terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ruki Dark 4 - More Blood


-Cena: Mukami Corredor-

Yui: ... ... Uhh ... ... terminei de limpar a cozinha e preparei o jantar.

Afinal, tudo está tranquilo. Talvez eu possa dormir mais cedo hoje.

... ... Ainda é um pouco cedo, devo tomar banho?


-Cena: Banheiro-

Yui: Sim. A temperatura da água está correta.

(Eu não me senti cansada recentemente. Mas, se eu mergulhar lentamente na banheira, eu poderia ... ...)

-Depois de um tempo -

Yui: Haha ... ... isso é bom.

(Eu acho que este é o meu primeiro banho aqui, eu vou ter que me acostumar com este lugar)

... ... Este óleo de banho tem uma fragrância agradável, me deixa calma. Que cheiro é esse ... ...? [Tem cheiro de maconha kkkkk]

(... ... Eh ... ...?)

(No momento, pensei ter escutado passos ... ... alguém está aqui?)

-Ruki entra no banheiro-

Yui: ... ... Er ... ... EH !?

Ruki: Então você estava aqui

Yui: Kyaa! ... ... Ru ... ... Ruki-kun !? Por quê… …

(D-depressa, preciso pegar minhas roupas ... ...!)

Ruki: O que é isso?

Yui: O que eu ... ... v-você viu?

Ruki: O corpo magro de uma aluna média do ensino médio?

Yui: Nya ... ...! Isso ... não é isso!

Ruki: Então, o que.

Yui: O que ... ... Você entrou tão de repente ... ...

Ruki: Você deve estar meio adormecida. Esta é nossa casa.

Para deixá-lo pisar em qualquer lugar da casa, isso seria egoísta de mim.

Acima de tudo, o gado não tem o direito de reclamar.

Yui: Entendi ... ...!

Ruki: Você faz uma revolta a cada momento. E não parece que você vai se estabelecer com isso.

Yui: Porque ... ...


 → É embaraçoso (Certo)

→ É errado (Errado)


Yui: É ... ... é embaraçoso. Não tenho orgulho de mostrar meu corpo ... ...

Ruki: Heh ... ... embaraçoso. Entendo.

Yui: S-sim ... ... poderia ter sido qualquer um.

Ruki: Você está com vergonha de que fosse eu? Eu vi seu corpo.

Mesmo que você acabasse de sair do banho, não deveria me julgar por entrar. Se você não soubesse disso, então tenha em mente isso.

Yui: I-isso é terrível ... ... é tirânico ... ...  

Ruki: Isso é lamentável. Você tem muito orgulho por ter um mestre tolerante?

Yui: (... ... Tolerante ... ... sempre percebo que parece que estou sendo jogada para baixo ... ...)

Ruki: Hmph ... ... isso é bom. Então, eu ocasionalmente vou apreciá-la.

Yui: Eh ... ...!

Ruki: O gado não precisa tomar banho para se tornar limpo ... ...

Yui: Eh, eh ... ...? Kya ... por que você está se aproximando de mim.

Ruki: ... ... Ei, não fuja.

Yui: O .. ... O-o que você está fazendo?

Ruki: Não é nada.

Yui: M-mas você está tão perto ... ...!

Ruki: Heh ... ... seja obediente.

Yui: Aah ... ...

Ruki: ... ... você está tão pálida ... ... É porque você não esteve fora há algum tempo?

Yui: Mnm... ...

Ruki: Sua pele, é mais bonita do que eu, apesar disso ... não é ruim.

Yui: ... ... Uh ... ...

(Atrás de ... Ruki-kun ... ... o espelho está nos refletindo ... ...)

Ruki: O que, você está com vergonha? Olhe corretamente... para você mesmo.

Yui: Não ... ...

(Meu rosto ... ... está vermelho ... ...)

Ruki: Heh ... ..., você está vendo esse rosto excitado?

Yui: T-tal coisa ... ...!

Ruki: Hm ... ...? Este… …

Yui: Hya ... ...!

(M-meu pescoço ... ... está sendo acariciado ... ... faz cócegas)

Ruki: Essas marcas... ... não são minhas. Essas marcas pertencem aos Sakamakis.

Elas ainda permanecem, parece que você foi bastante mordida... ... eu não gosto disso.

Yui: Kyaa ... ..!

Ruki: Fique quieto ... ...

Vou lavar essas marcas sujas ... ... uma por vez, até que você esteja manchada por mim.

Mesmo que aqueles caras anexassem essas marcas, as memórias te ferem.

Yui: Aah ... ...!

Ruki: ... ... *Mordidas * ... ... Mn

Yui: ... ... Uagh ... ...!

(... ... As presas de Ruki-kun, estão em cima das marcas ... ...)

(Eles estão profundamente ... ... penetrando em mim ... ...)

Ruki: ... ... Mn ... ... Ngh ... ...

... ... Haa ... ... Mn, *Lambe* ... ..Yui ... ...

… … Esqueça tudo. Tudo o que eles fizeram.

Você ... ... começará um novo começo aqui.

Novo em folha… …

Yui: ... ... Ruki-kun ... ...


-Fim do Dark 4- 

3 comentários:

  1. 😳 Ruuki seu danadinho ....

    Eu acho que eu me daria muito bem com o Ruki , afinal Nao é tao dificil.
    O problema é que a Yui é muito burra mesmo e faz despertar o pior no Ruki.

    ResponderExcluir
  2. A única resposta errada que eu dei na rota do Ruki foi dizer " Aaah , suas mãos são bonitas " ( Era o que eu diria mesmo , porque eu sou muito puxa saco principalmente em situações dificeis , ora nunca contrarie um louco malvado )

    Mas o certo seria "Suas mãos são de homem " ( eu achei algo muito Óbvio porque afinal essas maos pertencem ao um homem , correto ? )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltava a Yui brotar com um "Suas mãos são de mulher"

      E morreu

      Excluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo