segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ruki Dark 8 - More Blood


-Cena: Sala de Aula-

Yui: (Embora seja bom que eu venha à escola ... ...)

(Eu tenho que frequentar a sala de aula do terceiro ano, eu ... ...)

Ruki: ... ... ... ...

Yui: (Eu não sei por que eu tive que seguir Ruki-kun ... ... Quais são suas intenções ... ...)

-Flashback-

Ruki: Ei, espere um minuto. Onde você vai?

Yui: Eu vou ... ... para minha sala de aula.

Ruki: Não há necessidade disto. Hoje, você estará participando da mesma classe que eu.

Yui: Huh!?

Ruki: Você estará no cargo de supervisão. É meu dever ver todos os lugares aonde você vai. Você vai me seguir, entendeu?


-Fim do Flashback; Cena: Sala de Aula-

Yui: (Eu fui levado para esta sala de aula ... ... forçadamente, eu tenho que sentar ao seu lado)

(A pessoa que se sentou aqui antes de mim foi expulsa ... ... Também não é razoável, pois estamos em anos diferentes)

Professor de História: Uh, acalmem-se. Abram a página 66 para que possamos começar a aula.

Yui: (O professor ainda não interveio. Pergunto-me se ... ... fingiu não me ver)

(Eu me pergunto como Ruki-kun e os outros estão nesta escola ... ...)

-Depois de um tempo-

Professor de História: Próximo. Voltem para a página a seguir.

Yui: (Embora eu saiba o que o professor do terceiro ano está dizendo, não entra na minha cabeça ... ...)

(... ... eu me pergunto o que aconteceu com Ayato-kun. Ele veio para a escola depois disso)

(Pegou em qualquer lugar da cidade foi o que ele disse ... ... por acaso, ele estava procurando por mim?)

(Mas por que… …?)

Ruki: Por que você tem esse olhar tolo no seu rosto. Concentre-se na lição.

Yui: Eu não conheço essa matéria... ...

Ruki: Se for esse o caso, então, por que você não aprende? Claro, você será punido se você responder uma pergunta errada.

Yui: Uh ... ...

Ruki: Não pense em coisas excessivas se forem desagradáveis. A próxima vez que você desviar o olhar ... ... vou puni-lo aqui.

Outros vão ver como sua voz se expressa.

Se você diz que você tem a confiança para suportar o castigo ... ... heh, você está me desafiando?

Yui: E-eu vou ouvir corretamente ... ...!

Ruki: Olhe para frente, se for esse o caso. Não se vire. Você não pode dormir nem escapar nos próximos três dias.

Yui: (Uhh, droga... ...!)

(Comparado com a classe de Ayato-kun e os outros, eu não me importava muito e muitas coisas eram diferentes ... ...)

(É razoável ouvir a lição, mas é difícil quando você sabe que está sendo supervisionado... ...)

Professora de História: Neste período, o país estava sob uma ditadura estrita com direitos mínimos de igualdade, continuando por anos.

As práticas mantidas nos orfanatos ainda são um problema sério.

Se alguém é abandonado por seus pais, eles são órfãos. Ainda existem muitas crianças que vivem nas estrada.

Ruki: ... ... Ugh ... ...

Yui: (... ...Ruki-kun parece sentir-se doente de alguma forma. Eu me pergunto qual é o problema)



? → Você está doente? [Masoquista]

Yui: Ruki-kun, você está bem? Você está se sentindo doente?

Ruki: ... ... Não é nada. Apenas olhe para a frente.

? → Você está com sono? [Sádico]

Yui: Ruki-kun, você está com sono?

Ruki: ... ... ... ...

Yui: (Parece que eu falei com o vento... ...)



Yui: (Mas ... ... ele está um pouco pálido. Ele realmente está doente)

(Não tenho certeza se vampiros podem pegar resfriados ... ... Oh, pensando nisso ... ...)

(Quando eu cheguei pela primeira vez na casa dos Mukamis, Ruki-kun também estava doente)

(Na verdade... existem momentos em que Ruki-kun pensa ocasionalmente como um ser humano)

(Quando ele suga o sangue das pessoas, não há nenhum erro de que ele é um vampiro)

(Eu sinto a presença de Ayato-kun perto de mim por alguma razão. De alguma forma... ...)

-Depois de um tempo-

Professor de História: Isso é tudo por hoje.

Yui: Ruki-kun? Onde você vai?

Ruki: ... ... na enfermaria da escola.

Você fica aqui. As ações egoístas são proibidas até eu retornar… … Adeus.

-Ruki sai-

Yui: (... ... ele se foi)

(Sua condição deve estar ruim, afinal, ele está indo para a enfermaria da escola. Espero que ele esteja bem)

(Eu me sinto desconfortável, pois esta é uma sala de aula de um ano superior ... ...)

(Eu me pergunto se é ruim voltar para a minha sala de aula. É difícil ficar aqui ... ...)

(... ...Vai ser por pouco tempo. Devo voltar imediatamente, está tudo bem ... ... certo?)


-Cena: Corredor da Escola-

Kou: Sem o seu dono, onde você achava que estava indo? M Neko-chan ~

Yui: T-todo mundo ... ..!

Yuma: Você realmente achou que não seria encontrada? Ou você não estava preocupada com isso?

Azusa: Desculpe ... ... mas são as ordens de Ruki. Você não vai sair daqui.

Yui: (Eu tenho que escapar deles ... ...)

Eu queria ir ao banheiro ... ... isso é tudo ...

Yuma: Essa é uma decisão ruim. Segure até Ruki voltar!

Yui: I-isso não é certo... ...

Eu não vou fugir, eu só quero usar o banheiro ... ... Por favor.

Kou: Haha, você está implorando. Isso é tão bom de se ouvir! Mas, o recurso sexual é insuficiente, isso não está me excitando.

Yuma: Tch ... ... tão problemático. Ei, Azusa, você pode levá-la. Vigia bem.

Azusa: Hm ... ... Ok ... ... Então, Yui-san, vamos ... ...?


-Cena: Banheiro-

Yui: *Suspiro* ... ...

(... ... Azusa-kun disse que essas eram as ordens de Ruki-kun. Então, todos estão me observando)

(Já é tarde demais ... ... eu realmente estou sendo monitorado. Sinto que ainda estou na mansão... ...)

(Embora Ayato-kun parecia preocupado, não o vi na escola desde então.)

(... ... Em primeiro lugar, eu me pergunto o que Ayato-kun estava fazendo)

(Ele estava me procurando, pensando que eu voltaria para a mansão rapidamente... ...?)

... ... Ainda assim, eu ... ...

Ayato: Por que você está com esse rosto triste.

Yui: Eh?

Uh ... ... Ayato-kun ?! No banheiro das meninas ... ...!

(Azusa-kun está do lado de fora ... ...!)

Ayato: Você achou que poderia fugir de Ayato-sama. Isso é exatamente o que Tábuas pensam ... ...

Isso chega ao fim agora, andando com esse maldito incômodo, e deixando-o beber o conteúdo do seu coração.

... ... você pertence a mim, Tábua. Coloque isso na sua mente.

Eu sou simplesmente o mais forte, eu não sei como você conseguiu escolher um vampiro inferior a mim.

Eu ... ... me sinto morto.

Yui: Ayato-kun ... ...

Ayato: Você deve pensar que esse cara é superior a Ayato-sama. Certo? Fale, Tábua.

Yui: O que ... ... Por que você se importa tanto?

Ayato: Hmmmm? Bem, eu quero que você me diga exatamente por quê.

É porque você tem mais prazer com esses caras? Além disso, qual é a intenção deles?

Bem, você nos traiu por seus desejos.

Yui: Não diga essas mentiras...

Ayato: Cale a boca! Não fale comigo!

... ... Aparentemente, isso não é suficiente.

Me diga de novo. Quem é o melhor vampiro ... ... ... ... *Mordidas* ... ...!

Yui: Agh ... ...!

Ayato: Ngh ... ..aa ...

Yui: Ayato-kun ... ...pare ... ..!

Ayato: Haa ... ...eu não vou parar ... ...!

Esse sangue é meu ... ... Não é dele, e nem de mais ninguém ... ...

O seu sangue pertence a mim ... ...!

-Monólogo-

Eu não pertenço a ninguém.

Nem a Ruki-kun e nem a Ayato-kun.

Contudo.

Eu me sinto desconfortável dando meu sangue para outra pessoa que não seja Ruki-kun,

sensação de imortalidade veio à tona.

Eu não fiz nada de errado.

Não acho que seja injustiça.

Mas por que eu penso assim?

Confusa, eu vi suas presas procurarem o mais fundo do meu corpo

Ayato-kun estava abalado,

Eu consegui fugir do lugar.
-Fim do Dark 8-

Heaven: Primeira e Segunda palavra


2 comentários:

  1. Quando vc tem cruch em dois personagens..é uma merda!!!
    Quando vejo a rota do Ruki-kun sempre sofro pelo Ayato-kun

    Obviamente, se fosse pra escolher um dos dois, escolheria Ayato-kun!

    Mais o problema, é que o Ruki-kun é muito..viciante...

    Aaaaaah!!!!
    Mds, oque eu faço!!!?
    😩

    ResponderExcluir
  2. Que vontade de abraçar Ayato-kun nesse final!
    Confesso que até tirou a preocupação pelo Ruki-kun...

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo