segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Shuu Dark 10 ~ More Blood


[Pátio da Escola]
Yui: (Eu já tirei o lixo, então terminei com a limpeza... ...)
*suspiro*

-Flashback-
Shuu: ... ...Chega, eu já cansei de beber o seu sangue.
Yui: Eh...
Shuu: Se não fosse por esse sangue, haveria substitutas para você em qualquer lugar.
Pra varrer e jogar fora.
-Fim do Flashback-

Yui: (Eu sabia que o Shuu-san só me via como alimento, mas... ...)
(Por que será que só agora eu estou me sentindo assim?)
*suspiro* ... ...Vou voltar pra sala de aula.
(Hm... ...? Aquele no canteiro de flores é)
Yuma: Não é um ótimo trabalho? Tão corpulentos! Estão cheios de energia, hein.
Yui: (Aquele... ... É o Yuma-kun, né? O que será que ele está fazendo... ...?)
Yuma: E ainda por cima tão brancos, estão lindos. É bastante tentador... ... Ah, parecem deliciosos... ...
Yui: (Ele está segurando um rabanete branco... .... Será que ele está cultivando vegetais no canteiro de flores?)
(Ah... ...!)
Yuma: ... ...Ah? Ei ei ei, tá me espionando?
Yui: (Uh, fui pega... ...)
Yuma: Ei, vem aqui!
Yui: (O-o que eu faço... ...? Se eu fugir ele provavelmente vai vir atrás de mim... ...)
Yuma: Ei porca! Se você não vier eu vou te pegar pelo pescoço e te atirar no chão! O que você prefere? HEIN?
Yui: ... ...Tá, estou indo.
Yuma: Hehe, muito bem.
Yui: O que você está fazendo aqui?
Yuma: Ahn? Dá pra entender só de olhar! Estou cultivando vegetais!
Yui: (Será que não tem problema em fazer isso no canteiro de flores do pátio da escola sem permissão... ...?)
Yuma: Da próxima vez que sair algo bom, eu te dou.
Yui: O-obrigada... ...
(Que loucura... ...)
Yuma: Você pensou direitinho no que eu te falei da outra vez?
Yui: Sobre ir pra casa de vocês... ...?
Yuma: Isso. Você pretende virar a comida dele por vontade própria? Huh?
Yui: ... ... ... ...
(Não é que eu queira virar comida... ...)
(Mas, eu... ...)
Eu quero viver uma vida normal. Só isso.
Yuma: Uma vida normal, né... ... Hehe... ... Haha!
Yui: Po-por que você está rindo?!
Yuma: Po-porque é estranho, não acha? Hehehe... ... Hahahaha!!
Com esse cheiro de sangue delicioso, você diz que quer viver uma vida normal! Impossível, impossivel!
Yui: Nã-não precisa rir tanto!
Yuma: Hehe... ... Bom, não esperava menos da Eve.
Yui: Eh... ...?
Yuma: Eu gostei. Me interessei um pouco por você mesma agora.
Então, falando sério, vem comigo. Se você escutar o que eu disser... ... Eu vou ser excepcionalmente gentil, viu?
Yui: Pa-pare... ...
(Qu-que vergonha... ...)
Yuma: Hehe... ... Que reação é essa. Eu só me aproximei um pouco e seu rosto já está todo vermelho.
Yui: M-me solte!
Yuma: Quem vai soltar? Parece que ele não vem mesmo, então hoje eu vou te sugar à vontade.
Yui: ... ... Sh-Shuu-sa... ...
Yuma: ... ... Mesmo que ele te salve, ele vai acabar te tratando como lanche de novo e sugar seu sangue, não vai?
Yui: Isso não... ...
Yuma: Hehe... ...! Ei, você por acaso está apaixonada por aquele NEET?
Yui: O que... ...
Yuma: Acertei em cheio? Você ficou vermelha na hora. Parece uma porca mesmo. Hehehe... ...

Yui: (Ah... ...!)
Shuu: ... ... ... ...
Yuma: Ahh~... ...
Você sempre sempre aparece na hora certa, né?
Shuu: Cala a boca. De alguma forma, eu tenho que vigiá-la. É só isso... ...
Yuma: Parece que ainda é um amor não correspondido, hein. Se insinuando pra um cara que te trata feito lanche!
*Yui é empurrada*
Yui: Ai... ...!
Ah, Ahh... ...!
(Minha mão está na abertura do incinerador... ...)
Shuu: !!
Ei, você! Vem logo pra cá.
Yui: E-está tudo bem. Eu só encostei um pouco... ...
Shuu: Cala a boca. Sai logo daí.
(... ... Shuu-san... ...?)
Yuma: Qual é, pra que ficar tão desesperado só com um fogo.... ... Falando nisso... ... Ei, Neet.
Shuu: ... ... O que?
Yuma: ... ... Não, nada.
*Yuma sai*

Shuu: ... ... ... ...
Yui: Shuu-san... ... É, obrigada. Por me salvar de novo.
Shuu: ... ... Quantas vezes eu tenho que dizer pra você entender. É perigoso.
Yui: Sim... ... Muito obrigada.
Shuu: ... ... Eu particularmente não estava tentando te salvar.
Eu só... ...
Yui: (O Shuu-san estava estranho agora a pouco... ...)
(Estava diferente do normal... ...)

どうしたのか聞く→ Perguntar o que houve [Sadista]
Yui: Shuu-san, você parecia diferente, aconteceu alguma coisa?
Shuu: ... ... Não, nada de diferente. Mesmo que fosse o caso, eu tenho alguma obrigação de te contar o motivo?
Yui: Não, mas... ...

聞かない→ Não perguntar [Masoquista]
Yui: (Mas pode ser algo que é melhor não perguntar... ...)
(Vou ficar quieta por enquanto)

Shuu:.. ... ... ...
Vamos voltar. Não tem porque ficar mais tempo neste lugar.
Yui: Ah, ok... ...
(Shuu-san... ...?)

[Corredor da Escola]
Yuma: ... ... ... ...
... ... Merda... ...

-Monólogo-
Ao Shuu-san que se mostrou impaciente como nunca,
Eu tentei perguntar a razão.
Mas seu rosto estava obstinado, como se negasse isso.
Depois de um momento de silêncio. Shuu-san voltou ao normal,
E foi em direção ao prédio da escola.

Eu acidentalmente olho nos olhos do Shuu-san,
E como sempre eles pareciam ter perdido as emoções.
Mas ––, não era pra ter nada refletido neles e ainda assim,
Como uma chama, eles pareciam pintados de vermelho.

Sem conseguir desviar o olhar do Shuu-san,
Eu percebi dentro de mim
Sentimentos por ele ainda omitidos.


Autora: Runa [Armazém de uma Otome]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo