu voltar?”

Hamelin: “Hahaha!...Está certo, não há motivo. Não há motivo pra nada nessa cidade!”

Hamelin: “Tudo e todos aqui, são somente peões. ...Até mesmo você, fraulein.”





(Cenário: Hall de entrada)


Caramia: “Bem vindo de volta, Kyrie, Axel. ...Huh? Cadê a Fuka?”

Kyrie: “Hamelin a seqüestrou no caminho de volta da reunião.”

Caramia: “...Onde?”

Kyrie: “Nós estamos conduzindo um reconhecimento agora. Há a probabilidade de eles estarem no território de Grimm.”

Caramia: “Eu vou com você.”

Kyrie: “Você pode não conseguir no estado em que você está agora.”

Caramia: “Não, eu vou. Eu tenho que ir. Eu tenho que protegê-la.”

Caramia: “Tempo é essencial. Kyrie, me empresta sua arma.”

Kyrie: “B-Bem então....eu vou me juntar à você assim que eu reunir as tropas.”

Caramia: “Okay. Eu vou esperar por você lá.”





(Cenário: Salão da família Grimm)


Fuka: “.................”

Hamelin: “O que foi? Não está comendo? O pão de Grimm é extremamente delicioso. Seria um desperdício não tocá-lo.”

Hamelin: “...Nós não temos muito tempo restando. Eu gostaria que você aproveitasse.”

Fuka: (Tiros...!)

Hamelin: “Ah, eles estão aqui. O destino chegou cedo, pelo que parece.”

Hamelin: “Bem, fraulein. É hora do show. Aproveite seu assento na primeira fila.”





(Cenário: Território dos Grimm)


Caramia: “Ngh...”

No momento que Caramia colocou os pés no território dos Grimm, ele foi recebido por uma chuva de balas.

Ele sabia que existiam várias rotas alternativas que ele poderia pegar para fugir dos soldados, mas no fim das contas, seu destino permaneceu o mesmo.

Caramia: (Tropas aqui também? Deve ser coisa do Hamelin. Não há razão pra tentar contorná-los.)

Caramia: “Está certo, um ataque frontal combina mais comigo de qualquer forma. Eu vou atravessar à força.”

Ele respirou fundo e deu um passo do chão.

Ele correu enquanto se mantinha abaixado, minimizando seu perfil para o fogo inimigo.

Como o predador que um dia ele foi, ele correu pela escuridão, direto para a mansão da família Grimm.

Ele ouviu um tiro ser disparo atrás dele e deslocou o peso do seu corpo para a direita para desviar.

Mesmo assim, a bala conseguiu arranhar seu braço, cortando uma linha que queimava através de sua carne.

Caramia: (Isso não é nada.)

Caramia não parou. Ele continuou se movendo pra frente.

Nem ser riscado por balas ou sufocar em seu próprio sangue poderia ter parado ele.

Ele correu, todo focado em um único objetivo.





(Cenário: Salão da família Grimm)


Caramia: “Hamelin!”

Hamelin: “Oh, se não é o pequeno Caramia. Faz anos! Eu espero que você tenha estado bem.”

Hamelin: “Ora, ora, você simplesmente está coberto de sangue. Eu gostaria que você colocasse um pouco mais de cuidado em sua aparência para nossa reunião tão esperada.”

Fuka: “Sr. Caramia...!”

Caramia: “Fuka...Hamelin, deixe-a ir.”

Hamelin: “Você é um idiota também? Você deve saber o que vai acontecer se você tentar qualquer coisa agora.”

Caramia: “...Sim, eu sei.”


CG: 


Caramia: “Eu me importo com ela. Devolva-a.”

Hamelin: “...Não. Eu ainda não posso devolvê-la.”

Caramia: “Ngh...!”

A arma do Caramia caiu da mão dele, largada inutilmente no chão. Ele segurou a cabeça com as mãos enquanto caia de joelhos.

Fuka: “O-O que...?”

Hamelin: “Curiosa do porque ele está com dor? Você achou isso estranho? ...Entenda, eu tenho o poder de controlar animais e crianças com minha flauta.”

Hamelin: “Eu posso fazer o que quiser com seu querido Caramia desse jeito.”

Caramia: “A-Ahhhh....”

Fuka: “Sr. Caramia!”

Caramia estava ofegante.

Seus olhos brilhantes caíram em direção à arma no chão. Lentamente, ele a alcançou e a pegou com as mãos tremendo.

Caramia: “...Ngh, haa...”

Ele ergueu seu braço desajeitadamente....

....e lentamente apontou o cano para a sua própria cabeça.

Hamelin: “Bom. Agora, acabe com você mesmo.”

Caramia: “Nn...”

Fuka: “Sr. Caramia, não!!!”

Caramia: “Hamelin....!”

De repente, ele jogou a arma, ficou de pé, e começou a correr. Em um piscar de olhos, ele aproximou a distância entre ele e Hamelin, agarrando-o pelas lapelas e o lançando-o na parede.

Caramia: “...Obrigado Hamelin. Eu posso me mover mais facilmente nessa forma.”

Hamelin: “Hahaha. Você é um leão afinal de contas....Como você se livrou do meu controle da mente?”

Caramia: “O encanto da garota que eu amo é mais forte que o som da sua flauta.”

Ele arrancou a flauta da mão de Hamelin e a jogou longe.

Sua outra mão permaneceu apertada ao redor do Hamelin, impedindo seu oponente de fugir.

Kyrie: “Você está bem Caramia?”

Caramia: “Sim. De alguma forma.”

Axel: “....Fuka está ferida?”

Fuka: “Estou bem. Sr. Caramia veio me salvar....”

Axel: “O don fez isso...?”

Caramia: “Que, você não acredita nela?”

Após entregar Hamelin para os soldados, Caramia voltou para Fuka. Sangue fresco pingava no chão de suas feridas abertas.

Fuka: “Você realmente está bem, Sr. Caramia?”

Caramia: “Sim, isso não é nada....apenas um arranhão comparado com o que eu fiz à você.”

Caramia: “Me desculpa...eu não pude me perdoar pelo que aconteceu.”

Fuka: “Está tudo bem, de verdade...está bem.”

Fuka: “....Perigo anda lado-a-lado quando se está com o don da máfia afinal de contas, certo? Se eu não posso lidar com isso...”

Caramia: “Fuka....”

Fuka: “Hehe, você voltou ao normal em pouco tempo....estão tão feliz.”

Caramia: “Ah, haha...Sim, parece que sim.”

Caramia: “Me desculpa por eu ter te deixado ver meu lado patético.”

Fuka: “Não se desculpe. Você estava realmente fofo, como uma criança pequena.”

Caramia: “Fofo? Você é muito mais fofa do que eu jamais poderia ser.”

Fuka: “Sr. Caramia....”

Caramia: “Ngh....”

Fuka: “Sr. Caramia!”

Kyrie: “Hey, você poderia parar de ignorar eu e o Axel enquanto estiver flertando?”

Caramia: “Kyrie....desculpa por te ignorar, mas você poderia me dizer como está essa ferida de tiro...?”

Kyrie: “Eu vou sujar minhas luvas se eu tocar em você desse jeito.”

Caramia: “Não toque em mim, dói...”

Axel: “Mas....você é tão cruel por nos ignorar. Nós viemos até aqui para te salvar....”

Caramia: “Me desculpa, rapazes. Obrigado.”

Caramia: “Bem, eu acho que nós devemos voltar pra casa. Nossa casa.”





(Cenário: Escritório)


Axel: “Oh não, senhor!”

Caramia: “O que foi? Por que você está em pânico? Há algum tipo de crise?”

Axel: “Oh...Não, não é uma crise, mas....”

Caramia: “Então o que é?”

Axel: “Tem um bolo gigante na mesa de jantar. Poderia perfurar os céus!”

Caramia: “Como poderia perfurar os céus se ele não chega nem ao teto?”

Axel: “...Bem, é realmente grande. Aquilo é....meu bolo de aniversário?”

Caramia: “Não. Seu aniversario vai demorar muito de qualquer forma.”

Axel: “Bem, sim....então é algum tipo de recompensa?”

Caramia: “Oh, não, não. É um bolo de casamento.”

Caramia: “Você me contou sobre aquela padaria, lembra? O confeiteiro lá era extremamente entusiasmado. Eu disse a ele que estava tudo bem, mas ele trouxe uma amostra.”

Axel: “Casamento....parando pra pensar, eu acho que isso soa familiar.”

Caramia: “O que você quer dizer com ‘soa familiar’? Isso é realmente importante pra mim, mas você não tem interesse nenhum, tem?”

Axel: “Oh...eu não quis dizer nada com isso....eu só pensei que é estranho.”

Axel: “Um dos principais propósitos do casamento é garantir a continuação de uma linhagem, ainda assim, nós da classe governante não envelhecemos e nem morremos.”

Axel: “Fora dessa estrutura, trocar votos só parece....estranho.”

Caramia: “Ser imortal não significa que você não quer mais as coisas. Nós ainda sentimos fome e sono, e nos apaixonamos...assim como todo mundo.”

Caramia: “E mais...não seria errado eu tratar ela como uma amante indefinidamente, só porquê não posso morrer?”

Axel: “Você está falando da Fuka?”

Caramia: “Sim....tenho certeza que ela ficará velha e morrerá, assim como todo mundo que não é da classe governante. Ela vai me deixar pra trás e vai morrer.”

Caramia: “Então é por isso que decidi que, enquanto ela estiver viva, eu não vou deixar que ela me deixe pra trás. Eu vou ficar ao seu lado até ela morrer.”

Axel: “...Ficaria triste se ela morresse.”

Caramia: “Não é só ela. É triste sempre quando alguém morre.”

Caramia: “Mesmo se você entender que as pessoas vão morrer, isso não torna mais fácil de aceitar. Eu não acho que seja algo que nós vamos nos acostumar.”

Caramia: “Mas é besteira se segurar por medo da morte. Nós vivemos interagindo com pessoas. Amar e ser amado faz com que tudo seja melhor.”

Caramia: “...E uma vez que a pessoa que você ama morre, você não pode mais criar nenhuma memória com ela.”

Axel: “Sr. Caramia....”

Caramia: “Oh, eu não queria tornar as coisas tão obscuras...mas foi você quem começou.”

Axel: “Desculpa.”

Axel: “...Hum, então se aquele bolo é só uma amostra, posso comê-lo?”

Caramia: “Sim, você pode depois que eu mostrar ele pra signorina.”

Axel: “Depois que você mostrar pra ela...?”

Caramia: “...Não me diga que você....”

Axel: “Me desculpa, eu só....eu só roubei um pedaço pequeno, você dificilmente vai notar.”

Caramia: “Por que você simplesmente cortou um pedaço pra você sem pedir? ....Bem, é só uma amostra, então não é grande coisa.”

Axel: “Não estava tão ruim, mas eu acho que deveria ser um pouco mais doce. Você poderia tirar as framboesas e adicionar chocolate?”

Caramia: “Eu não posso simplesmente fazer todas suas exigências, mas eu acho que não posso realmente ignorar as sugestões do esquadrão-eliminador-de-açúcar. Está certo, eu vou falar para o confeiteiro.”

Axel: “Muito obrigado. Casamentos não são tão ruins se você pode comer bolos gigantes como esse.”

Caramia: “...Eu não estou casando só pra poder comer bolo, está bem?”




**Continua após a música e os créditos de encerramento.**




(Cenário: Escritório)


Kyrie: “Haa....foi um choque. Em pensar que o Caramia poderia fazer aquilo....”

Axel: “Sim, foi como um raio.”

Kyrie: “De fato. Aquele leão chorão, que molha a cama, mimado...”

Caramia: “Quem você está chamando de chorão? E eu nunca molhei a cama.”

Kyrie: “Mas você literalmente estava berrando e apavorado. Não estava, Axel?”

Axel: “Aquilo....foi bem engraçado.”

Caramia: “Ngh....estou irritado por não poder definitivamente negar isso.”

Caramia: “B-Bem, tanto faz. Me provoque o quanto quiser. Hoje será o melhor dia da minha vida, não importa o que vocês dois fizerem pra mim.”

Kyrie: “Entendido. Então eu devo contar mentiras deploráveis para instigar terror absoluto em quem for participar.”

Caramia: “...Deixe-me corrigir essa declaração. Por favor peguem leve comigo por hoje, pelo menos.”

Kyrie: “Muito bem. ....Eu vou me comportar por hoje.”

Kyrie: “Afinal de contas é o casamento seu e da Srta. Fuka.”

Caramia: “...Está bem, acho que é isso. Como estou, Axel?”

Axel: “Seu cabelo está uma bagunça. Você sempre tem o cabelo horrível”

Caramia: “Desculpa, mas é o que é. E hey, você sempre pensou que eu tinha o cabelo horrível e nunca disse nada?”

Axel: “...Espera, você quer dizer que já terminou de se arrumar?”

Caramia: “Você parece completamente sério.”

Caramia: “Kyrie, o que você acha da minha melhor vestimenta?”

Kyrie: “Se as roupas podem fazer o homem, eu imagino que elas podem funcionar em um idiota também. Eu não acho que você está tão ruim.”

Kyrie: “Entretanto...talvez você deva abotoar seus punhos e arrumar sua gravata. Você está tão bagunçado...”

Caramia: “Está bom do jeito que está. Eu não gosto de coisas apertadas ao redor do meu pescoço.”

Caramia: “Esta bem, nós devemos ir pra igreja. A signorina está esperando.”





(Cenário: Praça da torre)


Caramia: “...Huh? Dr. Robin?”

Robin Hood: “Caramia…você parece bem diferente do normal. Sua roupa é quase cegamente branca.”

Caramia: “Bastante contraste comparado a você, huh? ...Então você veio.”

Robin Hood: “De fato...Se o don da máfia requisitou minha presença, eu não tenho exatamente escolha, tenho?”

Robin Hood: “Entretanto...agora que eu dei minhas saudações á noiva e conversei com o noivo, estou pensando em voltar.”

Robin Hood: “Minha presença provavelmente só vai atrair atenção.”

Robin Hood: “Estou feliz por usar minha máscara usual. Assim ninguém será capaz de ver o tipo de cara eu estou fazendo.”

Caramia: “Doutor...”

Robin Hood: “Por favor, não tenha a idéia errada. Eu desejo o melhor pra vocês dois do fundo do meu coração.”

Robin Hood: “...Por favor, aproveite a felicidade que eu não pude.”

Caramia: “Sim, eu irei.”

(NT: caramba...esse diálogo entre eles cortou meu coração.😔 Pra quem não entendeu essa conversa entre os dois, vocês irão descobrir o motivo em outra rota...)





(Cenário: Igreja)


Dorian Gray: “Caramia, você...”





(Cenário: Igreja)


Ande: “Dorian, você é muito quieto!! Diga isso de forma que possamos ouvir você aqui atrás!!!”

Aelling: “A-A-A-Ande, você está falando muito alto...Você está causando problemas pra todos....”

Ande: “G-Grrr...”

Melisus: “Ho ho ho, por favor não se importem com minha mestra e continuem.”





(Cenário: Igreja)


Caramia: “...Aquela pirralha não pode manter a boca fechada por apenas um dia?”

Fuka: “Eu acho meio legal que ela seja tão energética.”

Dorian Gray: “Vamos continuar.”

Fuka: “Oh, certo.”

Dorian Gray: “Caramia, você aceita Fuka para ser legalmente sua esposa desse dia em diante, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até que a morte os separe?”

Caramia: “Eu aceito.”

Dorian Gray: “Fuka, você aceita Caramia para ser legalmente seu marido desse dia em diante, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, para amar e respeitar, até que a morte os separe?”

Fuka: “Eu ace—“





(Cenário: Tela preta)


Caesar: “Te achei, minha presa.”





(Cenário: Igreja)


Fuka: “Sr. Caesar...”

Kyrie: “Meu deus, este é o momento para todos os membros impróprios da audiência tomar o palco?”

Axel: “...Eu acho que você pode se encaixar nessa categoria.”

Kyrie: “Que rude. Não é que eu não tenha entendido adequadamente, mas eu escolhi ignorar isso.”

Caesar: “Venha até mim, presa. Eu vou arrancar a cabeça do seu corpo hoje.”

Caramia: “As coisas simplesmente não vão ser calmas, huh. Bem, eu acho que isso faz parte do percurso.”


CG:




Caramia: “Kyrie, Axel, estou temporariamente suspendendo a cerimônia. Leve os convidados para um local seguro enquanto eu entretenho o Caesar.”

Kyrie: “Entendido. Eu aguardo a farsa agradável.”

Caramia: “Não chame isso de farsa. Ele está sério, e eu tenho que lidar com ele de maneira séria.”

Caramia: “Dolcezza, fique perto de mim, okay?”
(NT: “Dolcezza” quer dizer ‘doçura’ em italiano.)

Fuka: “...Sim!”


**Final “Amor Puro” A – Completo**




2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eles não podem nem se casar em paz
    Eu achei esse final fofo,e até agr me pergunto oq o Hamelin queria
    Caramia é um dos meus personagens favoritos, eu amei a rota dele
    E a pobre da Fuka que nem no casamento o Caesar deixa ela sossegada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo