segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Ruki Dark 9 - More Blood


-Cena: Sala de jantar-

Kou: Agora que me lembrei, Ruki-kun. Você estava doente, mas agora você está bem? Eu não tinha te visto depois da escola.

Ruki: Eu só me senti um pouco doente. Isto não é problema agora.

Yui: ... ... ... ....

Ruki: Ei, não fique distraído, coma a sua comida corretamente

Yui: Oh, desculpe ... ...

(... ... O que devo fazer. Eu mal consigo olhar o rosto de Ruki-kun)

(Não tenho motivos para negar Ruki-kun, mas fiz algo ruim ... ...)

(Eu me sinto culpado depois de tudo ... ...)

(Eu tive meu sangue sugado por Ayato-kun ... ...)

(O fato de ele não ter tal conhecimento, ele pode não entender ... ...)

(As marcas de mordida ainda estão no meu pescoço. Ele não as notou no momento, mas se ele as ver ... ...)

Ruki: Pensando nisso, você não me escutou hoje.

Yui: Huh? O que ... ...?

Ruki: Quando eu lhe disse que eu estava saindo da sala de aula, não lhe disse para não dar um passo para fora da sala de aula antes de eu voltar?

Yui: Eh, bem ... ...

Azusa: ... ... Bem, mas ela saiu... ...

Ruki: O quê? O que você quer dizer com isto?

Kou: Ela disse que precisava usar o banheiro. Nós tínhamos Azusa-kun observando ela enquanto isso, então não há nada com que se preocupar.

Azusa: Estava falando com Justin e fiquei distraído por um momento ... ... mas está tudo bem.

Yui: (Então, Ayato-kun veio tão facilmente porque Azusa-kun estava distraído ... ...)

Ruki: Certo.

Yui: (... ... Ruki-kun é bastante esperto, então provavelmente ele vai sair, eventualmente, poderei cuidar desta marca)

(*Suspiro*, isso é ruim ... ...)


-Cena: Quarto do Ruki-

Yui: (De alguma forma, ainda não houve uma briga... ... nada foi vazado)

(Eu posso continuar cobrindo as mordidas até desaparecer, isso pode dar certo... ...)

-A porta se abre-

Yui: Wah ... ...

Ruki: Você é uma ótima atriz.

Você desobedeceu o seu Mestre, jogando seu corpo em outro homem quando eu disse para você me esperar... ... uma mulher tão lasciva.

Yui: Outro homem... ... de jeito nenhum, como você sabia ... ...?

Ruki: Embora eu goste de saber por que você pensa que eu não sabia. Você pensou seriamente que você poderia me enganar com tanta facilidade?

Eu vi tudo, tudo. 

Você também tentou me enganar, eu sabia que o Sakamaki iria morder seu pescoço, se tivesse a chance ... ... e ele a teve.

Yui: Mesmo se você soubesse, por que ... ...

Ruki: Como você pode me culpar? É fácil. Eu estava testando você.

Você se declarou culpada, humilhou-se e está pedindo desculpas ... ... então você achou que eu teria piedade.

Mas você foi o único que me enganou. Esse é o pior ato que um gado poderia realizar.

Não posso te perdoar. Portanto, agora é hora do seu julgamento.

Yui: M-mas... ...!




いの ? → O que eu fiz de errado? [Sádico]

Yui: Você pode me dizer o que fiz de errado? É meu corpo, então não posso fazer o que quiser ... ...?

Ruki: ... eu vejo. Então é isso o que você pensa.

Você não possui disciplina nenhuma. Após a punição, trabalharemos na sua disciplina

→ Desculpe [Masoquista]

Yui: Desculpe-me. Peço desculpas por ter mentido. Mas... ...

Ruki: Não peça desculpas. Se você quiser ser perdoada, então faça isso com seriedade e me de seu sangue.



Ruki: O peso dos crimes cometidos ... ... você precisa estar ciente.

Antes de tudo, mostre-me as marcas. Com suas próprias mãos, exponha seu pescoço para mim.

Yui: Eh ... ... !?

Ruki: O humano receberá um castigo unilateral, um castigo feito por suas próprias mãos que permanecerá em sua memória.

Os seres humanos são os únicos animais com vergonha? Então, você deve esculpir em sua mente sem vergonha que você não me enganou uma vez, mas duas vezes.

Yui: (Eu deveria mostrar-lhe as marcas de mordida sozinha ... ... mas, Ruki-kun provavelmente ficará ainda mais irritado ... ...)

Ruki: Hmph ... ... quão inesperadamente obediente. Ou, você está fingindo ser obediente?

Yui: Uh ... ... bem ... ...

Ruki: Heh. … …Entendo. 

Yui: Er ... ...

Ruki: Então? Quem foi que deixou essas marcas de mordida?

Eu já sei quem deixou essas marcas ... ... abra sua boca e diga o nome.

Diga o nome ... ...

Yui: ... ... Uh.

... ..., Ayato-kun ... ...

Ruki: Haha ... ... eu só quero esmagar minhas presas sobre elas ... ...

Quando é marcado assim, sinto-me doente.

Então… …

-Ruki tira a blusa da Yui- [Que safadinho! Kkkkkk]

Yui: Aah! Não, Ruki-kun!?

Ruki: Eu a tirei para olhar o seu corpo por alguns minutos. Porque eu não acho que você tiraria seu uniforme por conta própria.

Eu vou morder as partes que o uniforme esconde. Um lugar onde você mostrará prazer ... ...

... ... aqui é bom. Heh ... ... você está tão pálida quanto eu esperava.

Yui: (Meu estômago ... ... !?)

Ruki: É a minha vez de te dar dor... ... Não aja violentamente, mesmo que tenha dor.

*Mordidas* ... ... Ngh ... ... Mn ... ... !!

Yui: Aah ... ... !! D -dói ... ..! Ruki-kun!

Ruki: Haaa ... ... eu já lhe disse que ia curtir a sua dor. Parece que você esqueceu.

Yui: (Mesmo assim ... ...!)

Ruki: A primeira Eva foi feita a partir das costelas de Adão.

Com essas costelas, eu me tornaria Adão ... ... Haha ... o que você acha? Eva.

Yui: Aah ... ...! Pare com isso!

Ruki: Você está com tanto medo? - *Morde/ Suga* ... ...

Yui: Iya ... ...!

Ruki: *Respira fortemente * ... ...!

Yui: Agh ... ... não, pare ... ...

Ruki: ... ... Você se arrepende?

Yui: Desculpe ... ... não vou fazer novamente ... ...

Ruki: Eu vou chupar onde esse cara te marcou. Lembre-se da dor que você teve.

O castigo termina aqui. Eu vou te dizer esta palavra em seu ouvido, gravando-a em seu cérebro.

Não exagere e compreenda. Você só é uma mera ferramenta.

Quaisquer outras relações além da sugação de sangue, como essas ações egoístas, não são permitidas até que você sirva o meu propósito.

Mostre apenas o comportamento honorável a partir de hoje, ou os sacrifícios só crescerão.

Yui: (... ... Sacrifícios ... ...?)

Ruki: Entendeu ... ...?

Yui: S-sim ... ...

-Monólogo-

Meu corpo tinha sido terrivelmente dominado pela dor

Com cansaço, eu imediatamente me afundei na minha cama.

Nascida com este sangue, sou um sacrifício.

Mesmo ouvindo assim, eu recuei

Era algo sobre nossos próprios corpos.

Mas, mesmo que eu fale, há algo,

E alguém, em algum lugar que eu não conheço

Eles vão se sacrificar?

Torna-se espantoso pensar tal coisa.

Meu sangue é meu único significado

Eu percebi isso novamente.
-Fim do Dark 9-

Heaven: Segunda e Terceira palavra

3 comentários:

  1. Você é a melhor tradutora, sem dúvidas! Muito obrigada por estar traduzindo a rota de Ruki! ♡

    ResponderExcluir
  2. Aaah , Ruki é tão charmoso ... Estou adorando sua rota !
    Obrigada pela tradução ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo