domingo, 21 de maio de 2017

Kou dark 5 ~ More Blood



-Cenário: Sala de jantar-
Yui: ... ... Obrigada pela refeição.
Ruki: Ei, você deixou mais da metade.
Yui: É que, eu perdi o apetite.
Kou: Hmm. Você parece está diferente hoje.
Yuma: Se você não está comendo, eu estou reivindicando esta carne!
Azusa: Eu ... ... quero a carne ... ... dá para mim.
Ruki: Honestamente, essas maneiras ... …

-Mudança de cenário: Quarto de Yui-
Yui: (Ugh, o que poderia ser? Meu corpo se sente pesado ... ...)
(Eu poderia estar pegando um resfriado ... ... eu irei dormir cedo hoje)
Kou: Eii, M Neko-chan.
Yui: Oh, Kou-kun ... ...
Kou: Desculpe se é tão repentino, mas posso sugar seu sangue?
Yui: Eh ... ...
Kou: Por sua causa, hoje eu pensei que eu poderia alimentar o seu apetite com algo que tem apelo sexual.
Yui: (Apelo sexual ... ... Ele está fazendo isso porque eu pareço distraída?)
Kou: Ei, isso é bom? E grátis.
Dinheiro? Joalheria? Ou talvez um vestido?
O que você quer, eu vou te dar tudo. Assim sen~do ... ... Está bom, certo?
Yui: O que eu quero ... ... Eu realmente não preciso de nada.
Eu sinto Muito. Eu estou fora disso hoje ... ... Eu quero ir para a cama cedo ... ...
Kou: ... ... Hmm. Você não precisa de nada. Venha comigo… …
Yui: Aah ... ...!
(Ele está agarrando meu braço ... ... dói ... ...!)
Kou: Eu estava saindo do meu habitual para ser uma pessoa agradável. Você parece não entender meu ponto de vista.
Estou mimando você demais? Ei ... ... você está me irritando um pouco agora.
Eu preciso disciplinar minha arrogante M Neko-chan.
Yui: Não, o que você está fazendo!
Kou: Então, você quer saber o que eu vou fazer? Hahaha

-Mudança de cenário: Varanda-
Yui: Kou-kun. Por que você está fazendo isso… …
(Ele está amarrando as minhas mãos ... ... eu não posso me mover ... ...!)
Kou: Hm? Bem, não é porque você estava sendo arrogante?

*Sons de Trovão + Chuva *
Kou: Haha. Grande momento para começar a chover ... ... Nós vemos depois, M Neko-chan.
Yui: No-nos ve ... ... Espera, Kou-kun!

* Kou sai *
Yui: Ele saiu ... ... o que devo fazer?
Uuh ... ... está frio ... ...!
(Meu corpo está frio ... ... eu não consigo parar de tremer ... ...)
(... ... Minha mente está ficando distante ... ...)

-Mudança de cenário: Quarto de Yui-
Yui: O que, eu estou aqui ... ...
Kou: Você está acordada? M Neko-chan.
Yui: (Eu ... ... adormeci na cama com Kou-kun ... ...?)
Kou: Ei, abra sua boca.
Yui: Eh? ... ... Nnn!
(Ele está me beijando ... ... mas ele colocou algo na minha boca ... ...!)
Kou: É remédio. Você está com febre. Devia ter dito algo antes ...
Você não vai se sentir melhor se você tomar isso? Aqui. Outro ... ... * alimenta *...
Yui: Aah ... ...
(Por que Kou-kun está me medicando com o comprimido boca-a-boca ... ...?)

Escolhas:
あ り が と う → Obrigada
ど う し て → Por quê?
(Obs: No site em inglês traduzido, só tem as escolhas certas traduzidas)

["あ り が と う → Obrigada"]
Yui: O-obrigada ... ...
Kou: Hehh. Você nem sabe o que você está me agradecendo.
Você desmoronou, então eu te levei para sua cama e te deitei, seja grata.
Yui: (É porque Kou-kun me deixou lá fora ... ...)
Kou: Ei ... ... há pouco, você disse que não precisava de nada.
E agora, você não está contente que você tem uma cama agradável e quente para dormir?
Yui: Sim ... ...
Kou: Haha. No entanto, você abre a boca com comentários arrogantes para a pessoa que lhe deu a vida ... ...
Então você disse que não precisava de nada porque tinha tudo ...

Yui: Aah ... ...
(A respiração do Kou-kun ... ... no meu ouvido ... ...)
Kou: Portanto ... ... Vou privar tudo de você ... ...
Yui: Não ... ... meu ouvido ... ... não lamba... ...
Kou: * lambe * ... ... Suporte o tempo todo ... ... até que seu sangue ... ... Seja finalmente meu ... ...
Yui: Agh ... ...!
(Ele está chupando meu sangue ... ... do meu lóbulo da orelha ... ...!)
Kou: Heh heh ... ... É mais saboroso do que o habitual ... ... o seu sangue.
Yui: Não ... ... aghh ... ...
Kou: Está tudo bem. Seria um erro deixar você morrer. Sinta-se aliviada... ... enquanto sugo o seu sangue ...
Yui: (Novamente ... ... minha consciência está escurecendo ... ...)
(Também ... ... ele vai tratar assim com a extensão da morte ... ...)
(Quanto tempo isso vai continuar ... ...?)


AutoraMaiane

Um comentário:

  1. Quando vc começa a achar o kou muito fofo ele vai lá e faz algo estranho 😂💖 o pessoinha bipolar sz

    ResponderExcluir

O blog não aceita mais comentários pois foi oficialmente encerrado. Todos os links para traduções estão na lateral do blog ou no menu no topo da página. Desde ja agradeço as visitas e a compreensão.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Atualizações do Instagram

Topo