sábado, 20 de janeiro de 2018

Ruki Dark 7 - More Blood


-Cena: Quarto do Ruki-

Yui: (Estou me acostumando a viver neste quarto... ...)

(É bastante difícil estar na casa o dia todo ... ...)

(Foi-me dito para sempre ficar à vista e não deixar os cômodos)

(Estar preso aqui não significa que não posso ir para a escola, talvez eu seja libertado... ...)

Já estou cansada de estar neste quarto ...

… …Que?

(Alguma coisa caiu ... sob esse baú?)

... ... Uma moldura? Pergunto-me quando caiu. Eu não notei.

Por enquanto, vou colocá-lo de volta. Ele pode ficar com raiva, se me vê pegando as coisas dele ... ...

(Esta parece ser uma fotografia muito antiga. Não consigo ver os rostos bem porque está começando a desfocar)

(Um homem e uma mulher ... ... eles estão segurando um bebê em seus braços)

(Isso poderia ser Ruki-kun... ...)

Ah!

Ruki: ... ... Você está agindo suspeito.

Você estava procurando alguma coisa no meu quarto? Eu não imaginava isso de você.

Yui: Eu não estava procurando nada ... ...!

Ruki: Hmph, eu vou confiar nas suas palavras.

Yui: Por que você está usando seu uniforme... ...?

Ruki: Porque vou para a escola. Bem, troque rapidamente suas roupas.

Yui: Huh !? Você vai para a escola? Eu também vou poder ir?

Ruki: Eu apenas disse isso. Se você entendeu, faça isso rápido.


-Cena: Beco-

Ruki: ... ... Por que você está sorrindo tanto? É assustador.

Yui: Porque estou feliz por estar indo a escola depois de tanto tempo.

Ruki: Você está sendo sarcástica?

Yui: Eh? Uh, não... ...

Ruki: Hmph ... ... O gado é bastante falante.

Yui: (Eu só estava feliz por estar indo a escola...)

(Colocando este uniforme e podendo sair depois de um longo tempo ... ... estou feliz)

(Contudo… …)

Ei, Ruki-kun. Está tudo bem?

Ruki: O que?

Yui: Não vamos para a mesma escola que Ayato-kun e os outros? Bem … …

Ruki: Se você os encontrar, você será trazida de volta, correto? Você realmente acredita ser tão valiosa assim?

Yui: Bom... ...



特別 ? → Não é porque meu sangue é especial? [Sádico]

Yui: É porque meu sangue é especial?

Ruki: Sim. É claro que você é a melhor isca para um vampiro.

No entanto, todo o sangue dentro de você não vai sair por conta própria, não decida se você é especial ou não. Não seja presunçoso.

De qualquer forma, não fale nesse tom comigo. Você precisa aprender isso.

… …Ouviu?


→ Você não pensa assim [Masoquista]

Yui: Você não pensa assim... ...

Ruki: Então, porque você acha que é ruim encontrá-los novamente?

Yui: Eu não estou sendo egoísta, mas acredito que eles ficarão com raiva quando me verem... ...

Alem disso, eu sei que pertenço a Ruki-kun... ...

Ruki: Então você quer dizer que ficaremos preocupados se você for capturada? Parece que você está herdando um pensamento muito hipócrita.

Mas eu deveria ter dito isso antes. Por favor, não nutre mais esse raciocínio.

De qualquer forma, vamos tentar esquecer esse assunto. Você não precisa se preocupar.

... ... Entendeu?


Yui: Eh?

Ayato: Então você está aqui, Tábua.

Yui: A-Ayato-kun !?

Ayato: Eu senti seu perfume e vim conferir.

Ruki: Haha, no momento em que você deixou aquela mansão... ... Todos perderam seu cheiro rapidamente

Ayato: Você não achou que seu cheiro poderia ser pego em qualquer lugar da cidade? Agora, vá para casa.

Yui: A-Ayato-kun, não me puxe... ...

-Tela Vibra-

Ayato: ... ... Hah?

Yui: (... ...! R-Ruki-kun bateu na mão de Ayato-kun ... ...!)

Ruki: É rude tocar na posse de outra pessoa sem sua permissão. Como esperado de um filho da família Sakamaki.

Ayato: Possessão de outra pessoa” ... ...? Você está tentando começar uma briga, seu bastardo?

Como você se atreve a bater na minha mão e dizer que ela é sua? Não esqueça onde você se meteu.

Yui: (O-o que devo fazer ... ... Parece ter se tornado uma luta... ...)

Ruki: ... ... Ha, isso é tolo.

Ayato: Hah?

Ruki: É natural que você queira obter tudo no mundo. Você possui esse pensamento.

Isso é realmente tolo e divertido. Estou rindo apenas olhando para você.

Eu odeio os indivíduos que exibe sua arrogância como você. Sinto-me doente. Afaste-se de mim agora mesmo.

Ayato: Bastardo, que boca atrevida!

Yui: Ayato-kun !!

Ayato: Basta. Você quer ser nocauteado? Hah?

Yui: (Eu tenho que parar isso ... ...!)

Yuma: Isso não é bom, Ruki. Kou vai ... ... Ah? Por que há um bastardo Sakamaki aqui?

Ayato: Tch ... ... outro de vocês. Como se eu precisasse de mais. Basta, eu vou te matar seu merda.

Yuma: Hah ... ...? Quem você pensa que é! Você não merece merda nenhuma.

Ruki: Ei, vamos embora.

Yui: Eh?

Ruki: Yuma vai cuidar disso. Não hesite.

Yui: Oh ... ...

Ayato: Agh! Espere, Tábua!!

Yui: (Ayato-kun ... ...!)

Ruki: Eu sei a importância de quando você perde algo pela primeira vez. ... ... são criaturas realmente tolas.

Ayato: Tábua! Ei!!

Ruki: Não olhe para trás. Vamos.


-Monólogo-

Escapamos.

Ouvi a voz de Ayato-kun gritar meu nome enquanto nossos passos avançavam.

Toda vez que eu corria,

“Não olhe”, eu ouvia Ruki-kun me avisar.

Seu rosto era inexpressivo e íngreme.

Eu sei a importância de quando você perde algo pela primeira vez

O vampiro também sente

Essas palavras pareciam cavar no meu peito

No meu corpo corria um mal-estar.


Heaven: Segunda e Terceira palavra.


Obs: Mais respostas "Masoquistas" levam para o ---> Final Bom
         Mais respostas "Sádicas" levam para o ---> Final Manservant
         A mistura das "duas respostas" levam para o ---> Final Ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo