segunda-feira, 26 de março de 2018

Laito Esctasy 7 ~More Blood


~Monólogo~

— E então estou sendo evitada por Laito-ku

Algum tempo antes disso, eu ficaria satisfeita,

Sendo evitada e evitada,

Estou preocupada com Laito-kun.

Eu acredito que minha mudança de sentimento é egoísta,

E entendo que o desapontei muito.

Eu não posso dar o trabalho de mudar mais,

Isso é evidente.

Mas ——


~Fim do Monólogo; Cena: Quarto de Yui~


Yui: (Eu sou egoísta ... ...)

(Chegou ao ponto de me evitar, me fazendo cada vez mais preocupada com Laito-kun ... ...)

(... ... As coisas não são as mesmas com Laito-kun como antes, é complicado ... ...)

(Eu me pergunto o que poderia ter causado isso. Mesmo quando tudo parece normal, Laito-kun fica com dor ... ...)

(Falar com ele é a única maneira ... ... mas, mesmo que eu fale com ele, eu serei capaz de entender apenas fazendo isso?)


~Mudança de Cena: Corredor~


Yui: ... ... ... ...

(Isso é ruim ... ... não tenho a confiança para falar bem. Em primeiro lugar, com o que eu falaria com ele ... ...)

(Talvez uma desculpa ... ...)

Laito: ... ... Oh ... ...

Yui: Laito-kun!

Laito: Ggh ... ... O que há de errado, você está tão rígida... ...

Yui: eu ... é ... ...

Laito: Hm?

Yui: Laito-kun, sobre o que aconteceu antes ... ... realmente sinto muito.

Laito: ... ... Eh?

Yui: Quando Kou-kun sugou meu sangue ... ... Aconteceu tão de repente, eu não pude fugir ... ...

Mas eu ... eu não estava mentindo quando eu disse a Laito-kun que eu gostava de você ... ...

Laito: Então, o que eu estou ouvindo ... ... é que você percebeu ... ... quanto desejo você realmente tem. Fufu.

Yui: Sim, mas ... ...

Laito: Kch ... ... Se for esse o caso ... ... bom por mim ... Vá e seja sugada por outros caras.

Yui: Uh ... ...!

Laito: Eu realmente acho que é esse cara que você ama. Suas intenções ainda permanecem as mesmas, não importa o que você decida fazer!

Não é verdade? Então está fora de questão você se desculpar ... ... certo?

Yui: Se é isso o que você diz, mas ... ... é por isso que você está me evitando?

Laito: Você vê ... ... não estou agindo de forma normal. Você não percebe isso?

Porque agora, estou desesperado e incontrolável. Mesmo que eu sugue e sugue o seu sangue ... ...

Por que você está vindo perto de mim? Não fique cheia de si mesmo porque você se considera especial ... ... !!

* Tela Vibra *

Yui: Kyaa… …!

——————————————————~✘~——————————————————

い い 加減 に し て! → Isso precisa de um fim [Sádico]
お 願 い す る → Por Favor [Masoquista]

——————————————————~✘~——————————————————


Yui: Isso precisa ser encerrado ... ... Você está ... ... agindo como uma criança ... ...

Laito: Você quer que eu coloque um fim nisso?

Quantas vezes eu tenho que lhe dizer que eu vou matar você?

Bitch-chan ... ... Ei, não pense que você é especial para mim ... ...

— Isso nos faz inimigos? Fufu ... ... Hahahaha ... ...

* Laito vai embora *

Yui: (Uh ... ... meus sentimentos estão em negação ... ... para Laito-kun)

(Ele exige meu sangue, mas ele está freneticamente se parado ... Parece que ele não quer admitir que meu sangue é especial)

(Eu não quero enfrentar meus sentimentos mais)

(Talvez, seja Cordelia ... ... Não, é diferente ... ... isso é minha culpa ... ...)

(Desde que eu tenho o coração de Cordélia, poderia encurralar Laito-kun em sofrimento... ...)

É ruim ... Estou tão confusa que está me causando dor de cabeça ... ...

(Devo deixar minha cabeça esfriar um pouco ... ...)


~Mudança de Cena: Quarto de Laito~


Laito: Porra ... ...!

Aagh ... ... Kch ... ... Meu corpo está tão mau ... ...

O que é isso ... ... Não gosto desse sentimento ... ... esse desejo ... ...

Maldição ... ... maldição, porra, droga, isso!

Ahaah ... ... Estou tão irritado ... ... com o que eu estou irritado, seria mais fácil se eu pudesse morrer ... ...

Bitch-chan ... ...


~Mudança de Cena: Parque~


Yui: Suspiro ... ...

(Não consigo parar de pensar, estou muito preocupada com Laito-kun ... ... Isto, é ... amor?)

(Laito-kun havia dito que o propósito do amor era apenas luxúria e ganância ... ...)

(Este sentimento ... ... não tenho dúvidas pensando assim ... ...)

(Mas, para que Laito-kun considere alguém como especial ... ... ele não consegue entender ... ...)

(O Laito-kun se odeia por ter amado alguém em particular?)

(Deve ser no passado ... ... aconteceu algo que envolvesse sua mãe ... ...)

(Eu quero entender melhor o Laito-kun, mas não posso fazer isso sendo rejeitada no momento)

(Kou-kun disse ... ... há coisas que pessoas e vampiros não conseguem entender um sobre o outro ...)

???: Uma garota não deve ficar sozinha no meio da noite.

Yui: Aah ... ...! Kou-kun ... ...!

Kou: Não se prepare para correr, você vai se machucar. Bem, é inevitável.

Yui: ... ... Uh ... ...

Kou: Sobre o outro dia, desculpe.

Yui: ... ... bem ... ...

Kou: Você pode ficar mais irritada se desejar. Ahh. Todos os outros gostariam de sugar você ...

Mas não é uma desculpa para você? Você não é especial?

Yui: Uh ... ..., sim ... ...

Kou: Ei, você está me ouvindo seriamente? … …Por quê?

Yui: Por que ... ... é complicado. Se eu puder falar bem, então não estaria preocupada assim ... ...

Kou: Então, eu vejo ... ...

Yui: Por que você está me perguntando?

Kou: Porque eu não entendo!

Yui: ... ... Eh?

Kou: Como você pode pensar que eu não sou tão bom como esse pervertido? Não é meu aspecto legal? A minha personalidade não é boa?

Yui: ... ... ... ...

Kou: Mas você está sem esperança. É triste.

Yui: ... ... Kou-kun, você não gosta de mim?

Kou: Por que você diria isso?

Yui: Porque o seu propósito é o meu sangue ... ...

Kou: ... ... Claro, que você pensaria disso.

Agora, acho que você poderia dizer a mesma coisa exata a esse cara.

Yui: Ah ... ...

Kou: Você dizendo isso, estou um pouco ferido.

Yui: Desculpe. Eu não quis dizer isso assim ... ...

Kou: Veja? Eu sou uma boa pessoa.

Yui: Você está certo ... ...

Kou: Lembro-me de dizer no outro dia que os sentimentos de um vampiro são difíceis de entender.

Não tenho dúvidas, "esse vampiro não é uma exceção".

Yui: Você pode me dizer se você sabe o que está acontecendo com Laito-kun ... ...?

Kou: Bem, você é diferente de um ser humano normal, já que você é uma existência especial. Então você pode consertar isso.

Yui: Ajude-me, Kou-kun.

Kou: Eu realmente não quero. Eu pensei que se eu fosse um vampiro ... eu poderia obter qualquer coisa.

Tudo o que eu queria não me foi fornecido até agora.

Yui: Kou-kun ... ...

Kou: Como Eve como minha parceira, eu só quero me tornar Adão.

Mas, é óbvio que não sou eu ... ...

Yui: ... ...?

Kou: Por enquanto, você aceita minhas desculpas sobre o outro dia?

Yui: Sim, obrigada ... ... Minha mente clareou um pouco.

Kou: Bem, eu tenho que ir. Até mais.

Yui: Ok. Até logo.

* Kou Sai *

Yui: (... ...Eu deveria voltar também. E eu vou falar corretamente com Laito-kun ... ...)

~Desvanece para a Tela Preta~

Kou: Ei, Ruki-kun. Isso foi bom?

Ruki: Ahh, foi o suficiente. Não é necessária uma resposta.

Esperemos que todos os sinais não nos conduzam na direção errada.


——————————————————~✘~——————————————————


~Monólogo~

Eu admito não perceber isso, essa luxúria ou amor

Sentindo como se meus pensamentos se tornassem muito difíceis.


Kou-kun me lembrou uma coisa muito importante.


Vampiros e humanos são criaturas muito diferentes.

No entanto, seus sentimentos podem ser os mesmos.

Embora seja muito óbvio,

Meus olhos se encheram de algo nunca visto.

É certamente o mesmo para Laito-kun.

Mesmo que ele nunca consiga aceitá-lo, pode ser alcançado um entendimento mútuo.

Mesmo que as vidas sejam diferentes, os sentimentos são os mesmos.


AutoraFuyuki Uchiha

2 comentários:

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo