segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Ikémen Sengoku – Mini Drama – “Yandere”


Participantes: Sasuke, Masamune e Kenshin.

(NT: querem uma dica? Ouçam com fone de ouvido, é bem melhor...hahauhauau 😏)



**A história começa aos 0.35 segundos do vídeo**



✩ Cena de Abertura [ 0:35 - 3:32 ]


Sasuke: “Quarto do Sasuke -  Qualidades do amor; Conselhos de um ‘Yandere’: Lugares onde o milagre do amor começa. Vamos começar.”

Masamune: “Yo, Sasuke. Estou aqui.”

Sasuke: “Boa tarde, Masamune-san.”

Sasuke: “Isso pode ser um pouco repentino, mas você notou que não houve muita agitação ultimamente?”

Masamune: “Isso realmente foi repentino. Você é alguma dona de casa entediada ou algo do tipo? Bem, ter que vir aqui toda vez com apenas nós dois, está ficando um pouco chato."

Sasuke: “E por isso, hoje eu chamei um convidado especial. Bem vindo.”

Kenshin: “Esse é o campo de batalha de hoje, Sasuke?”

Masamune: “O deus da guerra..."

Kenshin: “E você....o dragão de um olho. Que agradável encontrar com você aqui.”

Masamune: “O sentimento é mútuo. Saque sua espada."

Kenshin: “Exatamente o que eu estava esperando—"

Sasuke [sarcástico]: “WOW, TÃO SINCRONIZADO...Em todo o caso, vocês dois poderiam por favor guardar suas espadas? Hoje, para adicionar alguma emoção, eu convidei o Kenshin porque eu quero aprender mais sobre o estereótipo ‘Yandere’.”

Masamune: “Yan...dere?”

Kenshin: “O que é isso...?”

Sasuke: “Deixe-me explicar. Aparentemente, um ‘yandere’ é alguém que, quando se apaixona profundamente por uma pessoa; prende ela, amarra, e expressa seu amor de forma muito intensa, de várias maneiras.”

Kenshin: “Agora entendi. Uma pessoa que é inexoravelmente envolvida pelos sentimentos que queimam dentro do seu peito, dessa forma, por impulso, esconde o corpo delicado da sua amada; prendendo-a em seus braços sem esperança de escapar; então passa a monopolizar todas as emoções dela, e inevitavelmente conquista essa mulher...ou assim suponho.”

Sasuke: “Obrigado pela explicação excessivamente detalhada.”

Masamune: “Eu não entendo. Você não deveria deixá-la viver livremente porque você a ama?”

Kenshin: “É porque você a ama que  você quer possuir todas as partes dela. ...Parece que nosso amor por batalhas é a única coisa que temos em comum.”

Sasuke: “Eu também gostaria de analisar o estado psicológico de um yandere; entretanto, mesmo ouvindo nosso yandere presente, Kenshin-sama, eu ainda não entendi.”

Kenshin: “Nosso yandere presente...”

Masamune: “Bem, posso tentar também. Ver o tipo de clima que isso vai criar, mesmo uma única vez, pode ser divertido. Sasuke, eu vou pra casa e irei praticar sendo um ‘yandere’.”

Kenshin: “Então eu também estou indo. Depois de eliminar o dragão de um olho... .é o que eu gostaria de dizer, mas de repente eu senti a necessidade de vê-la.”

Sasuke: “Vocês dois, obrigado pelo trabalho duro. ....Ah, parece que eles já foram. Eles pareciam estar com pressa.... Suponho que se houver alguém que você realmente quer ver, é compreensível que seu coração fique inquieto.”

Sasuke: “Eu também vou vê-la e deixar que ela me ajude a investigar mais sobre os ‘yanderes’.”

[Mudança de Cenário]



✩ Quarto do Sasuke [ 3:33 – 6:13 ] 


 “Eu sei que isso é repentino, mas posso te trancar aqui nesse quarto?”

“Oh, desculpa, isso foi inesperado.”

“Você sabe sobre ‘yanderes’? Oh, se você souber então será mais fácil.”

“Eu só queria analisar o psicológico de um ‘yandere’. Se tiver tudo bem pra você, você poderia me ajudar...?”

“...Okay. Obrigado.”

“Certo. Primeiro, o básico de um ‘yandere’ parece ser ‘prender’. Eu não sou muito bom nisso, mas vou tentar o meu melhor.”

“Primeiro de tudo, hoje a noite, não converse com ninguém a não ser comigo. ...O motivo? Quando você fala com as pessoas, você tem o hábito de olhar atentamente nos olhos delas. Eu sempre pensei que isso fosse uma coisa ruim.”

“Se fosse só comigo, então tudo bem. Mas eu não quero que você faça isso com outro homem. Mesmo sem fazer isso, você já é muito atraente do jeito que é.”

 “Esse seu rosto envergonhado também. Eu não quero que mais ninguém o veja.”

“Não. Espera. Não desvie o olhar. Isso não é bom, você tem que olhar pra mim corretamente.”

“A única pessoa que você pode olhar sou eu.”

“Se entendeu isso, então me diz. Se não, eu irei fazer você entender, mesmo se eu tiver que te forçar a isso.”

“Como exatamente...? *suspiro* Eu posso te dizer....mas você tem certeza que está pronta?”

“Se eu tiver que colocar em palavras, talvez eu não consiga agüentar mais.”

“Se estiver tudo bem pra você, então....apenas mantenha seus olhos em mim.”

“....!! Ahh, desculpa! Tempo esgotado. Isso ficou um pouco perigoso. Senti como se tivesse quase perdendo a razão.”

“Quem diria que eu tinha esse lado em mim? Ou talvez....é por sua causa?”

“Ainda tem muita coisa pra investigar.”

“De agora em diante, você estaria disposta a continuar me ajudando com essas experiências?”

“Quando eu estou com você, novas emoções que eu nunca soube que tinha, continuam florescendo.”

[Mudança de Cenário]



✩ Quarto do Masamune [ 6:14 – 7:50 ]


“Hey, moça. Vem aqui. Eu quero tentar uma coisa com você....Está tudo bem, apenas venha até aqui.”

“Hoje a noite, eu não planejo deixar você ir. Então apenas fique aqui.”

“Hmm? ‘Qual o problema’? Eu pensei que talvez fosse bom tentar uma nova maneira de pensar.”

“Aparentemente, tem essa coisa chamada ‘yandere’; que significa uma pessoa que te prende porque te ama.”

“Hoje a noite eu decidi que vou ser um ‘yandere’ pra você.”

“Bem, querer te tocar desse jeito não é nenhuma novidade. Mas por agora, eu irei te tocar, e te fazer gritar até eu ser a única coisa em que você pode pensar.”

[risadas] Verdade....isso não é nada novo, também. Então que tal isso?”

“Você é minha. Eu vou marcar o seu corpo todo pra ter certeza de que você não irá esquecer. ....Desse jeito [som de beijo]."

“Heh, essa reação que você teve não foi ruim. Então você gosta desse tipo de coisa também, huh?”

“Ou você está dizendo que eu posso fazer o que eu quiser com você? Que fofa.”

“Vai ser uma longa noite. E eu vou manter você toda pra mim e te fazer gritar.”

“Porém....nós faremos isso do meu jeito. Isso está bom pra você, certo?”

[Mudança de Cenário]



✩ Quarto do Kenshin [ 7:51 – 10:06 ]


“Estou em casa. Você foi uma boa garota?”

“Eu queria ver o seu rosto, então eu vim correndo.”

“Saber que alguém esta esperando eu voltar pra casa é uma idéia bastante encantadora.”

“Ah, não. Correção. Ter você aqui, esperando por mim é o que importa.”

“Não importa o que eu faça, se você não está comigo, meu coração murcha. E não consigo saciar esse sentimento até eu te tocar de novo.”

“Oh? Você tem um ferimento no seu dedo. Que? Você se machucou enquanto costurava?”

“Você nem mesmo colocou remédio nele.”

“Eu vejo que....você ainda não entendeu, não é?”

“Ouça....Você é minha e somente minha. Eu não posso deixar você se machucar irresponsavelmente; é imperdoável.”

“Dito isso, primeiro nós precisamos tratar isso. Depois, eu vou te punir por tratar tão mal o que me pertence.”

“Não se preocupe, eu não vou te causar nenhuma dor.”

“Eu só vou tirar o seu kimono aos poucos...passar meus dedos pela sua pele exposta...e te devorar até você derreter.”

“Se você tentar resistir, eu vou ter que prendes esses braços.”

“Você nesse estado....Eu só posso imaginar como você pareceria adorável.”

[risadas]...Você já está usando bem essa expressão. Venha aqui.... se você escolher se agarrar em mim por vontade própria, então talvez eu pegue leve com você.”

[Mudança de Cenário]


✩ Mensagem Final [ 10:06 – FIM ]


Sasuke: “Eu não vou te entregar pra mais ninguém.”

Masamune: “Eu amarei você toda.”

Kenshin: “Da noite até o amanhecer, eu não vou deixar você ir.”





Agradecimentos às meninas do blog “Voices of Ikésen”, que me autorizaram a postar a tradução em português pra vocês.  ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo